28 de jun de 2015

Swatches-Batons Efeito Matte do Aliexpress

Oi Mega!

Hoje trago três cores dos batons da China para vocês,da marca M.N Menow Long Lasting,acredito que todas já conhecem mas quis deixar  registrado aqui meu amor ♥♥♥ por eles.
Essas são minhas cores preferidas,confesso que não era muito fã de batons mas de alguns tempos para cá,estou passando a usar mais,também o mercado está lançando tantas cores lindas que não tem como virar a cara não é mesmo?

Comprei no Aliexpress e demorou cerca de dois meses para chegar Ôôôô demora angustiante rsrs.

São batons líquidos de longa duração e efeito matte,as cores são intensas e ficam perfeitas,sou apaixonada pelos meus
O aplicador é comum,como os de um gloss ou batons líquidos que já conhecemos 



Vejam abaixo as três cores




Não  vejo dificuldade em aplicá-lo,ele seca bem rapidinho,não craquela e a cobertura é perfeita
Vi algumas resenhas negativas sobre ele,mas pra mim eu achei que ele superou minhas expectativas.
Aplico apenas uma camadinha e já fica com aquela cor,mas se você gosta de mais intensidade pode aplicar outra camada sem problemas



Link do vendedor

É isso meninas,espero que tenham gostado da resenha

Beijinhos no

4 comentários:

  1. Oi! Eu amei o meu!!!! E ele não sai, né? Um beijo amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai não,eu gosto muito Deisinha,beijokas

      Excluir
  2. Adorei as cores que você escolheu, minha preferida é 32. Beijos!

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor 32 é linda mesmo,gosto muito também
      Adorei sua visita
      beijos

      Excluir