3 de mar de 2015

Tá na moda-Flash Tatoo


Oi Megas


Muito ouro e muita prata,as Flash Tatoos bombaram o verão 2015,todo mundo correu atrás da sua cartelinha para reluzir nesse verão.
Mas o verão ainda não acabou, portanto usem e abusem das Flash Tatoos meninas

Eu fui atrás da minha e me apaixonei por essas joias adesivas que duram mais ou menos 4 à 6 dias na pele.

Essas tatoos metalizadas fizeram sucesso no verão europeu,bastou as celebridades  Beyoncé e  Alessandra Ambrósio apareceram usando,logo a febre se alastrou.


a diva Beyonce usando as Flash Tatoos

Abaixo Alessandra Ambrózio

Existem diversas formas de usá-las em várias partes do corpo,vejam só algumas fotos que selecionei para vocês



As tatuagens possuem formas geométricas lindas,perfeitas e ficam super delicadas na pele.
Tem uma pegada hippie,boho,que eu acho Divo.



Não é um acessório de carnaval como muitos pensam,elas podem ser usadas no dia dia sim e ficam deslumbrantes



 Agora já é possível encontrar por um preço bem acessível em lojinhas de bijuterias.




É super prática de aplicar ,você só precisa de um paninho úmido e pronto,não é legal?




Eu já tenho minhas cartelinhas e espero que essa tendência continue por muitos verões


Beijokasssssssssss



Sigam-@blogmegapracima

12 comentários:

  1. Achooo linda, até pensei em comprar pelo Aliexpress
    Mas só a demora, desanima qualquer um :c
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim são lindas mesmo,agora você encontra fácil em lojinhas de make e por um precinho bem em conta,bjs linda

      Excluir
  2. Eu adoro! Acho super lindas e muito estilosas.. Já garanti as minhas haha ^^
    www.blogfernandasantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Fer,são lindas e cheias de estilo,eu adoro
      bjs

      Excluir
  3. Eu achei linda essa tendência, pena que ainda não tenho nenhuma ainda.
    Beijos
    www.esmaltesdedivas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então compre,vai amar!
      Agora já está à venda em lojinhas de bijus e make
      bjs

      Excluir
  4. Oi Fernanda eu acho lindas essas Flashes Tatoos dão um charme a mais na produção, desejando já haha!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo Silvana,pode comprar que vai amar!
      bjs

      Excluir
  5. Achei bem bonita essa moda.
    Mas ainda não achei nenhuma pra chamar de minha rs

    Beijos
    www.eaibonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas,parece uma biju mesmo,eu amo
      Agora é possível encontrar em lojas de bijus e make.Bjs

      Excluir
  6. Eu amo esse tendência! Amei as fotos! Estão lindas! Amei o post!
    Adoro seu blog! :)
    Beijos,
    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
  7. São lindas demais porém nunca usei.. acho chique quem usa kk :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir