9 de abr de 2015

Recebidos-Coleção Inverno 2015 Villa Enzo

Oi Megas!

Minha estação preferida é o inverno e ele já está chegando,oba!!!A Villa Enzo nos presenteou com  mais uma linda coleção que reúne beleza e conforto.
A coleção de inverno 2015 da Villa Enzo já está prontinha e tem muita novidades
A empresa me enviou um  short doll que faz parte da nova coleção e  também um chinelinho super fofo para esquentar os pés nesse inverno.Em dias frios e chuvosos, nada melhor do que ficar o dia todo de pijama né gente?
 Eu amei o conjunto e o carinho Villa Enzo,super obrigado.



Megas vejam só algumas peças que selecionei para vocês,cada uma mais linda que a outra,o acabamento é impecável e a delicadeza das peças encanta 
Tem camisetão manga longa,pijama longo,capri,short doll,camisola manga curta aberta,pijama longo aberto,linha infantil e masculina,para futuras mamães,além de vários modelos de chinelinhos

As peças são super confortáveis, vejam só as estampas,os detalhes,eu amo os pijamas da Villa,dá vontade de ter todos.



Para conferir a coleção completinha acesse o site da Villa aqui,lá você tem todo o catálogo online.

Curta Villa Enzo nas redes sociais Facebook

Siga no Instagram

Fale com a Villa Enzo aqui
Beijokasssss

5 comentários:

  1. lindo eu conheço a loja e dá vontade de comprar tudo rsrs
    http://dieinydicas.blogspot.com
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei as peças e os pijamas de vaquinha são um amor *-*
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Q lindas as coisas que recebeu! As peças são todas fofas, adorei conhecer!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que peças lindas,amiga!
    Já estou montando peças para o inverno, mas para andar em casa,
    gosto de ficar bonitinha....comprei pantufa igual a essa....
    Uma linda semana, e seu post está show demais!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda !!! Como vc está ?

    Lindo os pijamas da Vila Enzo, também adoro, a coleção está mega linda e confortável !!! Beijos flor...... #amiga

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir