10 de jul de 2015

Acessório tendência-Bolsa Saco

Oi Mega!


Olha que coisa mais linda mais cheia de graça.... gentem sou apaixonada por  bolsa  saco,conhecidas também pelo nome bucket bag

Esse modelo de bolsa foi criado há tempos atrás e ganhou uma super repaginada,"para nossa alegria!"
Principalmente essas com estilo Peruano e franjinhas,com pegada étnica são super coloridas,versáteis e  despojadas,deixam qualquer look Mega pra Cima





Mas se você não curte estampada pode optar pelas lisas e coloridas,enfim tem para todos os gostos


Para o dia a dia, abuse das sapatilhas e flats

Calças, vestidos e saias também combinam super bem com a trend. 



Para looks mais elegantes, combine-a com salto alto e vestido. Acrescente acessórios e esteja pronta para qualquer ocasião!


É ou não é um arraso de linda hein?


Beijokas,bom final de semana gente!


4 comentários:

  1. Sou apaixonada nessas bolsas, acho elas lindas e sem contar que dá pra levar bastante coisas dentro delas né?
    Beijos

    www.blogluanafreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É um arraso de linda sim Mega!
    Eu ainda não tenho uma para chamar de minha, mas acho bem fashion.
    Belo post!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    Facebook
    Instagram
    Twitter
    Google +

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu gosto mais das com franjas, pequenas e estampadas. É bem alegre! Um bj

    ResponderExcluir
  4. Acho super charmoso esse estilo de bolsa.
    Ameii!
    Beijos.

    umapitada-debeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir