25 de jun de 2015

Lançamento Tivva-Mini Fusilli Kids


Oi Mega!

A Tivva me enviou dois super lançamentos Ebaaaaaaa,Tivva eu amei,obrigado!!!
Gente olha que legal esse lançamento Kids,é uma massa de milho,tipo fusilli e 100%natural.

Mamães de plantão,esse alimento é perfeito para seu filhote sabe porque?

As massas alimentícias kids são menores,o que torna o cozimento mais rápido,para a alegria das mamães e propiciam uma fácil ingestão e digestão do seu filhote ,em falar que as massas Tivva Kids  do tipo mini fusilli são 100%naturais,fabricadas com ingredientes não transgênicos,sem glúten,sódio,colesterol,gordura trans ou produtos de origem animal.


A Tivva me deu a oportunidade de conhecer seus produtos através da parceria com o Blog e de verdade,aqui em casa as massas
Tivva fizeram sucesso viu,mamãe adorou e não estou falando isso porque a empresa é parceira do Blog não,falo porque realmente os produtos tem o seu diferencial.

O cozimento é rápido,a massa não gruda,o sabor é uma delícia,é uma massa leve e vitaminada

Um dos objetivos da empresa é aumentar a opção de pessoas que sofrem com restrições alimentares,por isso a empresa segue em frente pesquisando e produzindo novos produtos a cada dia.

Vejam só os dois lançamentos da Linha Mini Fusilli Kids os dois são de milho sendo uma Mix de Sabores e o outro Sabor Original


Importante dizer que  a linha Kids não contém conservantes,corantes artificiais nem aromatizantes


No site da marca vocês encontram receitas deliciosas como esta aqui,usando o novo lançamento a massa Fusilli Kids

Pega a caneta e o caderninho de receitas e anota aí




Fusilli Kids à Bolonhesa

Ingredientes

500 gramas de Mini Fusilli Kids Sabor Original;
Água suficiente, para cozinhar o macarrão;
300 g de patinho moído duas vezes;
2 cebolas médias picadas;
3 colheres de azeite de oliva extra virgem;
2 latas de tomate italiano pelado (picado ou batido);
1 dente de alho amassado;
1 colher de chá de orégano fresco;
Sal marinho e pimenta em pó a gosto.
Queijo parmesão a gosto.

Modo de Preparo

Em uma panela média, aqueça o azeite em fogo alto, refogar a cebola, o alho e a carne moída até ficarem dourados e macios.
Acrescente os tomates pelados e o orégano ao molho e refogue por 15 minutos. Ajuste o sal e a pimenta.
Enquanto isso, cozinhe o macarrão de acordo com as instruções de preparo da embalagem.
Escorra o macarrão e sirva-o em porções individuais. Coloque o molho e finalize com o parmesão.

Acessem o site para saber os pontos de venda aí na sua cidade




Beijokas

8 comentários:

  1. Ai que deliciaaaaaaaaaa! Fiquei louca pra experimentar.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São deliciosos e nutritivos,aqui em casa a marca faz sucesso!
      beijos e obrigada pela visita

      Excluir
  2. Eu amo macarrão mas infelizmente estou impossibilitada de comer por enquanto por conta de meu colesterol...ai que tortura isso.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São massas vitaminadas,super levinha Pri
      Beijos minha linda

      Excluir
  3. Amiga querida,
    adorei sua receita saudável!!!!!
    Vou testar esses produtos, pois vc indicando,
    eu acredito na seriedade e qualidade da marca!
    Bjus e lindo final de semana,querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ely,aqui em casa todos adoraram,digo isso de verdade,a qualidade é incrível
      Fica leve sabe,super gostosa
      beijos minha linda

      Excluir
  4. Amiga,
    adorei essa receita saudável!!!!
    Não conhecia a linha, mas indicado por vc, claro que acredito!!!!
    Vou testar essa receita com os produtos!
    Bjus e lindo final de semana!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom meu amor,obrigada pelo carinho,beijos

      Excluir