20 de mai de 2015

Foline bom para o cabelo

Oi Megas!



Meninas,como recebi visitas nas postagens desse produto,teve dias que o blog atingiu 2.000 visitas,acho isso o máximo!
Pude perceber o quanto de gente  tem problemas de queda capilar,cabelos quebradiços,crescimento etc... e está à procura de um produto eficaz.
Meu cabelo é um tanto problemático,ele é oleoso na raiz e preciso lavá-lo todos os dias.Já pesquisei sobre cabelos oleosos e no que eu li,a oleosidade faz o cabelo cair,pois ela obstrui os poros do couro cabeludo,causando a má nutrição da raiz do cabelo
Gente o que é pior hein,ter o cabelo oleoso ou seco? Queria muito que o meu fosse seco,cabelo oleoso dá um trabalho rs.



Bem,vamos ao que interessa,falei sobre o tratamento com Foline  aqui  que foi quando iniciei e prometi voltar depois de 1 mês para contar como foi minha experiência com esse nutricosmético.Estou até atrasada né gente,desculpe pois tive alguns contratempos mas é até melhor pois já estou na última cartelinha

Então vamos ao que eu achei?


Estou gostando bastante do produto até o momento,sinto que o cabelo ficou com um aspecto bem melhor e a queda reduziu em comparação ao que caia antes de começar o tratamento.A queda acabou? não ainda caem fios mas como falei pouco.
Percebi também fiozinhos novos brotando,conclusão: estou adorando o produto.









Me perguntaram qual o melhor Imecap, Foline ou Haar intern,bem já fiz uso do Imecap,Haar Intern e agora o Foline,o que vi mais resultado foi o Foline.
O Imecap Hair não senti diferença alguma,não é um produto que vou usar novamente,então pra mim o melhor dos três sem dúvidas está sendo o Foline.
O Haar Intern eu gosto muito mas se fosse para escolher baseada em bons resultados,o Foline está em primeiro lugar

Não preciso dizer  que uma boa alimentação é fundamental para os fios crescerem fortes e saudáveis né? Isso todo mundo sabe,então vamos pôr em prática

Vou continuar com o tratamento e quando terminar volto aqui pra gente conversar mais


Beijokas


Me segue nas redes sociais






2 comentários:

  1. e quanto ao crescimento? vc notou diferença?

    ResponderExcluir
  2. Oie tomo foline a mais de um mês,como vc ja tive outras esperiencias e esse ta sendo o nelhor resultado ate agora
    Eu tenho curiosidades de ver fts antes e depois
    É possivel?

    ResponderExcluir