12 de mai de 2015

Hidratação profunda para mãos e pés com produtos Beira Alta

Oi Megas!

O inverno é propício para deixar nossa pele ressecada,áspera,isso porque,com a temperatura mais baixa,acabamos ficando em ambientes mais fechados,sem circulação de ar.
O frio está chegando e você começa a sentir suas mãos ásperas e os pés ressecados e com rachaduras? Agarra essa dica desses dois produtos que vou apresentar aqui para vocês porque são uma maravilha,vamos conhecer?

Ambos são da Beira Alta Cosméticos,a empresa me enviou e desde então estou usando diariamente,ambos são de uso profissional,veja só!


O creme para os pés  desodoriza,refresca e  hidrata,possui em sua formulação óleo de rosa mosqueta,protege contra asperezas combatendo os odores desagradáveis,deixando-os levemente perfumados.Proporciona uma agradável sensação de repouso e conforto.






Minha opinião sobre o Creme para os Pés:

Super refrescante e com um cheirinho maravilhoso de cânfora.Deixou meus pés bem hidratados e sem aspereza.
Sabe quando você passa um creme  nos pés e eles ficam escorregadios,melecados?Então,percebi que com esse creme da Beira Alta isso não acontece,a absorção do produto pela pele é instantânea,você sente que o produto penetrou na pele.
Sinto os pés relaxados,descansados,gosto muito de passar à noite,quando vou descansar.





Abaixo o creme para mãos que possui toque seco,hidrata e amacia sem engordurar.O desodorante  creme para as mãos  é siliconado e possui queratina,mantém a umidade natural,evitando o ressecamento da pele e proporciona uma agradável sensação de suavidade.





Minha opinião sobre o Creme para as Mãos:

Sem dúvida o creme é maravilhoso,a começar pelo cheiro que é uma delícia,sabe aquele creme que quando você passa dá vontade de ficar toda hora cheirando o locaL? Então eu fico assim,toda hora cheiro as mãos rsrsrs
Sinto minhas mãos super hidratadas na medida certa,sem deixá-las com aspecto pegajoso,engorduradas.
O creme é super leve e rapidamente é absorvido pela pele,estão aprovadíssimos,sem dúvida!



Os dois possuem 60gr  e rendem bastante,pois só um pouco do produto é suficiente.


É isso meus amores,para conhecer outros produtos da marca acesse


Instagram-@beiraaltacosmeticos



Beijokas e até a próxima!

Um comentário:

  1. Ameei o hidratante para os pés, porque meus pés são bem grossinhos no calcanhar por viver descalça msm kkkk e amo usar produtos que ajudam nisso principalmente na hora de dormir.. amei o para as mãos tbm!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir