2 de mar de 2015

Pernas lindas com Meia-Calça Instantânea da Palterm

Oi Megas!




Hoje trouxe essa super dica de maquiagem para pernas da Palterm Company,esse produto é incrível meninas,parece que você está de meia-calça mesmo,fiquei impressionada quando apliquei pela primeira vez.

Maquiagem para Pernas age instantaneamente simulando uma meia-calça e disfarçando pequenas imperfeições como manchas, varizes, estrias e cicatrizes.

Sua fórmula é resistente à água, oferece alta fixação e secagem rápida, proporcionando à pele uma tonalidade uniforme, bonita e natural, sem manchar a roupa! 


A embalagem é em spray e fácil de manusear. Tem que agitar bastante e aplicar a uma distância de uns 15cm e depois espalhar com as mãos. 




O legal é que você não precisa se preocupar em comprar o tom adequado à sua pele,pois a Maquiagem para Pernas da Palterm serve para diversas tonalidades.

O resultado é surpreendente,vejam só como ficou,parece que estou de meia,a cobertura fica bem uniforme.



Abaixo usei em uma perna com varizes,não posso revelar de quem é,não fui autorizada rsrsrs
Vejam só como disfarçou bastante

Adorei o produto meninas,é uma meia- calça mesmo,só que de maquiagem é um produto inovador e que veio para nos beneficiar.

Imaginem só colocar uma meia-calça para disfarçar imperfeições nas pernas,num país tropical em que vivemos,não dá.E ainda correr o risco de rasgar e nos deixar na mão,muito chato não é mesmo?


Com essa maquiagem instantânea isso não acontece,é um produto coringa para ser usado em qualquer ocasião.

Super aprovado Palterm,o que eu posso dizer é que eu não fico mais sem esse produto.

Super obrigado à empresa que me enviou essa amostra


Você encontra Palterm nas melhores lojas de calçados,para saber mais acesse www.pernasmaravilhosas.com.br




Beijokasssssssssss

29 comentários:

  1. Eu sempre quis comprar esse produto mas não sabia se ele realmente funcionava.
    Adorei o seu resultado, já estou louca pra testar.

    beijos
    www.eaibonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona sim Mizy,parece meia-calça,eu fiquei impressionada
      Pode comprar que vai gostar
      bjs

      Excluir
  2. Acredita que eu nunca tinha visto esse produto, eu sempre saio com as pernas a mostra fiquei louca por um
    Beijinhos Altos e Baixos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa meia é tudo de bom Gabi,pode procurar e comprar que vai amar
      bjs

      Excluir
  3. É muito legal, eu tenho alguns de outras marcas e adoro.. gosto sempre de esconder alguns vasinhos que tenho nas pernas desde mt criança, e é perfeito.. esse com toda certeza deve ser maravilhoso tbm!! Adorei!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é maravilhosa,eu não fico sem,cobre qualquer imperfeição,adorooooooo hahaha
      bjs linda

      Excluir
  4. Ola tudo bem?
    Eu ja tinha ouvido falar desta meia calça ou maquiagem para as pernas mas nunca usei, mas confesso que morro de vontade de experimentar só para ver como fica
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lia ,é um produto que toda mulher deve ter,eu já usei de outras marcas,mas o bom é que esse da Palterme ele serve para vários tons,então não corre o risco da pele ficar com um tom muito escuro nem tão claro que a sua pele.
      é perfeito!
      bjs

      Excluir
  5. Oi tudo bom?

    Nossa que produto fantastico eu preciso de um desses urgente!!! Eu achei que só existia produtos gringos desse tipo, fiquei muito feliz em saber que tem um brasileiro^^ Obrigada pela dica, mil beijos!

    CarolMello.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é muito bom e funciona,pode comprar que vai gostar
      beijokas

      Excluir
  6. Nossa desfarça super bem as varizes , adorei conhecer o produto e irei indicar para minha cunhada que sofre com varizes nas pernas e não usa muito saia por vergonha e esse produto vai ser perfeito pra ela.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode indicar que o produto é muito bom mesmo,ela vai gostar
      beijokas

      Excluir
  7. Eu ganhei um spray desse e quando passei fiquei muito WTF parece mesmo que estamos de meia, muita loucura rsss
    Umas paradas que inventam q eu fico boba quando vejo kkkkk
    Bjo lindona e arrasou na resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é menina,também fico boba com o avanço desses produtos cosméticos.
      Bom pra gente kkk
      beijokas

      Excluir
  8. Nosaaa, tampou bem as varizes msm que maravilha esse produto. Ficou bem natural, já vi outra resenha mas não deu para ver o resultado dessa forma, bom que é produto nacional, se eu achar vou comprar hahahah beijoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim,o produto é excelente,agora não fico sem
      beijokas

      Excluir
  9. Adorei esse produto, sempre tive receio de comprar por achar que não funcionava.. adorei o post rs
    Beijos,

    www.jaquelinepacca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Conheci e testei um produto de maquiagem para as pernas, mas não exatamente dessa marca, mas que faz o mesmo efeito. E realmente é muito bom, cobre perfeitamente qualquer manchinha nas pernas, é muito bom
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que mais gostei desse é que não preciso me preocupar em comprar um tom parecido com minha pele,ele serve para várias tonalidades,assim não corro risco de errar
      bjs

      Excluir
  11. Eu estava lendo sobre
    e achei esse produto bom demais
    e cobre bem as imperfeiçoes

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim cobre mesmo e o melhor é super resistente à água
      bjs

      Excluir
  12. Ainda não conhecia este produto, mas gostei muito do resultado. Realmente as pernas ficam muito bonitas. Vou dar uma olhadinha e ver se tem aqui na minha cidade. Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai gostar Érika,realmente funciona.Bjs

      Excluir
  13. Noossa, muito legal esse produto, não conhecia ainda, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maquiagem para pernas Palterm é perfeita,cobre qualquer tipo de imperfeição,bjs

      Excluir
  14. Nossa adorei o resultado, necessito desse produto, pra esconder as falhas da perna rsrs
    Adorei a resenha
    beijocas amiga
    By Jeeh Sena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maquiagem realmente cumpre o que promete,não fico sem,a perna fica perfeita
      bjs

      Excluir
  15. Nossa esse produto é mara né, deve ser perfeito pra quando temos que ir numa festinha a noite com um vestido mais curto e não queremos mostrar os defeitinhos da perna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim,verdade Sabrina,dá para usar de dia e à noite ,eu não fico mais sem
      bjs

      Excluir