16 de mai de 2015

Resenha- Água de lençol da Foolie Criações Artesanais

Oi Mega!!!


Hoje trago para vocês minha água para lençóis lá do site foolie.com.br
A água para lençóis da Foolie é usada na roupa de cama e guarda-roupa,ela tem efeito"calmante",a sensação ao deitar-se é extremamente agradável e deixa todo o quarto perfumado.


Eu  uso  de 5 à 8 borrifadas a cada 1 ou 2 dias ou como desejar, a minha tem aroma M.Martan que é um cheiro delicioso que se espalha no ambiente e fica uma sensação muito gostosa de frescor.
Desde que recebi da empresa,não consigo mais parar de borrifar nas roupas,porque é muito bom gente rsrs

Gosto muito usar dentro do guarda-roupa,nas gavetas,fica um cheirinho muito gostoso ao abrir e a roupa também fica perfumada,vale ressaltar que NÃO MANCHA A ROUPA tá certo?
Antes de dormir dou umas borrifadas na cama,o lençol fica com um cheirinho tão bom....essa fragrância M Martam é minha preferida.

A embalagem vem com 210ml,e está custando,PASMEM com o valor,apenas R$20,00.
Para comprar a sua água de lençol acesse aqui


Abaixo alguns produtos que você encontra no site foolie.com.br
  • aromatizador
  • body splash
  • esfoliante
  • hidratante
  • kits
  • água para lençóis



Para aliviar seu bolso,o site estabeleceu um valor mínimo de compras que é de R$ 50,00 para garantir um custo de frete mais leve e você poder comprar a sua Foolie

Acesse

SITE-aqui

FACEBOOK-aqui

Email para contato: emailprathais@gmail.com



Beijokassssssssssss



22 comentários:

  1. Pare cer bom afinal nada como um cheirinho no ambiente.
    bjkas e amei conhecer seu cantinho
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim mé muito bom,o ambiente fica perfumado,tô usando em tudo,o guarda-roupa está um cheiro só
      beijokas e obrigada pela visita

      Excluir
  2. Desde que voce postou a primeira vez estou apaixonada.
    Espero muuuuuuito ganhar!
    Um beijo.
    Ca Prado.

    ResponderExcluir
  3. adoro esses produtos que deixam nossa casa cheirosa, já quero para mim
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  4. Humm adoro produtos assim , é sempre bom deixar o ambiente cheiroso , achei muito fofo esses produtos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Já fiquei apaixonada pelos produtos e imaginando os cheirinhos. E as embalagens são tão lindas!

    ResponderExcluir
  6. Um ambiente perfumado é tudo de bom.
    E com ótimo preço!
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que legal esse produto, nunca tinha ouvi falar. Gostei da dica.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nada melhor do que um cheirinho bom no ar.. Adorei!!
    http://blogmolecamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Só usei uma vez um que ganhei, mas acabava esquecendo de usar. quem sabe eu não pegue o costume.

    Beijos,

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  10. ah que bacana eu sempre uso meu perfume
    amei conhecer e saber que tem especifico
    para isso

    Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a marca, mas já estou in love! Principalmente pelas embalagens!
    O preço desse aromatizador está bem bom...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  12. Adoro água de lençol, pois acho que deixa o quarto mais aconchegante.

    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia este produto, ótimo para lugares que fica com cheirinhode mofo logo. VOu indicar para minha mamis

    Bjus

    ResponderExcluir
  14. A embalagem é linda... não conhecia esse produto , e o preço super em conta, adorei a dica.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu uso água de lençol (de outra marca) e acho que dá um frescor e uma sensação maravilhosa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Ah, tudo que eu queria !!!
    A minha água acabou e eu não achava mais em lugar nenhum... mas era de outra marca, vou experimentar essa !!!
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  17. Muito legal esse produto não conhecia bjo

    ResponderExcluir
  18. Uma casa cheirosa é tudo!!!
    Não conhecia, mas gostei muito, vou conhecer melhor o site!

    ResponderExcluir
  19. Nossa desconhecia este tipo de produto achei bem interessante a proposta e fiquei imaginando aqui em casa com este cheirinho gostoso de MMartan bem legal. Vou dar uma olhada no site com calma. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Uau k legal! Nunca tinha ouvido falar nesse produto!
    Que bacana pq o cheiro do amaciante sai muito rápido. ..amei a dica!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  21. Que legal esse produto.
    Deve ser bem cheirosinho hein.
    Bjão Fer

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir