10 de mar de 2015

Lápis de Olho A Maçã,meu preferido



Oi Megas

Eu uso um lápis de olho bem baratinho e vim compartilhar com vocês porque ele é bom mesmo.
Já comprei vários de outras marcas que eram secos e não pintavam nadica de nada.
Esse é super pigmentado,pinta bastante,deixa a linha d'água bem pretinha mesmo, a marca é A Maçã.
Os lápis dessa marca são excelente e tem cores lindas,eu tenho uns coloridos,azul,verde,rosa,prata que depois venho mostrar para vocês.





Vejam só como fica bem pretinho Megas,melhor de tudo é o preço,só R$3,00.
Ele dura muito pois é bem grosso e ainda vem com um apontador na tampinha,é o famoso BBB,bom,bonito e barato.
Você encontra facilmente em lojas de produtos  ching ling ,eu compro os meus no Mercadão de Madureira,lá tem de todas as cores,com glitter,sem glitter,como quiser.



 A textura é super macia e desliza fácil, a durabilidade é excelente


É isso Megas,caso encontrem essa marca por aí,lembra da dica aqui do blog e comprem sem receio porque a qualidade é boa e o preço melhor ainda!


Beijokasssssss




3 comentários:

  1. Nossa ele bem pigmentado mesmo, ainda não conheço essa marca.. O preço é maravilhoso =)
    www.blogfernandasantos.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro usar lápis nos olhos (preto)
    Não conhecia a marca, valeu a dica,amiga!
    Estou com saudade de vc no meu blog!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  3. Minha sogra me trouxe um do México,já faz uns 2 anos e ele não acaba é super maravilhoso o meu tá acabando e não sei onde encontrar pra comprar,super recomendo ele é perfeito.
    Alguém sabe onde encontrar?

    ResponderExcluir