21 de mai de 2015

Esfoliante Foolie-Resenha

Oi Mega!


Quem ainda não está participando do sorteio da Foolie hein? Vocês não tem ideia do quanto esses produtos são maravilhosos gente,participa logo,é super rapidinho,entra
 aqui ó
E falando em Foolie venho com uma super resenha, dessa vez trago o esfoliante que é do babado de bom,mas é bom mesmo gente


Esse meu é de morango e champagne e possui extrato de mel.
Que cheiro maravilhoso que tem esse esfoliante gente, o cheirinho de morango permanece na pele mesmo após retirar o produto

Compre o seu aqui por apenas R$13,90 (barato D+)



Sua função:

Renovação celular para respiração e limpeza da pele.
Pode ser utilizado no corpo e rosto,recomenda-se usar de 1 à 2 vezes por semana com a pele umedecida.

Propriedades do extrato de mel: 

Possui ação tônica,bactericida,cicatrizante,emoliente,hidratante,desinfetante e atenuador das asperezas da pele.



Atenção:

se sua pele estiver machucada,com espinhas,ao usar o esfoliante Foolie,ela poderá arder um pouquinho pois contém extrato de mel e óleos essenciais em sua fórmula.Eles irão limpar e ajudar na cicatrização.Não se preocupe,você irá perceber que sua pele ficará melhor,macia e restaurada dos machucados em pouco tempo devido as propriedades do creme.




Minhas conclusões sobre o produto:


O esfoliante é super consistente,pra sair tem que apertar bem a embalagem
Sabe quando você usa um produto a primeira vez que você fica:-noooossaaaa!!! Eu fico assim gente rsrsrs.
Quando eu gosto de um produto eu quero ensinar pra todo mundo kkkk
Então, usamos eu e minha mãe e nós duas amamos esse esfoliante,os grãos parecem açúcar e a esfoliação é bem profunda,a pele fica vermelhinha e tudo
Como já disse,esse é um esfoliante para o corpo e rosto,mas estou usando somente no rosto
Com a pele úmida,apliquei uma pequena quantidade e espalhei com os dedos,massageando levemente com movimentos circulares.
Ao lavar você sente a pele super macia,é como se você tivesse esfoliado e hidratado ao mesmo tempo.
Super recomendo meninas,podem comprar que é muito bom,os produtos Foolie são uma maravilha e como sempre falo,os preços são em conta e cabem no bolso.


A embalagem vem com 100ml e vai durar bastante pois como falei o produto é super consistente



Acesse o site foolie.com.br para conhecer todos os produtos

Curta no face https://www.facebook.com/fooliearte


Para aliviar seu bolso,o site estabeleceu um valor mínimo de compras que é de R$ 50,00 para garantir um custo de frete mais leve e você poder comprar a sua Foolie


Me segue nas redes sociais






27 comentários:

  1. Quue maravilha de produto, sou louca por esfoliantes, e amei esse por todas as propriedades que ele tem!! Nossa, amei mesmo!! Quero mt usar!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é maravilhoso a pele fica super macia,o preço é tudo de bom,acesse o site amiga
      beijokas

      Excluir
  2. Nossa, parece super bom mesmo! A textura deve ser incrível *-*
    Bjoks flor ♥
    http://looksecuriosidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele é bem grossinho e a esfoliação é intensa,eu adorei,passa no site para conhecer
      beijokas

      Excluir
  3. Imagino a delicia que deve ser Fer.
    O preço é ótimo.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é ótimo Jeane,a pele fica super macia,recomendo
      beijokas

      Excluir
  4. Oi! Te indiquei a responder a Tag Amo/Odeio, acesse esse link e veja o que fazer http://guria-criativa.blogspot.com.br/2015/05/tag-amoodeio.html . Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. eu quero experimentar, estou precisando urgentemente, amei sua resenha, obrigada pela dica do produto e da marca que eu ainda não conheço
    beijos
    Canal
    Cris Artigos Femininos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O produto é excelente,eu estou amando,a pele fica super macia,conheça o site da Foolie,tem muitos produtos de qualidade
      super beijo

      Excluir
  6. E já amo esfoliantes, este me pareceu bem grossinho, o que me faz amar ainda mais!
    Vou entrar no site agora mesmo!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é maravilhoso de verdade,indico pois estou usando e a pele fica super macia e sem cravos.
      acessa o site da Foolie
      bjs

      Excluir
  7. Que legal a consistência desse produto, fiquei curiosa para testar. Gostei da dica.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amigaaa o que falar da Foolie?? esse esfoliante é perfeito a minha pele fica super cheirosa, muito macia e com aquela sensação de pele limpa!! adorei o review w já estou participando do sorteio!!
    beijocas
    By Jeeh Sena
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Valeu pela dica de produto, nunca vi nada dessa marca mas é sempre bom testar novos produtinhos.
    Beijos
    http://www.olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro esfoliantes e ainda não conhecia dessa marca, é sempre bom testar novos produtos. Vou lá olhar!

    Beijos,

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei do fato dele ajudar na cicatrização. Bom o produto. Fiquei desejosa.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  12. Que maravilha de produto, já gostei muito, não conhecia essa marca
    eu também quando gosto , eu compartilho para as demais, isso é muito bom
    perfeito esse produto
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Amo esfoliantes.. E essa marca parece ter ótimos produtos,estou louca para experimentar!!

    Beijos,bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  14. Que legal, nunca tinha ouvido falar na marca, o produto parece ser ótimo!
    Adorei a resenha
    beijos

    www.papoebeleza.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amooo esfoliantes....preciso mesmo variar pq uso sempre o mesmo. Me interessei por esse por parecer mais consistente. Vou dar uma olhada no site com calma depois.
    Bjãooo.

    ResponderExcluir
  16. Nunca usei nada da marca ou nem me lembro o certo. Mas adoro esfoliantes e pela a sua resenha já gostei me parece ser muito bom, também gosto muito de usar no rosto. Beijos

    ResponderExcluir
  17. oi tudo bem?
    eu gostei do esfoliante parece que ele rende muito
    agora no inverno eu adoro esfoliar a pele, pois resseca muito mais e ficam as pelinhas soltas
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Os esfoliantes sao meus curingas de todos os dias. para os pes, maos, rosto e para o corpo todo.
    Esse parece ser otimo. Otima resenha!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  19. Eu achei bem interessante este esfoliante para passar no corpo, pois são meio grossos os grânulos para aplicar no rosto.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  20. Amei essa dica, super concentrado, tem uns que nem parecem esfoliante de tão ralos!!

    ResponderExcluir
  21. Adoro esfoliantes, principalmente os mais potentes desses que parecem grãos de açucar. E parece ter um cheirinho delicioso!
    Beijos!!!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir