1 de jun de 2015

Meu creme hidratante da Foolie-Resenha

Oi Mega!

Sabe aquele hidratante que você elege como seu preferido?Todo mundo tem um não é mesmo?
Então meus amores,hoje a dica aqui é do meu hidratante do momento,da Foolie Criações Artesanais
Esse é um hidratante para o corpo e rosto que pode ser usado diariamente,desde que recebi o meu é o que tenho feito,uso todos os dias e posso sentir a pele bem mais macia

Esse meu é de jasmine com extrato de mel e óleo de avelã.

  • propriedades do extrato de mel:possui ação tônica,bactericida,cicatrizante,emoliente,hidratante,desinfetante,suavizante e atenuador das asperezas da pele
  • Propriedades do óleo de avelã:antioxidante,anti-radicais livres,emoliente e hidratante.
Esse produto não é um simples hidratante,ele hidrata e trata à pele,por conta de suas propriedades e o melhor,dá para usar no rosto também,eu amei isso gente




A embalagem vem com 100ml do produto e rende muito,aplico na pele só um pouquinho e ele espalha muito bem,deixando uma macies incrível e um perfume de aveia delicioso,"a pele não fica pegajosa",não fica mesmo!

Para comprar acesse o site da Foolie aqui na promô por R$13,90



O hidratante é super consistente,virei a embalagem para vocês  verem,ele nem se meche,o creme é super concentrado 


Conheça o site,os preços são super acessíveis e a qualidade dos produtos é incrível

Site- foolie.com.br

Fanpage-https://www.facebook.com/fooliearte

Participe do sorteio de um super kit da Foolie  AQUI

Para aliviar seu bolso,o site estabeleceu um valor mínimo de compras que é de R$ 50,00 para garantir um custo de frete mais leve e você poder comprar a sua Foolie


Beijokas

2 comentários:

  1. Ainda não conhecia esse hidratante. Vou participar do sorteio! Beijos.
    Papo com a Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O HIDRATANTE É UMA MARAVILHA,A PELE FICA SUPER MACIA E CHEIROSA
      Acesse o site para conhecer os produtos,beijos

      Excluir