30 de mar de 2015

Máscara para Cílios-Big Impact Avon

Oi Megas!

Nós sabemos o quanto uma máscara de cílios faz diferença na maquiagem,eu não dispenso e adoro quando tem lançamento e gosto mais ainda quando me surpreendo com o produto.
Testei o novo lançamento da Avon,a máscara Big Impact e vim contar o que achei para vocês.

Essa nova máscara possui em sua fórmula a Lash-Build Technology que proporciona 6x mais volume em apenas 2 aplicações.

A embalagem é um luxo, linda e grande



o pincel de aplicação é bem grande e curvado,por ter esse formato ele borra um pouco na hora de aplicar,"ponto negativo"


Vejam abaixo uma foto dos meus cílios sem máscara



A Big Impact,não deixa grumos mesmo,o que é ótimo não é meninas?!Por ser a prova d`água se torna um pouco difícil de remover, porém um bom demaquilante é a solução.
Os cílios ficam bem alongados e a duração é excelente,me surpreendi com o produto,mas como nada é perfeito,achei que demorou um pouco para secar,mas tudo bem,o resultado nos cílios foi maravilhoso.


Sua fórmula gel-creme é enriquecida com colágeno, aminoácidos e proteínas para volume sem grumos, durante todo o dia. 

Resultado:Cílios bem alongados e impactantes como agente quer 


Aprovadíssima e virou uma das minhas queridinhas,vale super à pena comprar,paguei R$19,90 na promoção.

E vocês já usaram?

5 comentários:

  1. Adoro as máscaras de cílios da AVON
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho ele, gostei =)

    Um beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Maravilhaaaa!!! Louca pra testar!! :D
    Já tirei novamente e espero que dessa vez chegue kkk não aguento mais :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  4. Tô doida para testar essa máscara '-'.
    Mas julgando pelos reviews que eu já vi sobre ela, me arrisco a dizer que ela não dá esse ''volume'' todo que falam, acho ela mais alongadora do que volumosa.. Mas eu não testei então não posso falar com propriedade. Realmente a embalagem é um luxo ^^
    www.blogfernandasantos.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga,
    o resultado foi fantástica!!!!
    Parece muito show essa máscara para cílios!!!!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir