22 de mai de 2015

Higienizador de escova dental da Buccal Protect



Oi Mega!

Vocês sabiam que cerdas úmidas são o local ideal para proliferação de micro-organismos que podem causar doenças graves?Nunca parei pra pensar nisso rsrs. até conhecer esse produto da Buccal Protect ,é um  sistema higienizador para  escova dental



Na maioria das vezes temos o costume de  armazenar a escova no banheiro certo?Mesmo sendo o banheiro o local destinado para higienização,é perigoso,as descargas dos vasos sanitários,liberam diferentes tipos de bactérias e coliformes fecais.
Essas gotículas contaminadas podem atingir até seis metros de altura e permanece por horas circulando no ambiente.Imagina a sua escova ali exposta na pia do banheiro

Surgiram várias invenções para proteger as escovas como os estojos e as capinhas para as cerdas.O problema é que as próprias estojos/capinhas plásticas são um risco já que mantém as cerdas  quentes e úmidas tornado o local ainda mais apropriado para formação de colônias e proliferação de micro-organismos.

Mas a boa notícia é que desde janeiro a empresa Tuper com base em uma pesquisa de doutorado,desenvolvida pela dentista Sandra Duvoisin,revolucionou o habito de limpar a escovação com um método capaz de eliminar 99% dos germes alojados nas cerdas.
 " O desenvolvimento de um sistema higienizador específico para as cerdas das escovas dentais foi o objetivo de sua tese em doutorado e a Tuper,uma empresa aberta em diversificação,enxergou nesta pesquisa uma oportunidade de mercado,lançando o Buccal Protect

Vejam só o produto

A embalagem acompanha o líquido para limpeza de escova dental + 2 Buccal Tube

Vejam como usar o produto



  • Coloquei o líquido para limpeza de escova dental dentro do recipiente interior do Buccal Tube até atingir a marca delimitada
  • Coloquei minha escova no Buccal Tube com as cerdas imersas no líquido
  • Fechei o Buccal Tube para manter a eficácia do produto
  • Manter a escova dental armazenada até a próxima escovação




Atenção:

Recomenda-se a troca do líquido para limpeza de escova dental de 3 a 5 dias

O líquido Buccal Protect não é indicado para bochecho,"produto zero álcool"




É ou não é uma maravilha?Eu adorei e já estou usando o meu,minha escova agora está livre de contaminação

Já conheciam o produto? O que acharam hein,conta pra mim!

Para comprar seu kit e ficar protegido de bactérias acesse o site 

Valor- de R$34,90 por R$29,90


Beijokassssssss



Me segue nas redes sociais




5 comentários:

  1. Menina adorei!!! não conhecia e olha que amo farmácias e fico lá passeando pelos corredores, vou comprar. Thanks pela dica. Beijos.
    www.natyfrezende.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica, preciso urgentemente, por que sou um pouco desleixado com a minha escova.

    http://www.perdidonoslivros.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog, muito legal! sou sua nova seguidora, venha fazer uma visita no meu cantinho e se gostar ficarei muito feliz de tê-la como minha seguidora tb!
    http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa dica! Vou começar a procurar aqui em minha cidade!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu to usando e adorando!! É realmente mt bom, e as escovas agradecem esse cuidado com elas! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir