24 de jun de 2015

Batom Ricosti cor Balada-eu testei


Oi Mega!

Na onda dos batons líquidos efeito matte,a marca Ricosti tem sido muito divulgada pela qualidade e beleza das cores,enfim resolvi testar,me encantei por essa que é a cor BALADA e comprei
Fiquei super contente êêêêbaaaaaaa meu batom lindo chegou!Fui logo passar pra ver como a cor ficaria e tal,tirar várias selfies enfim...hahaha


Meninas,o batom é bem cremoso e tem um cheirinho muito bom,ao aplicá-lo,os lábios ficam super aveludados ,a cor é bonita "só para fotografar" e com a boca fechada,se você quiser tirar aquela foto bafônica com a boca aberta  tipo Angelina Jolie rsrsrs não dá,porque a parte de dentro da boca fica rosada,fica muito estranho,como se fosse um corante,parece canetinha,não sei se é por conta da pigmentação,eu não sei mas que fica esquisito fica

Tirei uma foto fazendo bico que por sinal ficou péssima mas tudo bem,quero que vocês vejam  e entendam o que eu quis dizer 



Ao retirar o batom a boca fica cor de rosa,parece que tomei groselha,kkkk detestei meninas
Ele não seca rápido,na verdade ele nem seca direitinhoe se você passar os lábios um no outro ele sai todo vejam só na última foto como ficou

Se comer ele sai,dá até pra retocar mas os lábios ficam com excesso  e como disse não seca muito bem

Não sei se o problema é só com essa cor,na foto ele fica até bonito mas pessoalmente fica feio
Enfim,vou usá-lo para fotos,porque para sair não é usável


Paguei R$11,99 no Mercado Livre

Salve os chinezinhos que sem dúvida são muito melhores que esse Arigatô China :)



Vale ressaltar que essa é minha opinião particular como consumidora

E vocês conhecem,já usaram,me conte sua experiência com a marca

Beijokas


2 comentários:

  1. É brincadeira né Fernanda! E olha que eu vi em outro blog que durava horrores rs... ainda bem quer não é tão caro né? rs... eu também adoro os MN Menow!
    Beijão querida! Bom conhecer seu blog!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Megaaaa querida!
    Sou louca para experimentar esses batons.
    Adorei as cores.

    Beijos

    ResponderExcluir