26 de jul de 2015

Chegou!Minha camiseta do site Vandal

Oi Mega!

Meninas e meninos seguidores do blog vocês já conhecem o site da www.vandal.com.br ?Quem ainda não conhece precisa conhecer,eles fabricam camisetas com estampas super maneiras,eu fico doidinha no site pois são tantas estampas diferentes,criativas que fico querendo todas
Vejam só essas que selecionei para vocês





1-Gina Torres Wonder Woman
2-Who Run The World?Girls
3-Miga Seje Menas
4-Boy Magia (quero essa!!!)

Esses dias recebi minha camiseta lá do site,vamos falar da caixinha,olha isso,nunca recebi um produto numa caixa tão maneira como essa,vejam
Olha gente que carinho,minha camiseta veio embaladinha em plástico bolha,perfumada e com esse adesivo que diz:fizemos para você


 De brinde vieram imãs de geladeira super divertidos,adorei Vandal
A escolha da estampa foi difícil,confesso,fiquei um tempão viajando pelo site,numa dúvida tremenda,se você entrar no site vai concordar comigo,queria todas hahaha
 Mas me encantei pela Ariel ,(clica  AQUI )cheia de estilo,com tattoos pelo corpo 


A camisetas Vandal tem qualidade padrão iogurte,mas afinal o que seria isso?Gente,padrão iogurte é uma forma de descrever quando algo é incrível demais,sensacional,bacanérrimo,supimpa

Vejam minha camiseta,que lindona,as cores da estampa são super vivas,não é tranfer tá gente,é impressão digital "toque zero",pode até passar ferro que não vai danificá-la




O corte dela é perfeito,uso a minha como camisetão ,fica show!A gola é "anti-sufocante",o tecido é 100%algodão,macio feito pele de bebê,pode lavar que ela não encolhe nem fica torta

Quer uma estampa exclusiva feita por você,basta criar sua estampa,com efeitos,formatos e molduras que desejar ,que a Vandal faz sua ideia virar realidade

Saber depoimentos de clientes que já compraram é super importante antes de finalizar seu pedido não é mesmo?Então CLICA AQUI e veja  feedbacks positivos de clientes que assim como eu já receberam sua  Vandal e ficaram super satisfeitos


Logo logo,trago fotos usando a minha Vandal para vocês,aguardem!


Site

Instagram

@vandalpower

Curta no Facebook




beijokas

40 comentários:

  1. Que linda pincesa toda moderna rsrs! Adorei a blusa amiga! bjos!

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda, amei a estampa e já quero uma também, rs
    Vou entrar no site e encomendar a minha.

    Beijos

    http://www.universo-dabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero várias Carem,as camisas são lindas,super diferentes entra só no site pra você ver
      beijos

      Excluir
  3. Que camisetas lindas,amiga!
    Show mesmo!!!!
    Linda semana!
    bjos no coração!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  4. Verdade a caixinha é mega diferente. Só ai já chama atenção.
    Adorei a estampa..linda. Bem vibrante a cor. Vou lá conhecer as demais estamparias.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim,as cores são bem nítidas,é perfeita
      Acesse o site sim,você vai amar
      bjs

      Excluir
  5. Adorei a camiseta! Vou lá no site dar uma olhada nos outros modelos!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei e já estou pensando em outras estampas,o site é show,você vai gostar
      bjs

      Excluir
  6. Amei a estampa.
    Acho que vou dar uma passadinha no site.
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei,superou minhas expectativas,a qualidade é incrível
      bjs

      Excluir
  7. Nossa que bacana , ainda não conhecia esse site , realmente as camisetas são lindas e bem criativas , adorei a sua camiseta , a estampa é lindaaa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,o site é maravilhoso,as estampas são diferentes,criativas,eu adoro
      bjs

      Excluir
  8. Não conhecia e super curti.
    A sua escolha foi certeira.
    Adorei a caixa e o cuidado em a camiseta veio embalada.
    E o olhos esfumado da Ariel está sensacional!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda linda,a estampa é super colorida,eu adorei
      bjs

      Excluir
  9. Visitei o site e amei as estampas
    uma proposta bem bacana e divertida
    e totalmente exclusiva

    Linda Semana!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Fer,sim as estampas são super divertidas
      A qualidade da camiseta ´é excelente
      bjs

      Excluir
  10. Eu adorei a sua camiseta, mas eu curti a da estampa da Beyoncé, Mulher Maravilha e do Harry Potter.
    Eu gostei do cuidado com o envio da camiseta.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  11. Que legal essa ideia de que da pra personalizar a propria camiseta!
    Adorei a sua escolha!! Ficou linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Super divertidas as estampas, você arrasou na escolha! Adoro a Ariel e amei ela assim toda moderna...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk também amei,por isso escolhi essa estampa
      Já foi no site? Tem muitas estampas legais
      bjs

      Excluir
  13. A sua camiseta da Ariel é linda, mas a do Boy Magia ganhou o meu coração. Quero uma pra ontem!! Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda sim,acesse o site que você vai pirar com tantas estampas diferentes
      bjs

      Excluir
  14. Que legal essas camisetas com desenhos tão criativos.
    Amei a ideia, essa sua camiseta está um show.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda,eu adorei minha camiseta,assim que recebi já fui logo usando hahah
      Ela é linda d+
      Visite o site para conhecer
      bjs

      Excluir
  15. Tu escolheu muito bem... super amei a sua camiseta.
    Ariel é muito fofaa!!!
    Vai arrasar nos looks <3

    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn que bom que gostou Ju,tô usando muito ,nem quero tirar do corpo hahaha
      beijokas

      Excluir
  16. Sou a louca das T-shirts uso com tudo!
    Super amei a estampa da sua e a embalagem tb super original!
    Vou dar uma olhadinha no site!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu minha linda,a camiseta é perfeita,estampa super colorida,não desbota, a malha é excelente
      acesse o site para conhecer
      bjs

      Excluir
  17. Que graça, a embalagem realmente foi feita com muito carinho
    A camiseta é maravilhosa, muito fofa
    parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,a embalagem é super diferente,eu amei tudo
      bjs

      Excluir
    2. Não conhecia essa loja ainda, mas adoro camisas com estampas legais, amei a que você escolheu, super linda, adorei!
      www.andressagusmao.com

      Excluir
  18. Oi!
    Não conhecia a marca! E adorei o cuidado! A camiseta que você escolheu é realmente linda, eu amo a Ariel, vou dar uma olhadinha no site.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha linda,a qualidade da malha é incrível,a estampa é perfeita
      beijos

      Excluir
  19. Que linda camiseta, amo essa quebra do personagem tradicional a Arial da estampa é muito linda!. ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡ Fan Page do Blog✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  20. Linda Fer, amei sua tee.
    A embalagem bem legal não é?
    Não conhecia a loja.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  21. Essa Ariel tatuada é muito irreverente....hehehe.
    Dei uma passadinha na loja e achei bem bacana. Eu quero uma de mulher maravilha!!
    Adorei a dica. Bjinhos.

    ResponderExcluir
  22. \o/ \o/ Adoreeeeei essa camiseta, adoro a Ariel e morro de vontade de ter mais coisinhas dela, vou olhar agora mesmo esse site ;)

    ResponderExcluir
  23. Maravilhosa, amei os detalhes. Preciso de uma dessas, ainda mais que além de linda e descolada ela é de otima qualidade. Indo conhecer outros modelos!

    ResponderExcluir
  24. Nossa que camiseta linda, adorei super criativa hein. Indo conferir no site!
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir