8 de jun de 2015

Comprinha-Molduras Provençais para decorar o quarto




Oi Mega!

Enfim consegui comprar minhas Molduras Provençais para decorar a parede do meu quarto.
Estava pesquisando na internet mas achei os preços altos e ainda pagaria frete.
Lembrei que aqui perto de casa tem uma loja que vende artigos para artesanato e decidi entrar para dar uma olhada e não é que tinha as tais molduras,do jeito que eu queria e o melhor,com o preço super em conta. 


Vejam só os modelos que comprei,são em resina,super resistentes,ainda não sei se vou colorir,acho que não,estou pensando em pintá-las de branco
Elas não vem com ganchinho para pendurar,a moça da loja me falou que tenho que comprar uma fita que se chama -Dupla face 3m para peso (própria para colar quadros)

Os preços variam de acordo com o tamanho,a loja se chama BrincArt e tem muita coisa legal para decoração,breve trago outras comprinhas de lá para vocês verem,agora vamos aos preços de cada peça

 Essa quadradinha custou R$14,90
 Essa em formato de  círculo de flores,eu achei linda,custou R$14,90
 Essa maiorzinha foi a mais cara custou R$24,90



Essa foi a mais baratinha R$8,90
E essa gracinha com lacinho saiu por R$12,90
Ainda quero comprar mais duas em formato de sofá e espelhinho que não tinha lá :(

O total saiu por R$76,50,se fosse comprar pela internet pagaria em torno de uns R$100,00 + frete,achei que fiz uma boa economia

Depois mostro como elas ficaram na parede,ainda preciso comprar a fita para colar

Espero que vocês tenham gostado e logo venho com mais comprinhas da loja BrincArt aqui para vocês

beijokas




2 comentários:

  1. Que lindas Fer.
    Uma fofura.
    Adorei.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaa, onde VC comprou??? Eu quero muito essas molduras. Sou Luanda do encontrinho na Pink sábado. Me responde amore.

    Www.vestidaderosa.com

    ResponderExcluir