20 de fev de 2015

Testei a Linha-Prime Pro Extreme nos cabelos


Oi Megas♥

Recebi esse super kit para testar,é da linha  Prime Pro Extreme lá do site Pimenta Linda


Primeiro vamos conhecer cada produtinho e no final conto pra vocês o que eu achei





Abaixo o shampoo Home Care anti-frizz,sua fórmula foi desenvolvida com Complexo Sericina+colágeno,compostos altamente regeneradores.Limpa suavemente os fios regenerando e reorganizando as cutículas,mantendo a umidade natural.Diminui a carga estática  dos cabelos,proporcionando controle do frizz,deixando os cabelos macios e disciplinados.
Não contém sulfeto é indicado para todos os tipos de cabelo.

Modo de Usar: Com os cabelos úmidos,aplique uma quantidade suficiente do Thermal shampoo e massageie bem, do couro cabeludo até as pontas.Enxágue de forma abundante e repita a operação se necessário.




O outro produto é a Máscara condicionadora indicada para cabelos danificados e com volume.Fórmula desenvolvida com Complexo Sericina +colágeno,compostos altamente regeneradores.
Age estrutura interna dos fios,repõe as proteínas e aminoácidos,permitindo controlar o volume dos cabelos,deixando-os brilhantes,macios e disciplinados.Não contém sulfato e corante.


Modo de usar: após lavar os cabelos retire parte da umidade com uma toalha e a Máscara Condicionadora em toda extensão dos fios.Deixe agir por 5 min.e enxágue.





Abaixo o creme protetor de tratamento,sua fórmula é desenvolvida com Complexo Seriseal+Cisteína,Quitosana e Colágeno,compostos altamente regeneradores.Protege os cabelos das agressões diárias.Sua alta concentração de ativos repara profundamente as zonas mais sensibilizadas,fortalecendo a superfície dos cabelos,promovendo ação anti frizz.É indicado para cabelos resistentes e quimicamente processados.Não contém sulfeto e corante.

Modo de usar: Aplique uma pequena quantidade do Thermal Cream em toda a extensão do cabelo,da raíz às pontas,penteie normalmente.Não enxágue


Abaixo a consistência de cada produto
A máscara é bem molenga,se virar o pote ela cai toda,então não faça isso porque vai derramar mesmo,eu acabei derramando um bocado, a única coisa que não gostei foi disso,da máscara ser muito mole.
O shampoo é perolado e bem cremoso e o Thermal Cream é como um óleo escorregadio.

O que eu achei:


Primeiro quero ressaltar que essa linha é indicada para cabelos extremamente ressecados,volumosos,sem brilho,com cutículas enfraquecidas,por tanto não é indicada para meu tipo de cabelo ok?

Todas já cansaram de me ouvir dizer que tenho cabelo com pouco volume ,fino e oleoso.
Mas testei mesmo assim e vou dizer o que pude notar
Percebi que meu cabelo apesar de ter pouco volume reduziu ainda mais,ficou bem chapadinho,bem mais liso,sem frizz.O cabelo ganhou brilho e ficou super macio do pente deslizar sem embaraçar.

O shampoo limpou bastante,logo após o shampoo apliquei a Máscara Condicionadora e deixei agir por 5 min,depois enxaguei,confesso que quando vi a consistência da máscara eu não dei nada por ela,é bastante mole,mas após aplicar senti o cabelo bem macio.
Finalizei com o Thermal Cream por toda extensão do fio,ele deixa o cabelo extremamente macio.
Esse Thermal Cream é excelente,uso até antes da chapinha para proteger o fio do calor.

Quando o cabelo seca você sente a redução do volume e a aparência de cabelo tratado é instantânea.
Portanto,meninas que querem um produto para redução de volume e tratamento pode investir nessa linha,realmente cumpre o que promete
Há não posso deixar de dizer ,o cheiro do produto é um absurdo de bom,permanece no cabelo o dia todo eu adorei,tem cheirinho doce.



Abaixo foto do meu cabelo antes e depois de usar a linha,vejam só como ficou



Você pode adquirir essa linha no site www.pimentalinda.com.br

Siga no facebook Pimenta Linda Oficial

Whats App-(11) 99576-7746


Aproveitem que o Frete via PAC está Grátis!!!


OBS:vale ressaltar que o recebimento dos produtos em parceria não interfere de maneira alguma em minha opinião final.



Beijokas

24 comentários:

  1. Nossa que maravilha!!
    Adorei!
    louca pra testar!!
    beijo
    Taty
    Blog: http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A linha é ótima,se seu cabelo for ressecado e volumoso vai adorar os resultados,bjs

      Excluir
  2. Certeza que é ideal pra o meu cabelo!! Adoorei o resultado! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos são super indicados para cabelos volumosos e ressecados,bjs e obrigada pela visita

      Excluir
  3. Nossa que kit legal Fer, me interessei bastante pela máscara condicionadora, o Thermal Cream deve ser ótimo.. Seu cabelo ficou com um brilho lindo viu? Gostei..
    www.blogfernandasantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Fernanda a linha é ótima e super indicada para cabelos volumosos e ressecados,apesar do meu não ser volumoso nem ressecado pude comprovar a eficácia e os resultados,bjs

      Excluir
  4. Opa shampoo anti frizz, já quero, necessito. E olha seu cabelo como ficou mega lindo e poderoso, arrasou hein!
    Eu ainda não conhecia a marca e preciso confessar que depois q conheci seu blog, passei a conhecer sobre várias marcas e ficar po dentro de tudo que é bom pros nossos cabelos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida,realmente esse produto trata o fio profundamente,o cabelo fica comportado e com brilho incri´vel,bjs

      Excluir
  5. Respostas
    1. Sim os produtos são excelentes,reduz bastante o volume e hidrata muito.bjs

      Excluir
  6. Parece ótimos esses produtos, eu não conhecia. Seu cabelo ficou lindo, bem brilhoso.
    Poxa frete grátis ainda hehe maravilha. bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a linha é ótima,o cabelo fica super tratado.
      Passa no site para conhecer outros produtos,bjs

      Excluir
  7. Uau que maravilhas de produtos
    prime já é bom na pele, imagina nos cabelos rsrsr
    Super fácil de ser aplicado
    E que resultado maravilhoso que eles dão
    Adoreiiiiiiiiii
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o resultado é bastante satisfatório,quem precisa de uma linha para tratar cabelos extremamente ressecados essa é perfeita,bjs

      Excluir
  8. Nossa, que diferença que deu ehn. seu cabelo ficou 'comportado' e com um brilho incrível :O
    Infelizmente não é indicado pra mim também.. rsrsrs Mas se eu fosse cacheada compraria com certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida,passa no site para conhecer e ver outros produtos indicados para seu tipo de cabelo.bjs

      Excluir
  9. Ficou lindo o resultado, mas meu cabelo já é muito fino e sem volume acho que não ia dar certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então seu cabelo é como o meu,como eu disse essa linha não é indicada para mim,mas pude comprovar que ela realmente reduz bastante o volume e trata o fio profundamente.Bjs

      Excluir
  10. Nossa seu cabelo ficou mais brilhoso e com uma aparência super sedosa .... não conheço os produtos mas pela sua resenha percebe-se que a linha é maravilhosa , gostei muito das embalagens , achei diferente a parte de dispensar o produto .

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a linha é ótima e cumpre o que promete,bjs

      Excluir
  11. Mesmo não sendo para o seu tipo de cabelo deu uma grande diferença seu cabelo ficou mais bonito saúdavel. Eu não conhecia esses produtos, gostei da resenha beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,mesmo não sendo indicado para meu tipo de cabelo eu pude comprovar os resultados e realmente reduz bastante o volume e trata os fios à fundo.Bjs

      Excluir
  12. Ainda não conhecia essa coleção, pelo resultado parece ser excelente. Fiquei admirada com os seus cabelos, muito lindo. Vou conferir mais produtos da marca. Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do resultado Érika,essa linha é ótima mesmo,bjs

      Excluir