17 de abr de 2015

Meu Maxi Colar da Lamotte Bijoux


Oi Megas!

No post de hoje venho mostrar para vocês um colar lindo  e perfeito que recebi em parceria com a Lamotte Bijoux.
A Lamotte Bijoux é uma loja virtual que vende bijuterias no varejo para todo o Brasil.A empresa trabalha com produtos nacionais e importados de qualidade.

Vejam só a caixinha que chegou aqui em casa Megas,super linda e perfumada


A equipe Lamotte me atendeu super bem e me enviou esse maxi colar que tem tudo a ver comigo.
A qualidade da peça é incrível,eu abri a caixinha e quando vi o colar falei:-Uau,amei!!! haha


Vejam só o detalhe do colar mais de pertinho,é bem trabalhado e ficou perfeito no pescoço.


É um maxi colar poderoso que levanta qualquer produção por mais simples que seja.
Eu estou apaixonada pelo meu colar,já usei e fez sucesso viu,as amigas querem saber onde comprei e eu lógico indico o site da Lamotte Bijoux.


No site da Lamotte Bijoux você encontra:

anéis,pulseiras,colares,brincos,religioso,profissões,conjuntos,porta jóias,para casa,uma variedades de bijoux lindas e sofisticadas

Uma ótima dica para acertar no presente de dia das mães não acham?Então acessem o site pois lá vocês vão encontrar peças que agradam aos mais variados estilos.


Clique aqui e vá direto para o site-http://www.lamottebijoux.com.br/


Atendimento de Segunda à sexta: 09:00 às 18:00h

Você tem as opções de pagamento via cartão de Crédito, boleto bancário ou depósito em conta através do PagSeguro.


Essa é a dica Mega de hoje

Boas compras!!!


Beijokas

50 comentários:

  1. Muito lindo esse maxi colar, só achei que com essa blusa ele ficou meio apagadinho! bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é uma blusa é um vestido Isis,obrigada por deixar aqui sua opinião,visite o site,as bijus da Lamotte são lindas

      Excluir
  2. Olá!
    Lindo esse colar!
    Cheio de detalhes, e apesar de ser Max é delicado...
    E que capricho na caixa!
    Linda semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,bem delicado,eu amei e recomendo o site,as bijus são Divas

      Excluir
  3. Que lindo esse maxi colar, ele deve ficar lindo com uma blusa toda preta.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jaque,vou compor outros looks usando o colar,depois mostro para vocês,beijokas

      Excluir
  4. Nossa que lindoooo , adorei!

    Achei o colar com o design bem diferente , vou dar uma olhada na loja virtual para conhecer mais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ângela,você vai adorar o site,as bijus são lindas demais e de qualidade,beijokas

      Excluir
  5. Menina - que escândalo de beleza!!!
    Perfeitamente lindooo!!!lindo, lindo...
    Parabéns pela parceria - você merece!
    bjs

    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor,concordo com você o colar é lindo mesmo,visite o site você vai se apaixonar! bjs

      Excluir
  6. oie, que mega colar heim rs na foto nem parece que é um colar em cima da blusa, parece até que é parte da roupa, não conhecia a empresa, valeu por apresentar. bjin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é verdade Suzi,parece mesmo que é parte da roupa,o design desse colar é perfeito
      beijokas

      Excluir
  7. Uau perfeito mesmo.
    Como você citou, o look por mais simples que seja, com esse colar, fica todo poderoso
    è lindo
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é menina? Ele é lindo demais
      Passa no site para conferir outros modelos
      beijokas

      Excluir
  8. Oiee menina! Que colar luxo, eu amo maxi colar, achei esse maravilhoso! Ainda nao conhecia essa loja, vou aproveitar e ver as outras peças, estou apaixonada <3 bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica flor,o site é lindo e tem peças maravilhosas
      super beijo

      Excluir
  9. Que maxi color lindo!! Há muito tempo não vejo um tão bonito assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei encantada com a beleza da peça e veio tão bem embalada e com perfume acredita? Super indico o site da Lamotte
      beijokas

      Excluir
  10. Achei um encanto o seu max colar.
    As miçangas rosas são muito delicadas e dá um aspecto romântico na peça.
    Parabéns pelo mimo, lindo!
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor,é um colar muito bonito,eu amei e fico feliz que tenha gostado
      super beijo

      Excluir
  11. Que liiindo!
    Eu uso muito roupas pretas, preciso investir mais neste tipo de colares... Vou dar uma olhada na lojinha!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O colar é lindo e no site da Lamotte tem outros modelos incríveis,você vai gostar
      beijokas

      Excluir
  12. Bonito, eu gosto muito de maxi colar.
    Acho um charme.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo,eu também adoro,acesse o site para conhecer e ver outros modelinhos flor
      super beijo

      Excluir
  13. Gente, esse colar é O Poder heheh ameei! Indo agora conferir a loja. Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo Lorrane,no site tem outros modelos incríveis,você vai gostar
      beijokas

      Excluir
  14. Já tem post novinho esperando por você!! Estamos de casa nova, venha nos visitar!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria. O colar é lindo e a embalagem é muito fofa eles são bem cuidadosos. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o colar é lindo,eu amei e o cuidado da embalagem é demais,veio perfumada acredita? Visite o site para conhecer
      super beijo

      Excluir
  16. Uau k Maxi colar Divooo o!
    Apaixonei amei ele com essa Blusa de gripir!
    Vou dar uma olhadinha no site!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Flor,achei que ficou bacana por conta do vestido ser branco e preto e o colar ter um design mais ousado.
      Acho que não combinaria com muita estampa
      super beijo e visite o site para conhecer!

      Excluir
  17. Lindo colar mesmo, super fofo...No corpo deu outro tom.
    Usaria com uma blusa lisa para destacar ainda mais a beleza dele.
    Não conhecia a marca, mas achei linda e de muito bom gosto.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,o colar é lindo mesmo,vou compor outros looks com ele e venho mostrar para vocês,beijokas

      Excluir
  18. Achei o colar bem diferente porém bonito.
    Acho que com uma blusa básica ele ficaria melhor.
    A embalagem é bem linda, gostei do capricho da marca.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o colar é muito bonito,vou compor outros looks com ele e venho mostrar para vocês,beijokas

      Excluir
  19. Que maxi incrível! E veio em ótima hora. O dia das mães está chegando e a minha é louca por maxicolares! Ano passado dei um, mas duvido que ela vá negar outro esse ano também.
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então aproveita a dica e corre para o site da Lamotte,o meu veio nessa caixa linda e perfumada,sua mãe vai amar!
      beijokas

      Excluir
  20. Oie, tudo bem? Que colar mais lindo! Ainda não conhecia a loja, mas adorei o bom gosto. Concordo com você, esse colar dá um up a qualquer produção. A combinação ficou perfeita. Parabéns pela parceria. Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina esse colar é maravilhoso,super indico o site,passa lá
      beijokas

      Excluir
  21. Que lindo!!!
    eu só não uso, porque eu sou "relaxada" quando o aspecto é acessórios ):
    Mas amei muito o seu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?Eu amo acessórios e não fico sem.No site da Lamotte tem peças para todos os estilos,ótima dica para presentear alguém
      beijokas

      Excluir
  22. Achei lindo o maxicolar, mas não é algo que eu usaria. Adoro bijus e a qualidade dessa loja parece ser muito boa. Já vou dar uma conferida, beijos.

    www.reinodaloucura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No site da Lamotte tem bijus para todos os estilos,eu gosto assim mais extravagante mas eles vendem peças mais delicadas,acesse o site para conferir
      beijokas

      Excluir
  23. E muito liindo amei ja tinha ouvido falar dessa marca de acessórios são muito divos..
    Beijos Mariiah
    My Book Makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As bijus são lindas,eu fico querendo tudo!!!
      Acesse o site para conhecer,você vai amar
      beijokas

      Excluir
  24. Que peças lindas!
    Fiquei encantada, amiga!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  25. Nunca tinha escutado falar dessa loja, mas nossa, que colar lindooooooooo!!!!

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
  26. Que lindo !!! Muito luxuoso, parabéns pelo mimo...beijossss e um domingo super abençoado....

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir