2 de jun de 2015

Minhas escolhas do site Sheinside

Oi Mega!


Sabe aquele site apaixonante que você encontra tudo que precisa?Então gente,na www.sheinside.com.br eu tenho uma variedade de peças incríveis para arrasar no look.
A Sheinside é uma loja(internacional) da China,o site é todo em inglês mas se você não sabe inglês,você pode colocar na versão em espanhol que dá pra entender alguma coisa rsrs.
Caso prefira os valores em reais e não em dólares,é só ajustar lá no topo da página onde tem as bandeiras dos países.O valor é aproximado,pois todos os dias há mudanças no câmbio
Ainda não comprei nada no site,mas pesquisando na internet vi várias meninas que compram e indicam o site pois seus produtos chegaram direitinho.

Bem,agora vamos conferir algumas peças Top que selecionei para vocês:)


Essa Blusinha linda de franja,super na moda,para usar com um shortinho jeans e arrasar,está custando R$35.74  aqui




Esse Kimono lindo com franja tassel,está super em alta e deixa qualquer look mega pra cima,fica super estiloso com shorts ou calça  está custando
R$60.80 aqui



Sainha Midi,quem curte hein? Eu achei essa linda e por ser preta,cai perfeitamente bem com qualquer cor de blusa.Valor? R$57.60 aqui 



Esse vestidinho quando bati o olho,achei a minha cara gente.
Ótimo caimento e com esse cintinho dourado que deixou a peça com cara de rica está custando R$67.17 aqui


Vestidinho branco super fresquinho,leve e delicado,gostaram? Eu achei lindo,está custando R$57.57 Compre aqui




Abaixo um vestido super delicado com detalhe nas costas,super romântico
 está custando  R$54.40  aqui


Vejam só que graça


Achei o tecido desse vestido incrível,é uma renda bem bonita que deixa a peça mais sofisticada,possui forro e o modelo é bem bacana
Esse modelinho está saindo por R$59.74  aqui



Outra dica é esse vestido com pegada náutica e com uma faixa em tule transparente na barra que dá um toque sensual à peça
Está saindo por  R$43.74    aqui



Há!!! Não posso esquecer de dizer que  as compras levam em torno de 1 à 2 meses para chegar por conta dos correios aqui do Brasil

Acesse o site para conferir todos os produtos,além de roupas lá você também vai encontrar bolsas,óculos,sapatos e muito mais!




Gostaram da dica? Quem já comprou na Sheinside? Conta pra gente como foi sua experiência.


Beijokas




37 comentários:

  1. Tudo lindo, fechei parceria com eles faz uns 20 dias, to aguardando chegar meu mimo ♥ Adorei suas escolhas! http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou meu amor.
      Legal hein,espero que seu mimo chegue rapidinho,depois conta pra gente tudo! beijos

      Excluir
  2. Amei todos os looks.

    http://young-m.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai os vestido são top e a saia então roubou meu coração kkk, porem sempre tive medo de comprar em loja assim mas realmente tem muitas pessoas que indicam , amei com certeza vou la vistar.
    Beijos Mariiah
    Book Of Makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei essa saia,sim vejo muitas meninas que compram e sempre indicam,dizem que chega certinho,o único problema é a demora dos correios daqui.beijokas

      Excluir
  4. Ótimas escolhas Mega, fiquei apaixonada na saia, na blusa de franjas e no kimono, foram as peças que mais me chamaram a atenção e que fiquei com vontade de ter também, acho que a combinação entre elas ficaria linda!!

    Bjos Alê Leca
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina também fiquei apaixonada por essas peças,estou tentada a fazer umas comprinhas no site
      beijokas

      Excluir
  5. Ameei tudo!! As peças são lindas né? :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu também amei,o site tem muitas roupas estilosas,fico louca querendo tudo! beijokas

      Excluir
  6. Ahh eu piro nos vestidos da Sheinside!
    Amei suas escolhas...O vestido rosa esta amor puro!
    Vou dar uma olhadinha no site! Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o rosa está bem delicadinho,eu amei!
      beijokas

      Excluir
  7. Que vestidos são estes *.*
    E esta saia midi. Vou dar uma entrada agora mesmo.
    Ótimas dicas.

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né? Eu amei,o site é tentador rsrsrs
      bjs

      Excluir
  8. Eu amo essa loja, ainda nao comprei nada, mas os vestidos sao tao lindos que eu queria um de cada cor kkkkk bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha,também queria,tem muita coisa bacana
      beijokas

      Excluir
  9. Nossa, quantas peças lindas! E o melhor compreços super convidativos. A minha peça preferida é o vestido preto com cinto de metal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Essa loja tem cada vestido mais lindo que o outro, já comprei alguns vestidos nessa loja e adorei as peças.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal,sim os vestidos são lindos mesmo,eu fico doida querendo comprar todos,é uma tentação
      beijokas

      Excluir
  11. Só peça linda!
    Além do kimono, também gostei muito do primeiro e do último vestido...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom meu amor,eu também adorei!
      Obrigada pela visitinha,bjs

      Excluir
  12. Menina,temos o mesmo gosto rsrs adorei todas as peças <3
    Xonada pelos vestidos!!

    Muiiitos beijos e abraços

    ummimoso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nossa que maravilha,fico muito contente em selecionar peças que te gradaram
      Obrigada pela visita
      bjs

      Excluir
  13. Suas escolhas foram mara!
    Adorei os vestidinhos. O cor de rosa é o mais fofo de todos.
    Vou visitar o site e conhecer um pouco mais.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei o rosa muito delicado,adorei a parte das costas
      O site é incrível,eu adoro
      bjs

      Excluir
  14. tudo muito lindo, mas o vestido preto com o cinto dourado conquistou meu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preto é lindo mesmo,quando bati o olho pensei: tenho que postar esse!Que bom que gostou
      beijokas

      Excluir
  15. Já vi falar muito desse site, mas não pensei que seria tão bom assim, e super confiável
    eu amei as peças que vc selecionou, são lindas
    são muito fofos esses vestido e super em conta
    adorei, vou passar la no site para conferir mais
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Amiga,
    vc sumiu do meu blog!!!!!Saudade de vc!!!!
    Amei todas as peças, mas a camiseta branca tem a minha cara!!!!!hahahaha
    Bjus e bom feriado!
    Não se esqueça de mim!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  17. As peças são bonitas e algumas diferentes sendo essas que valeria a pena comprar, pois o preço é quase o mesmo daqui do Brasil das outras peças.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  18. Amei suas escolhas, ficaria com várias peças da lista. kkk
    Bjão Fer

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  19. A loja tem peças lindas o que me impede de comprar é o receio de a roupa chegar e não me servir ou não ser exatamente aquilo que é anunciado. Sem falar a demora para correio de entregar em casa. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oii, fofo os vestidos! adorei o rosa! vou dar uma olhadinha na loja!
    aqui, seu blog tá sem barra lateral!
    bjo

    ResponderExcluir
  21. Hahahah tem uma saia Midi (Ola meu nome Midian) deve ser inspirada em mim rsrsr e minha cara por sinal, tenho uma quase o mesmo modelo e esta com o preço ótimo. Linda peças só o que é muito curto deixaria mais compridinhos “para mim claro” mas são lindos.
    Blog Com Mãos de seda ✡✡ Fan Page do Blog✡✡Participem de nosso Grupo

    ResponderExcluir
  22. Nunca tinha ouvido falar dessa loja, mas achei muito legal as roupas que você selecionou.
    Amei os vestido, são lindos e delicados.
    Sem contar os preços que são muito baratos, aqui no Brasil a gente não compraria nem o tecido para fazer um vestido lindo desses.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ôpaaaaaaaaaaaaa!!!

    Arrasou nas escolhas. Muito bom gosto!

    Beijos!

    Sucesso, Mega!!!

    http://clickdacinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Já ouvi muito falar sobre a loja, realmente os vestidos são lindos, mas não sei se compensa pagar 60,00 pra esperar uma vida o produto chegar, se fosse mais barato comprava com certeza!

    Bjos

    ResponderExcluir