17 de jun de 2015

Resultado do sorteio-Produtos Foolie



Oi Mega!


Meus amores,o resultado do sorteio só saiu hoje por conta do meu computador que estava no conserto,por isso o atraso,mas deixei avisado  nas redes sociais do Blog,espero que todas tenham visto.
Quero agradecer à Foolie que nos presenteou com esse kit maravilhoso e tenho certeza que a ganhadora vai amar os produtos.




Quem ganhou foi tcharammmm...



Número 33  ganhadora-Jupira

Todas as regras foram cumpridas,já lhe enviamos um email e seu prêmio será postado até sexta-feira para o endereço informado




Obrigado à todos que participaram,até o próximo sorteio gente!




Site

Facebook

2 comentários:

  1. OBAAAAAAAA, CHEGARAM MEUS PRODUTOS!!!!
    MUITO OBRIGADA, MEGA PRA CIMA, PELA ATENÇÃO E COMPETÊNCIA NA ENTREGA!
    ESTOU AMANDO, PRINCIPALMENTE O ESFOLIANTE!!!! BJS......

    ResponderExcluir