10 de jun de 2015

Minha lista de produtos artesanais da Foolie


Oi Mega!

Hoje trago uma seleção de produtos lá do site  Foolie,já falei aqui no blog sobre a empresa e alguns produtos que tenho.
Gente,o que esses produtos são bons,de verdade,eu uso diariamente e adoro
Os esfoliantes e hidratantes humm... que delícia,o diferencial dos hidratantes Foolie é que eles são super concentrados e hidratam muito a pele e o melhor pode ser usado tanto no corpo quanto no rosto e sua pele não vai ficar pegajosa nem oleosa.
Outro produto que tenho e recomendo é o esfoliante da marca,  uso pelo menos 2x na semana e é muito bom,a pele fica sem os indesejados cravinhos,fica macia e cheirosa.O meu é de morango com champagne,que perfume é esse??? eu amo,amo,amo.........

A matéria-prima utilizada nos produtos Foolie são hipoalergênicas,portanto tem baixa probabilidade de provocar reações alérgicas.

Agora vamos conferir o que selecionei?







1-Body Splash Blue -masculino,inspirado no Ferrari Black 200ml

2-Esfoliante Morango -renovação celular para respiração e limpeza da pele.Para o corpo e rosto,com extrato de mel.
propriedades do extrato de mel:possui ação tônica,bactericida,cicatrizante,emoliente,hidratante,desinfetante e atenuador das asperezas da pele 300gr

3-Aromatizador em Varetas Pitanga- aromatizador de varetas,acompanha jogo de varetas.

4-Álcool Gel Hidratante - com perfume Blue.Inspirado no perfume Ferrari Black.Uso diário nas mãos.200ml

5- Esfoliante Capim Cidreira -renovação celular para respiração e limpeza da pele,para corpo e rosto.Com extrato de oliva.
propriedades do extrato de oliva:adstringente,antirreumática,anti-séptica,antiasmática,antiinflamatória,broncodilatadora,depurativa,diurética,emoliente,espasmolítica,hipotensora,restauradora e vermífuga.300gr


6-Água para Lençóis Jasmine -aroma Jasmine,bouquet de jasmin.Para borrifar na roupa de cama,guarda-roupa.
De três à cinco borrifadas nos dias desejados.Função:calmante e relaxante.




Site 

Participe do sorteio de um super Kit Foolie




É importante dizer para vocês que toda matéria-prima utilizada nos produtos Foolie são certificadas pela Anvisa.

É isso meus amores,quem ainda não conhece o site corre lá,os preços são incríveis,cabem no bolso e tenho certeza que vocês vão amar os produtos,assim como eu

Beijokas


8 comentários:

  1. Nossa que legal não conhecia fiquei empolgada para conhecer valeu a dica..bjs
    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então passa no site,você vai adorar os produtos
      beijokas

      Excluir
  2. Quanta fofura, deve ser uma delicia esses produtos.
    Doida pra testar.
    Bjão Fer

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim Jeu,sou apaixonada pela marca de verdade,a qualidade dos produtos é incrível,tÔ usando direto
      Essa água para lençóis é muito cheirosa
      Beijokas

      Excluir
  3. Quanta coisa legal! Fiquei querendo testar a Água para lençóis e os esfoliantes porque amo!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São demais Thila,eu tÔ usando muito, a água para lençóis é muito cheirosa eu gosto de borrifar no guarda roupa,quando abro sinto o cheirinho bommm rsrs
      beijokas e obrigada pela visita

      Excluir
  4. Olá Fê, tudo bem?
    Conheci essa marca através do facebook do blog..
    E achei os produtos todos bem interessantes..
    Beijos, sucesso.

    Estou sentindo sua falta lá no blog, venha me fazer uma visita!
    Menina Fashion ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há que legal Poly,sim os produtos são excelentes de verdade,eu tÔ usando muito e adoro.Passa no site para conhecer
      Vou te visitar sim,pode deixar
      beijokas

      Excluir