30 de jun de 2015

Testei- Spray de Brilho e Máscara Hidratante KeraSilk

Oi Mega!


Hoje vamos falar sobre dois produtos da marca KeraSilk , estou usando bastante e vim compartilhar minha experiência com vocês

O primeiro é  a Máscara Capilar Hidratante ,essa minha é de Monoi Tahiti,ela é uma máscara para todos os tipos de cabelo,portanto se você tem o cabelo,oleoso,fino,com volume,alisado,quimicamente tratado,...aposte nesse produto

Vamos conhecer mais detalhadamente o que diz a embalagem

Máscara Capilar Hidratante-O óleo de Monoi Do Tahiti surge da maceração de uma flor da Polinésia Francesa com o Óleo de Coco natural,rico em ácidos graxos,com alto poder de hidratação.A Máscara Capilar Hidratante Kerasilk Monoi do Tahiti desembaraça,hidrata e amacia,deixando os cabelos sedosos e com brilho.Enriquecida com Ômega 3 e 6 que restauram a vitalidade dos cabelos

Com a variedade de produtos disponíveis no mercado,a marca KeraSilk se destaca pela qualidade e preço acessível.Vale lembrar que esse é um produto da Perfumaria Márcia Cosméticos,aquela que agente já conhece das famosas colorações.


A consistência da máscara



Vejam,já usei bastante o produto de tão bom que é, a máscara é bem consistente e não cai do pote


O que eu achei:

O produto tem cheiro de coco,humm uma delícia gente,mas além de ter um cheiro maravilhoso a qualidade é o mais importante,concordam?
Então meninas, a máscara de tratamento é excelente sim,usei de duas formas: depois do shampoo deixando agir por 5 min. e enxaguei como manda a embalagem   e como massagem,deixei por 20 min. com touca

Das duas formas o cabelo ficou hidratado,macio ao toque,.sem frizz e brilhoso.Para quem tem cabelo oleoso como o meu podem investir sem medo porque o produto não vai deixar seu cabelo  pesado.

Esse produtinho abaixo é um Spray de Brilho,ele age como uma plástica capilar e  possui efeito anti-envelhecimento.


Saiba mais sobre o Spray de Brilho KeraSilk


A linha Kerasilk Plástica Capilar com ômega 3 e 6, previne o envelhecimento dos fios, restaurando o brilho, a textura e a flexibilidade natural dos cabelos. Sua fórmula enriquecida com betacaroteno (pró vitamina -A), combate os radicais livres e auxilia no processo de queratinização dos fios.


O Kerasilk Spray de Brilho Plástica Capilar possui ação Anti-frizz e protege os
cabelos dos danos causados pela exposição ao sol, pois contém Filtro Solar UVA+ UVB. Sua fórmula suave, contém Ômega 3 e 6 e betacaroteno com ação anti-oxidante. Ideal para finalizar seus penteados, proporcionando cabelos     saudáveis, macios e com muito mais brilho.

Modo de usar:

- Borrifar diretamente sobre os cabelos secos ou úmidos. Não enxaguar.




O que eu achei:

O produto é como um óleo mas não pesa nos fios,quem tem cabelo com raiz oleosa como o meu, deve aplicá-lo do meio para as pontas

Tenho usado de duas formas,com os fios úmidos e secos,dependendo da minha necessidade e para mim ele é perfeito
Gosto muito de aplicá-lo antes da chapinha,o cabelo desliza,fica perfeito


Esse da embalagem laranja tem cheirinho cítrico,muito bom,mas vocês encontram em outras versões

Abaixo fotografei meu cabelo em partes para vocês verem como ficou depois do produto
Meu cabelo ficou alinhado,sem frizz,macio,com aparência de cabelo tratado e com brilho extremo,há e sem pontas duplas, ôôô coisa boa!



Adorei o fato dos dois produtos da linha possuírem Ômega 3 e 6,para quem ainda não sabe,esses dois compostos são responsáveis por reestruturar os cabelos fortalecendo a fibra do fio e evitando sua quebra,tornando o cabelo mais forte,macio e brilhoso.
Tá aí o resultado,eu adorei  e com certeza aprovo KeraSilk


Acessem o site para conhecer todos os produtos da marca 


Curta KeraSilk no face

https://www.facebook.com/Kerasilk

Você que é do Rio de Janeiro compre os produtos KeraSilk na Pink Perfumaria Bonsucesso o endereço é:

 Av. Nova York nº18 Bairro-Bonsucesso



E vocês já conhecem o produto? Conta pra mim!

Beijinhos

2 comentários:

  1. Nossa, que legal.. adorei os dois produtos. Adorei a dica de pode usar a máscara mesmo em cabelos oleosos, pois o meu é :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. meu cabelo é oleoso d+ Thila e super se deu com esse produto,pode apostar
    beijos

    ResponderExcluir