28 de jun de 2015

Resenha-Caneta Hidratante de Cuticula da Océane Femme



Oi Mega!

Recebi essa caneta da Océane Femme para testar e desde então estou usando diariamente
É uma caneta hidratante de cutícula , a primeira caneta hidratante que usei,achei super prática a embalagem, não ocupa espaço e dá para carregar na bolsa e não corre o risco de vazar



Vejam só,a ponta aplicadora é em formato de pincel





Para liberar o hidratante até o pincel,é só girar a extremidade do produto "oposta ao pincel" para embeber as cerdas 



Vejam só,o hidratante desce até o pincel e você aplica nas cutículas.
O produto não tem perfume,a embalagem vem com 3ml de hidratante 




O que eu achei:

Sempre hidrato minhas cutículas à noite então parei com os produtos que costumo usar e comecei a testar a caneta
Infelizmente não aprovei o produto,achei o poder de hidratação quase nada, e sinto a necessidade de aplicar outro hidratante.
O hidratante que vem na caneta eu achei ralo,nem parece que foi aplicado um hidratante ,sem falar que  acaba muito rápido pois vem pouco produto
Não é um produto que eu investiria meu dim dim,confesso que esperava mais






Recebi essas lixas que vocês já conhecem é claro,são lindas e ótimas para carregar na bolsa e nos socorrem quando uma unha quebra na rua  e precisamos lixar,adorei




Meninas,quem já usou a caneta hidratante,preciso saber a opinião de vocês,será que foi só eu que não reprovei?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário