23 de jun de 2015

Linha de tratamento Profissional para os Cabelos

Oi Mega!

 Nós sempre estamos  à procura de tratamentos que deixem nossos cabelos como agente gosta,com brilho,sedosidade,balanço,sem frizz... por isso resolvi selecionar alguns produtos que estão à venda no site www.vidanovacosmeticos.com.br,pois eles trabalham com  produtos profissionais,para salão de beleza, isso mesmo,aquele produto que você usa no salão e que deixa seu cabelo lindo,brilhoso e sedoso,você encontra no site Vida Nova Cosméticos.
Assim você pode ter os cuidados de salão no conforto da sua casa,pois eles entregam para todo o Brasil
Eu estou usando essa máscara de restauração capilar da SunGold a de embalagem azul aqui em baixo,gente ela é maravilhosa de verdade,eu nem vou falar muito agora porque vou fazer resenha detalhada pra vocês,então deixa quieto rsrs



Agora vamos conhecer cada produto?

1-Botox Imaginare - 1 Kg ( Uso Profissional)-Matizador / Redutor de volume / Repositor de massas / Óleo Ojon
É um poderoso reconstrutor que age diretamente na fibra capilar, selando por completo os fios.
Realça o brilho platinado dos cabelos loiros e trata os fios brancos.
O tratamento cosmético repõe as massas perdidas, desenvolvendo o brilho, sedosidade e promovendo uma redução de volume renovando a fibra capilar.

2-Shampoo Free Shine - 250 ml-Linha para Cabelos secos e quimicamente tratados
Para profissionais e  para uso Home care. Mantenha os cuidados do salão na sua casa. 
Shampoo pH = 5,2 (Rico em Lisina e Aloe Vera - Não Contém sal)
Foi formulado para limpar suavimente, hidratando e fortalecendo profundamente os cabelos de normais a secos, 
proporcionando vitabilidade aos fios. Por possuir tensoativos suaves, lavando sem agredir os fios.

3-Finisher Glitter pH = 6,7-Reparador de pontas,é o toque final de brilho e luminosidade que faltava para realçar a beleza dos cabelos de escova ou penteado.Indicado para cabelos finos com pouco Frizz

4-Linha Lisieux France -  Kit Contém:- Shampoo 250 ml/ Condicionador 250 ml/Leave-in 250 ml/Shampoo-Uso Diário/Hidratação/Tratamento

  • O Shampoo Hidratante Lisieux, limpa os cabelos sem ressecar. 

Formulado com bio-ceramidas, um ativo que restabelece o cimento intercelular melhorando o volume e intensificando o brilho.

  • Condicionador- o Condicionador Lisieux 2 em 1 realinha as camadas de cutícula proporcionando total selamento, desembaraço e brilho.Com bio-ceramidas, restabelece o cimento intercelular aumentando a coesão das camadas de cutícula.
  • Leave - In -Creme Hidratante sem enxague Lisieux.Hidrata os cabelos secos e ressecados por processos químicos. Os silicones amino funcionais presentes na formulação, formam uma película fina, invisível e flexível, impedindo a evaporação da água mantendo o equilíbrio hídrico da fibra capilar.

5-Shampoo Detangler Smoothing - 1000 ml-Foi desenvolvido com ingredientes -selecionados para limpar e hidratar os cabelos ressecados.
Confere superior desembaraço e penteabilidade a úmido do cabelos.Promove maciez, e um sensorial aveludado.

6-Mask Repair 300gr-Formulado com: Proteína de Trigo Micronizada, Queratina, Colágeno, com excelentes propriedades de sensorial a úmido e a seco, além de melhora da penteabilidade e ação anti-frizz. Recuperando os fios interno e externo.

Compre pelos site 



Cadastrem-se no site para receber as novidades e promoções!



42 comentários:

  1. eu preciso de uma máscara de restauração, principalmente após a tintura, não conheço esses produtos mas parecem ótimos, amei as embalagens e o post, não vejo a hora de ver a resenha
    beijos

    Cris Artigos Femininos
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Breve farei a resenha,estou testando a máscara e é uma maravilha,o cabelo fica bem sedoso
      Visite o site para conhecer e cadastre-se para receber as novidades
      beijos linda

      Excluir
  2. não conheçia nenhuma marca :o parece ser ótimos!
    unhas-e-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim a máscara azul é excelente,estou usando e logo farei resenha
      beijos

      Excluir
  3. os produos e a marca parecem ser bons
    mas não conhecia
    gostaria de experimentar para saber como são mesmo
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos,produtos usados em salões de beleza
      Passa no site para conhecer
      beijos

      Excluir
  4. Ainda não conhecia essa marca e fiquei curiosa para testar tudo. Parece que é muito boa.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim o site é especializado em venda de produtos de salão de beleza
      Visite para conhecer
      beijos

      Excluir
  5. A minha mascara de restauracao capilar ta acabando e lendo seu post acho que vou procurar por esse!
    Sao mtos produtos que nunca ouvi falar genthee!
    Brigadim pela resenha!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses tem um diferencial,são produtos usados em salão de beleza,essa máscara do pote azul é ótima de verdade
      Visite o site para conhecer
      beijos

      Excluir
  6. Eu fiquei com vontade de testar a Mask Repair, pois tem o que o meu cabelo precisa.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou usando ela e é divina,logo na primeira aplicação eu já amei
      Passa no site para ver o preço direitinho,você vai amar
      beijoks

      Excluir
  7. Não conhecia a marca, mas fiquei super interessada nos produtos. Eles parecem ser excelentes.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim Giuliana,estou usando a Mask Rapair e estou apaixonada
      Acesse o site e cadastre-se para receber as novidades e promoções
      beijokas

      Excluir
  8. Já usei essa máscara da Sun Gold e ela é excelente.
    Os produtos selecionados parecem ótimos.
    Fiquei muito interessada e vou visitar a loja pra conhecer outros.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia a marca, mas fiquei de olho no botox! Fiz de uma outra marca e amei o resultado...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acesse o site para conhecer,eles trabalham com marcas profissionais de salão de beleza
      beijos

      Excluir
  10. Confesso que sou viciada em produtos pra cabelo e vários eu não conhecia! Adorei conhecer novos produtos!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Thalita,passa no site para conhecer,eles comercializam excelentes produtos e a entrega é rapidinha
      beijos

      Excluir
  11. oi
    ainda não conheço nenhum desses produtos, me interessei bastante por um deles, pois meu cabelo é seco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então,são produtos profissionais ,que agente só encontra em salão de beleza
      Essa máscara da SunGold é excelente de verdade
      TÔ usando
      Beijokas

      Excluir
  12. Descolori meus cabelos a pouco tempo e estou atrás de produtos assim de cuidados. Já vou conferir o site de ponta a ponta. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há que bom,os produtos são profissionais de qualidade
      Estou usando a Mask Repair e é excelente
      beijokas

      Excluir
  13. Adorei esse Botox..vou voltar a ser loiro e preciso de produtos que hidratem, cuide dos fios e ao mesmo tempo mantenham a tonalidade.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então,esses são produtos profissionais,você vai adorar
      Acesse o site
      beijokas

      Excluir
  14. Nossa, só produto top, hein? Achei super interessante o botox imaginare, parece ser otimo!
    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica,esses produtos são excelentes
      Acesse o site para conhecer
      beijos

      Excluir
  15. Ótimos produtinhos que você separou. Vou correndo no site pra ver mais. Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,breve trago a resenha da máscara de restauração da Sun Gold
      beijokas

      Excluir
  16. É tudo que a mulherada precisa, é ter efeitos de salão na própria casa, sem precisar ficar marcando horas no salão
    Não conheço nenhum desses produtos, mas me interessei muito nesse Botox, pois meu cabelo é volumoso, e ele seria top
    Gostei do post
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,os produtos são profissionais
      Eu estou usando a máscara de restauração da Sun Gold e já adianto que é ótima
      acesse o site e cadastre-se para receber as novidades
      beijokas

      Excluir
  17. Verdade quem não buscar por cabelos sedosos
    e bonitos,eu estou fazendo o cronograma só para deixa-los melhor
    não conhecia essa linha, e estou querendo muito usar
    pela sua resenha, gostei muito.

    Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom minha linda,os produtos são profissionais,você vai adorar
      acesse o site
      beijos

      Excluir
  18. Adorei a listinha de produtos que você separou, realmente ter produtos de qualidade em casa é outra coisa, eu estou louca por um reparador de pontas, vou procurar mais sobre esse que você citou! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom querida,acesse o site,os produtos são excelentes
      beijos

      Excluir
  19. Eu adoooro saber mais sobre produtinhos de cabelo e sempre que posso to testando, amei esse post, varias dicas bem legais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro,etou sempre fuçando dicas na internet
      O diferencial do site é que eles trabalham com produtos usados em salões de beleza
      Vale à pena né?
      beijos

      Excluir
  20. Oi Bela! Eu amo o efeito salão em casa, sempre sou eu mesma que cuido da minha cabeleira... Ja estou na loja para conhecer os demais productos. Beijos

    www.belaechic.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Elisângela,eu também cuido do meu cabelo em casa e ter produtos como esses são uma maravilha
      O site é ótimo
      beijos

      Excluir
  21. Precisando refazer meus kits de cuidados com os cabelos, a máscara reparadora está em primeiro lugar da minha lista, aguardo a resenha para eu decidir. ;)
    Beijos <3

    ◄█■▬▬■█►www.walmontani.com◄█■▬▬■█►

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Breve farei resenha dela querida,te adianto que é excelente
      super beijo

      Excluir
  22. Oii minha mega, eu adorei a dica dos produtos, já passei no site pra escolher, estou dando mais atenção aos meus cachos, você sabe que meu cabelo ta caindo muito né, quero muito testar essa máscara, preciso hidratar a cabeleira e dar mais saúde!!
    beijocas

    ResponderExcluir