15 de mai de 2015

C.L.O.Y Cosméticos-Confiram os recebidos

Oi Mega!

Em parceria com a Cloy,recebi uma caixa de produtos da marca e estou apaixonada,viciada em Cloy hahaha
Queria muito que a tela do computador transmitisse cheiro,tenho certeza que vocês me dariam razão,os produtos são cheirosos demais,para terem uma noção,nem precisei abrir os produtos para sentir a fragrância,ela exalou mesmo com a embalagem fechada

Vejam o kit que recebi





Vamos conhecer cada produto e se apaixonar assim como eu?



Esse abaixo é o Cool Vintage,um óleo bifásico corporal que me conquistou por ter notas de baunilha e eu sou louca por cheiro de baunilha,portanto esse foi meu preferido.
Sua sofisticada fragrância traz uma mistura elegante das notas de violeta e rosas,com um toque talcado à base de baunilha e almíscar branco.

A pele fica super macia e mega cheirosa.




Abaixo o Inverse que também é um óleo bifásico e seu cheiro é bom demais,sua fragrância tem uma combinação de cereja,pêssego e maçã.O cheiro é bem docinho,uma delícia




Outro que me conquistou foi o Venice Love Shower Gel um sabonete líquido para o corpo,limpa e perfuma a pele.Sua espuma cremosa contém ativos especiais que deixam a pele macia e refrescante,com sensação de vitalidade e energia.
Fragrância romântica e envolvente,criada através de irresistíveis combinações de frutas,suculentas,notas orientais e chocolate branco.




Os sabonetes são maravilhosos,essa caixa veio com três e eles são decorados em alto relevo,uma obrade arte,dá até pena de usar 



Achei essa caixinha ótima para dar de presente



Esses sabonetes  unitários meuuuuuuu Deus!!!São sabonetes extra perfumados e enormes,130g  e  espumam bastante.São sabonetes diferentes de todos que já usei,a fragrância é marcante e fica na pele após o banho.




Amei tudo Cloy, a marca está de parabéns e tenho uma satisfação enorme em poder indicar aqui produtos de qualidade como esses.


Vale ressaltar que a opinião aqui descrita,é com base na minha experiência como consumidora,portanto,estão mais que aprovados,SE JOGUEM!

Para conferir todas as novidades fiquem ligadinhas no

SITE-  aqui

FANPAGE-aqui

LOJA ONLINE-aqui





32 comentários:

  1. Eu to usando esses produtos e amando, são ótimos!! Muito cheirosos! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim são muito bons,estou amando todos
      beijokas

      Excluir
  2. que lindos, parabéns pelos seus recebidos, as embalagens são lindas
    beijos
    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida,os produtos são excelentes
      beijokas

      Excluir
  3. Ainda não conhecia essa marca e fiquei curiosa para testar os produtos!
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou amando meu presskit, que negocio cheiroso viu.
    Estou apaixonada.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um cheiro só,estou usando muito Jeane,os produtos Cloy são Top
      bjs

      Excluir
  5. Não conheço a marca mas já fui com a cara dos sabonetes! Mega bacana o kit que recebeu.
    Fiquei curiosa pelos produtos.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos são super perfumados,uma maravilha,acesse o site para conhecer mais
      bjs

      Excluir
  6. MEU DEEEEUS! Sou louca por cheiros e tô aqui só imaginando os cheirinhos destes produtos! <3
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha são D+ viu kkk Eu estou encantada com tudo,meu quarto está perfumado,bjs

      Excluir
  7. Parabéns! Parecem produtos ótimos e é uma pena mesmo a gente não conseguir sentir o cheirinho, rsrs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim são muito cheirosos,obrigada por aparecer aqui Deisinha♥ bjs

      Excluir
  8. Oi linda, moro na Bélgica e não acesso a muitas marcas ai no Brasil, porém gostaria de conhecer várias rsrs. Adorei a resenha. Beijos da baiana
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entendi,mas é sempre bom conhecer marcas novas,e quando vier ao Brasil e quiser testar,os produtos da Cloy são divinos.
      super beijo

      Excluir
  9. Amiga,
    amo óleo bifásico, acho o máximo,
    mas essa linha nunca usei!
    Veleu a dica!
    Bom final de semana,querida!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A linha é uma maravilha Ely,os produtos são super cheirosos,aqui em casa todos adoraram
      super beijo

      Excluir
  10. Eu adoro post resenha de produtos novos. Principalmente por eu morar fora e bom demaia conhecer produtos ai no brasil!
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa linha vale a pena conhecer,pois é divina,eu adorei e super recomendo de verdade
      beijos querida

      Excluir
  11. Achei linda as embalagens e não conhecia a marca. Imagino o cheirinho gostoso que tem estes produtos. Vou procurar para experimentar. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar! O cheiro é tudo de bom,não fico sem,todos os produtos que vieram eu adorei,de verdade
      beijokas

      Excluir
  12. uauuu qta coisa boa... deve ser muito cheirosos.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei conhecer esses produtos. Beijos!
    www.rubiasolbakken.com

    ResponderExcluir
  14. É tão bom parceria com uma marca de confiança né? A Cloy arrasa nos prdutos sempre!
    Parabéns pela parceria, faça uma resenha mais detalhada de cada produto, iremos amar!
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos da Cloy são uma maravilha,tem um cheirinho tão bom! bjs querida

      Excluir
  15. Que legal essa produtinhos, amo essência de baunilha, iria amar esse óleo corporal *-*
    lepetitblondi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O óleo é uma delícia,você passa e o cheirinho fica na pele,recomendo
      beijokas

      Excluir
  16. parabéns pelos recebidos. parecem ser muito bons

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,os produtos são excelentes,beijos

      Excluir