28 de mar de 2015

Cabelos fortalecidos com Foline

Oi Megas!

Todas nós sonhamos em ter cabelos lindos,fortes e com brilho intenso,não é mesmo?
O mercado de suplementos e nutricosméticos cresce a cada dia,trazendo benefícios para nossa vida e temos diversas opções de produtos naturais para tratar dos fios.

Mais uma novidade surge nesse mundinho  dos nutricosméticos que é uma vitamina para a cabeleira e que já se encontra à venda nas farmácias,Foline promete cabelos fortes e nutridos.







Possui em sua composição:

  Biotina -que processa gorduras,açúcares,proteínas e carboidratos gerando energia para o corpo,produzindo ácidos que nutrem a pele,as unhas e os cabelos.

Cromo-mineral que atua na metabolização da glicose garantindo o funcionamento do organismo

Piridoxina- vitamina que promove o bom funcionamento do sistema nervoso e uma pele saudável

Biotina-nutriente essencial e necessário para o crescimento das células

Selênio-micronutriente que ajuda a neutralizar os radicais livres e estimula o sistema imunológico

Zinco-micronutriente que dá força para os cabelos

E a tecnologia ANG é exclusiva de Foline que significa Advanced Nutri-Hair,ou seja,é um sistema para nutrição do seu cabelo.


Resultados prometidos:

Cabelos enriquecidos de dentro para fora,mais brilhante e hidratado desde à raíz e com muito mais volume.Um cabelo sedoso e fácil de pentear,com vitalidade que salta aos olhos.


Um produto do laboratório farmacêutico APSEN
Se interessou? Saiba onde encontrar no site da APSEN  aqui


Quem já conhece e usa? Conta pra gente!!!

8 comentários:

  1. Me ajudem comprei o produto há dois dias, já comecei a tomar, em quantos dias tenho um resultado bom???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary,bem eu estou na metade da segunda cartela,já sinto meu cabelo mais forte e a queda diminuiu bastante.Quando penteio cai bem menos e depois do banho também.Terminando a primeira cartela você já vai notar uma grande diferença.
      Estou quase completando 1 mês de tratamento,posso dizer que gostei do produto e vou continuar usando.Qualquer dúvida pode perguntar.Depois volta pra dizer o que achou! Beijos

      Excluir
    2. Muito obrigado por ter respondido, tomara q dei certo pro meu cabelo, tinha o cabelo bem grande ai sismei em corta depois q cortei nunca mais desenvolveu já tem uns 2 anos q não cresce vive quebrando e caindo.Tomara q posso ter um resultado bom .Obrigada pela resposta.

      Excluir
  2. Me ajude?Comprei o produto há dois dias, em quanto tempo obtenho um resultado bom para o meu cabelo??

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bom?eu gostaria de esclarecer uma duvida,bom eu tomo imecap hair,porem sempre acompanho de uma vitamina(tomo arovit),eu gostaria de saber se seria possível,substituir a vitamina e tomar o foline com imecap hair, se tem algum problema,ou tomar os dois no mesmo dia porem em horários diferentes...obrigada lorrane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando comprei o Foline,estava fazendo uso do Pantogar,eu parei com o Pantogar e comecei a usar somente o Foline.
      Eu não saberia te responder,mas acho melhor parar um como eu fiz,eu acho,não posso te indicar a fazer algo se não tenho conhecimento profundo sobre o assunto,somente um médico pode fazer isso.
      Sei que o excesso de vitaminas pode vir a fazer algum mal,sobrecarregar algum órgão,por isso achei melhor ingerir somente um.
      Qualquer outra dúvida pode perguntar
      beijos

      Excluir
  4. oi,td bem? tenho o cabelo bastante volumoso,gostaria de saber se ao fazer o uso do foline,meu cabelo tende a ficar mais volumoso?...outra coisa,o foline tem a função mais de estimulante para o crescimento capitar ou ele age mais como repositor de vitaminas?

    ResponderExcluir
  5. Se observarem Foline e Imecap Hair tem a mesma formula. Melhor usar somente um dos dois.

    ResponderExcluir