8 de jun de 2015

Resenha-Linha RMC da Sannabell Cosméticos


Oi Mega!

Vamos falar de produtos para os cabelos?Então meninas,essas duas amostras e esse reparador de pontas são da Sannabell Cosméticos,recebi esse kit na Fibel uma feira de beleza que acontece todos os anos aqui no Rio de Janeiro.





Esse produto é uma Super Máscara Repositora que foi desenvolvida em base altamente suave e hidratante.Este produto repõe os aminoácidos perdidos com os tratamentos químico como,tinturas,permanentes,relaxamentos,descolorações
escova definitiva e as agressões do dia-a-dia,desenvolvendo à fibra capilar sua massa proteica de forma a reconstruir e reparar o fio desde a raiz até as pontas.
O resultado é um cabelo super hidratado,macio e brilhante.



Vejam a consistência do produto



Modo de usar a Super Máscara Repositora:

Uso diário-sem enxágue,sobre os cabelos úmidos ou já secos,aplicar quantidade suficiente para envolver os fios,massageando suavemente por todo o comprimento.Espalhar bem e pentear em seguida.Secar naturalmente ou usar chapinha
Pode ser aplicado quantas vezes desejar ao longo do dia sobre os cabelos secos.

O que eu achei:

Bem,primeiro eu tenho que dizer que meus sachês acabaram:(,vou procurar nas lojas de cosméticos aqui perto de casa porque eu amei o produto gente.
Não pesou no fio,é super levinha e deixou o cabelo brilhoso. Acreditem,na primeira vez que usei a máscara me perguntaram se eu havia feito algo no cabelo,pois estava com brilho,adorei!
Usei a máscara com o cabelo úmido,após lavá-lo e com ele seco,antes da chapinha para proteger os fios,o que dizer?Adorei,adorei,adorei! 
O produto é perfeito meninas,se joguem porque vale a pena,o cabelo fica soltinho e macio.







Abaixo o Reparador de Pontas RMC que envolve os fios em uma camada protetora prevenindo as pontas duplas e deixando os cabelos com brilho intenso.

Modo de usar o Reparador de Pontas:

Aplicar nos cabelos secos ou úmidos.Massageie até total absorção

O que eu achei:

Bom demais!!! Super leve e o cabelo absorve bem,não fica oleoso e o cabelo fica sem aquelas pontas duplas que agente não gosta.




Conheça todas todos os produtos no site da sannabell.com.br


Pra finalizar eu termino dizendo que estou apaixonada por essa linha

Já usaram o produto?
Conhecem?
Conta,queremos saber!

Beijokasssssssss



8 comentários:

  1. Os produtos parecem ser ótimos, ainda não conhecia a marca!!
    adorei o review, já quero testar!!
    beijocas
    By Jeeh Sena
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim amiga,é uma linha que eu adorei e vou continuar usando,meu cabelo se deu bem com ela
      beijinhos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Essa linha é excelente,ví resultado logo no primeiro dia de uso

      Excluir
  3. Oi Fer, não conhecia essa marca.
    Não tinha ouvida falar ainda.
    O cabelo ficou com um lindo brilho.
    Cabelo com brilho é vida. kk
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa linha é excelente Jeu,de verdade,logo na primeira vez que usei já ví resulktado,o cabelo fica soltinho e com brilho.
      Beijão,obrigada pela visitinha

      Excluir
  4. Eu também recebi,mas ainda não testei pois estou em teste de outros. Mas já fiz resultados ótimos com esse produtos em amigas minhas.

    ResponderExcluir
  5. Oláá! Amei seu blog, super fofo. Eu não conheço essa linha, mas vou experimentar e depois comento com vcs sobre a minha experiencia!!!

    Bjsss



    Isabela

    ResponderExcluir