7 de abr de 2015

Meu preferido-Batom Nude da Natura


Oi Megas!


Faz um tempinho que não trago dica de batom para vocês não é mesmo?Mas hoje resolvi compartilhar com vocês o meu batom nude que eu amo que é o da Natura faces.


 O nome da cor é "Boca", um batom cremoso muito bonito e que possui fator de proteção 8


Vejam só a cor,é um tom coringa para qualquer ocasião.
Confesso que o visual boca apagada é uma preferência minha,prefiro carregar na make e deixar os lábios apagadinhos

Gosto dele pois não deixa a boca com aparência "boca de morto" como alguns batons nude,fica bem bonito mesmo.
A duração  não é tão  longa mas não vejo problema em reaplicar 





Não sei o preço atual pois já tenho ele  há algum tempo mas não custa caro não,deve estar numa faixa de R$15,00 à 20,00 reais


E vocês,tem algum nude para indicar?


Super beijo


Segue o Mega nas redes sociais


2 comentários:

  1. Ameeeeei, sou louca por um batom assim, nude mesmo.. Arrasou! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho ele e amo! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir