23 de jun de 2015

Meu Kit Personalizado do site Personare Sublimação

Oi Mega!

Venho apresentar para vocês o site Personare Sublimação ,eles trabalham com produtos personalizados,são produtos diferenciados,com estampas exclusivas e que não estão à venda em qualquer lugar,como esses que foram feitos para o Blog,vejam só!


Caneca personalizada com a logo do Blog



 Chinelo personalizado com a logo do Blog




Mousepad personalizado com a logo do Blog


Lindos não é mesmo?Eles conseguiram transferir exatamente o que eu queria para meus produtos,será que eu gostei? Claro que sim

Recebi total atenção da equipe que me atendeu super bem,me enviaram a arte para eu ver se era isso mesmo que eu queria 
Gosto muito de comprar produtos personalizados pois  como consumidora posso interferir na criação,caso não esteja de acordo com o que eu desejo "essa é a vantagem de comprar um produto personalizado"  


Trouxe para vocês alguns produtos que estão à venda no site




1-Kit caneca e mousepad gato (link aqui )

2-Caneca mãe de cachorro (link aqui )

3-Camiseta Breaking Bad 1 (link aqui )

4-Azulejo personalizado ( link aqui )



  • Email-personaresublimacao@gmail.com


Gostaram do meu kit?Espero que sim,passa no site para conhecer!


Beijokas

Um comentário:

  1. Oiiui Mega lindaaa!
    Arrasou nos artigos. .. Só lindezas!
    Beijo.

    clickdacinha.blogspot.com.br

    @dicasdacinha

    ResponderExcluir