16 de mar de 2015

Etiquetas e Adesivos personalizados com o nome do Blog


Oi Megas!


Em parceria com o site www.etiquetaseadesivos.com.br recebi um kit maravilhoso,são várias cartelas de etiquetas com o nome do Blog
Megas eu simplesmente amei o kit,ficou uma graça
Pessoal, foi eu mesma que personalizei meu kit pelo site,não é o máximo?
Abaixo fiz um passo a passo só para vocês terem noção de como eu fiz.
Entrei no site Etiquetas e Adesivos ,na categoria kits promocionais,fui na opção kit férias ,logo após digitei o nome do Blog,escolhi a fonte desejada,o desenho "joaninha" e selecionei as cores que eu queria,coloquei o rosa na letra e o fundo deixei branco.



Vejam só como ficaram minhas etiquetas,eu amei


Também vieram dois chaveirinhos com o nome do blog,uma cartela de adesivos transparentes e duas folhas de papel manteiga
Esses chaveiros são ideais para bolsas,mochilas,estojos,etc.



No total vieram:







  • 12 etiquetas grandes
  • 33 etiquetas médias
  • 56 etiquetas pequenas 
  • 8 etiquetas para calçados
  • 20 etiquetas para tecidos
  • 2 chaveiros


  • Onde  usar as etiquetas?

    Sabe o material escolar do seu filho,sempre mistura com o do colega  certo? Então,etiquetando tudo com o nome da criança isso não acontece mais.Isso vale também para roupa,uniforme,calçados,lancheiras,chupeta ,etc
    Garantindo assim que os pertences do seu filho não irão se misturar
    É super prático,fácil de aplicar e personalizado do seu jeito.



    Vejam abaixo como eu fiz para etiquetar uma blusa


    Minhas canetas e lápis agora não se perdem mais,adorei!

    No site você também encontra:

    • etiquetas personalizadas para instr.da área de saúde
    • rótulos para festas
    • convites para festas
    • pulseiras de identificação
    • etiqueta com tema de desenho animado e muito mais



    Acessem agora mesmo o site e confiram


    Curta  Etiquetas e Adesivos  no Facebook aqui



    28 comentários:

    1. Super legal os adesivos Mega pra Cima, a gente pode colocar em qualquer lugar o nome do Blog né, eu gostei muito e ainda podemos escolher a letra e os desenhos para colocar junto, adorei!!! Parabéns pela parceria e pelo presskit. Demora muito para chegar? Me interessei bastante.

      Bjos Alê Leca/Alê e suas Singularidades
      http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sim é super útil Leca,chegou rapidinho,não demorou não.O melhor é que você mesma cria sua etiqueta pelo site,eu adorei isso
        super beijo

        Excluir
    2. Ah isso é mt legal.. adorava no tempo de escola.. agora é otimo pra marcar maquiagens, quando mts pessoas pegam suas coisas, ou pra ficar mais organizado mesmo né.. :D

      Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
      Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. sim muito boa sua dica de maquiagem Iathila,adorei!
        As etiquetas são ótimas,estou usando em várias coisas
        beijokas

        Excluir
    3. Além de fofas esse tipo de etiqueta/adesivo são muito úteis, ficou uma gracinha suas coisas etiquetadas.
      ansiedadefeminina.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sim muito úteis,estou usando em várias coisas,super prático
        beijokas

        Excluir
    4. Que legal, tudo personalizado.
      Bjão

      www.blogdajeu.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada pela visita
        Conheça o site flor etiquetaseadesivos.com.br
        beijokas

        Excluir
    5. Que legal Mega, suas etiquetas ficaram legais isso de não largar a impressão é importantíssimo pois nossa marca tem que dura por muito tempo.
      Blog Com Mãos de seda
      Fan Page do Blog
      Grupo do Blog

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Não larga mesmo,fiz o teste e lavei a roupa,continuou perfeita
        beijokas

        Excluir
    6. que lindas as etiquetas, vou visitar o site para ver se consigo fazer algumas para mim, amei

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. As etiquetas são lindas e de ótima qualidade Lia,acesse o site você vai gostar
        beijokas

        Excluir
    7. Adorei! Ficou tudo tão fofinho personalizado com o nome do seu blog. Um amorzinho! *-*
      Falando nisso, amei o nome dele, super criativo e alto astral!
      Beijos e sucesso ;*

      www.gabrielletavora.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sim as etiquetas ficaram lindas,do jeito que eu personalizei no site
        Que bom que gostou do nome do blog,confesso que deu um trabalho encontrar um nome que fosse de fácil memorização e que realmente tivesse a ver com tudo que eu falo.
        Beijokas

        Excluir
    8. Amei as etiquetas , achei lindas as suas e achei bem legal você coloca-la na blusa e em seus objetos , não imaginei que fosse possível estampar roupa com elas , adorei!

      Beijos!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sim é possível,rápido e fácil,eu adorei as etiquetas e recomendo demais o site,passa lá para conhecer
        beijokas

        Excluir
    9. Hi..sou viciada em adesivos,Dá para personalizar tudo!
      Amei a ideia deles serem com o logo do blog.
      bjs

      WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Menina então passa no site para conhecer,vai amar!!!
        Você mesma cria sua etiqueta,achei isso o máximo
        beijokas

        Excluir
    10. Oiiie,
      muito legal isso de personalizar no site, assim fica do jeitinho que a gente quer . Gostei do seu kit, eu acho legal essas etiquetas para colocar em brindes e divulgar o blog rs
      beijoks

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sim super legal,dá para colocar em várias coisas,até cartinhas
        beijokas

        Excluir
    11. Que legal essas etiquetas personalizadas, gostei muito achei muito fofo, eu não conhecia essa loja, Mas gostei da ideia de fazer etiquetas personalizadas com o nome do blog.
      Parabéns pela a parceria beijos

      ResponderExcluir
    12. Aiiiii que tudoooooo, adorei as etiquetas. Muito lindas, o chaveiro é muito fofo.
      As formas de como fazer foi muito fácil, valeu por nos ajudar a ter o nominho do nosso blog em tudo que desejar kkkkk.
      Gostei demais
      bjs

      ResponderExcluir
    13. Essas etiquetas e adesivos são tão lindos
      e deixa tudo tão mais organizado
      amei a etiqueta da blusa com o nome do blog
      arrasou

      Linda Tarde
      beijokas da Nanda

      Mamãe de Duas
      Google+Nanda

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sim,as etiquetas são bem práticas,para quem tem crianças no colégio é uma ótima opção
        Nada se perde
        beijokas

        Excluir
    14. Que lindas etiquetas, essas etiquetas nos ajudam muito no dia- a dia eu sou fã
      bjcas
      http://www.estou-crescendo.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sim,também sou e vem bastante etiqueta viu,eu adorei
        beijokas

        Excluir
    15. Ah que lindas as etiquetas, adoreii acho que vou fazer para o blog ein!!!
      A qualidade da impressão realmente é muito boa!! adoreiiii., e o bacana é que nós podemos escolher a letra e as cores do nosso gosto né!! muito bacana
      beijocas
      By Jeeh Sena

      ResponderExcluir
    16. Uau quantos adesivos, deve ter sido uma delícia receber tantos mimos. A joaninha ficou uma graça, muito delicado. Eu ia adorar ter vários assim para o meu blog. Beijos, Érika

      www.queroseralice.com.br

      ResponderExcluir