1 de fev de 2015

Recebidos-Florestal


Oi Megas *__*


Esses dias recebi um presentão da marca Florestal,uma pasta recheada de doces,fiquei super feliz,sabe criança quando ganha doce como fica né,kkk pulando de alegria!!!
A Florestal todo mundo já conhece,é a marca que fabrica as famosas Balinhas do Coração,quem não ama essas balas?Eu sou apaixonada,tem sabor de infância.

Vejam só que maravilha que a Florestal me enviou


Vieram:



  • Marshmallow Fofs
  • Goma de Mascar Cliss
  • Ice Fruit Imint
  • Pirulito geladinho picolé
  • Bala Zapzum de pectina"a primeira do Brasil"
  • Milken bala de caramelo
  • Bala mastigável Zuggi
  • Goma de mascar Toda Teen
  • Balinha do coração com leite condensado 
  • Bala de Café Coffee
  • Balinha do coração
  • Gominha do coração
  • Flopinho




Muito bom apresentar para vocês uma empresa  que começou fabricando balas artesanalmente  lá em 1936 no Rio Grande do Sul e foi crescendo e no ano de 1941,instalou sua pequena empresa no bairro de Florestal,cujo nome deu origem à marca .

Em 1948 houve um crescimento na demanda que gerou um aumento na produção de 300 quilos por dia,assim as entregas antes feitas de bicicleta,passaram a contar com um veículo próprio e alguns veículos de terceiros.


Florestal está no mercado há mais de 7 décadas e é uma das maiores indústrias do segmento de balas e líder na produção e comercialização de pirulitos planos no país.

Tudo é feito com muito empenho e dedicação,você sente isso ao comprar um produto Florestal,desde a embalagem até o produto,eu adoro
É importante falar aqui que a Florestal apoia diversos projetos em prol do meio ambiente,realizando melhorias contínuas que resultem em impactos ambientais cada vez menores,que bacana isso,uma empresa que se preocupa com o amanhã.


Florestal é uma empresa que tem uma responsabilidade social,por isso,mantêm uma política de doações que fornece produtos para escolas e entidades diversas;
  • Incentiva grupos de voluntários formados por funcionários, com o intuito de levar entretenimento em visitas a asilos, hospitais e entidades carentes;
  • Presta apoio financeiro a Sociedade Lajeadense de Auxilio aos Necessitados  – SLAN;
  • Presta apoio financeiro à Fundação para Reabilitação das Deformidades Crânio Faciais – Fundef;
  • Realiza os projetos "Trocando Figurinhas "e "Doce Visita", que consistem na recepção de visitantes da comunidade na fábrica; 
  • Presta atendimento odontológico às crianças da comunidade através de projeto realizado em parceria com a Escola Pedro Scherer, fornecendo atendimento durante todo o ensino fundamental da criança selecionada;  
  • Mantêm uma ampla política de benefícios e facilidades aos seus funcionários, contando com atendimento médico e odontológico, academia de ginástica, entre muitos outros. 


Certamente, um dos maiores valores da empresa ao longo desses anos foi o investimento realizado no capital humano. O bem-estar das pessoas que trabalham na Florestal esteve sempre em primeiro lugar, levando em conta a sua qualidade de vida e o seu ambiente de trabalho. Com isto, a empresa conquistou um dos mais valiosos prêmios de sua história: foi considerada uma das 100 Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil, segundo a revista Exame, por 4 anos consecutivos.  

História linda da Florestal,uma empresa que começou pequenininha e que hoje se tornou reconhecida,por sua seriedade,responsabilidade e compromisso.
Eu me apaixonei mais ainda pela marca,depois de conhecer sua história,certamente vocês também.

Quero agradecer imensamente o carinho,eu amei demais os doces e desejo muito mais sucesso para a Florestal.

E vocês que querem conhecer mais sobre a marca e todos os seus produtos basta acessar o site www.florestal.com.br

FLORESTAL ALIMENTOS S/A
BR 386 - Km 343 -Lajeado - RS - 95900 000
Fone: (51) 3710 2088
Fax: (51) 3710 2337
e-mail: florestal@florestal.com
facebook.com/FlorestalAlimentos
facebook.com/balabraziliancoffee
facebook.com/confeitoitstime
@FlorestalBalas


Beijokassssss

38 comentários:

  1. Nossa quanta coisa gostosa, adoro a bala de gelatina, é muito boa
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito,a Florestal tem doces maravilhosos
      bjs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Menina nem fala,os doces Florestal são uma gostosura
      Obrigada pela visita
      beijosssssssssssss

      Excluir
  3. doce doce doooooce o/
    tbm queeeeero! kkkk
    Mas gente, quanta coisa gostosa, ai só de olhar fiquei animada querendo tudo rsss
    Me dá um pacotinho de jujuba vai, pfvr!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk verdade Barbara veio só coisinhas gostosas
      beijos

      Excluir
  4. Humm que delicia , adoro os produtos da florestal , comprei esses dias atrás uma caixa desses chicletes , eu adorei as embalagens , aqui a criançada adora esses pirulitos em formato de picolé , toda compra que faço , compro um saco , de balinha ou de pirulito para as crianças .

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Angela,aqui também não pode faltar as balas do coração,a bombonie fica cheia e logo somem kkk beijokas

      Excluir
  5. ADOOORO as de coração, nhamnhammmm docinhos!

    Visite-me em https://vidagourmetblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não gosta né? Também amooooooooooo
      beijokas

      Excluir
  6. nhan nhan quanta coisa gostosa, eu amooo jujuba hahha deu até fominha u.u
    belo post linda <3

    http://mulheres--antenadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou doida por jujubas,que bom que gostou
      beijokas

      Excluir
  7. Parabéns pelos mimos, um mais gostoso que o outro, eu sou apaixonada pelo de coração e a de caramelo. Bjsssss.

    ResponderExcluir
  8. Amigaaa quanta coisa gostoso, estou aqui babando rsrs' bom eu já conhecia alguns desses doces e gosto muito essa marca é ótima.. mais tem várias guloseimas que não conheço e fiquei com muita vontade de comer rsrs'
    adorei vou procurar esses doces, preciso provar urgente
    beijocas
    jeeh sena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda,muito bom ter você aqui*--*
      Sim a marca é ótima mesmo,eu adoro tudo
      Fico feliz que tenha gostado
      beijokas

      Excluir
  9. Nossaaa, que maravilha né? Amo doces! Essas balinhas são super gostosas.. amo a de coração! É uma delicia!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Iathila os doces da Florestal são tudo de bom,quem não gosta né? Beijos e obrigada pela visita

      Excluir
  10. Olá Flor!!
    Huummm que deliciaaa, como eu amo doces gente, me acabo hahaha
    Mimos assim é muito bom né? hehehe

    Eu tenho uma maleta organizadora e ajuda muito mesmo, antes ficava tudo embolado e bagunçado rsrs
    Ótima dica flor!!

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é muito bom,eu adoro os doces da Florestal,aqui em casa sempre tem na bombonier
      beijokas

      Excluir
  11. aiii quanta coisa legal e deiciosa, adoroooo tudo, a bala de goma, de café de caramelo, em fim tudoooooo
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também,sou uma verdadeira formiguinha rsrs
      beijos linda

      Excluir
  12. Ai que deliciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia de post, fiquei morrendo de vontade de comer todas essas gordices! Post mais divo que esse não há, fiquei com invejinha dos seus recebidos! hahahah Brincadeira, tá?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk que bom que gostou Mônica
      Pior que dá vontade mesmo,os doces da Florestal são demaisssssssssss
      beijokas

      Excluir
  13. ainnnnn Fernandaaaaaa, divide comigooo \o rsrsrsr
    adoro os doces dessa marca, essa balinha d café nao fico sem kkk aqui em casa tem um pote dessa balinha do coração, muito boa. gostei da latinha dela kk parabens pelos mimos, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida,as balas da Florestal são uma delícia,também não fico sem
      beijokas

      Excluir
  14. Que delícias...é uma tortura ver isso a essa hora!
    parabéns e aproveite bastante.
    Conheço a maca e já experimentei várias dessas delícias.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca é maravilhosa,eu amo os doces,aqui em casa não pode faltar
      beijokas

      Excluir
  15. Que delicia! Eu não conhecia a empresa, já até comi a balinha do coração, mas acho que foi uma vez só e faz muito tempo! Vou procurar para comprar fiquei com vontade hahah bjos
    CarolMello.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim Carol,essa bala é minha preferida,eu adoroooo
      beijos

      Excluir
  16. A balinha de café eu dispenso kkkkk Ai ai e só ela, coisa boa que é paladar de criança né não?! Saudade de poder comer tudo isso sem preocupação que vai engordar kkkkk
    beijinho flor <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade querida,mas um docinho de vez em quando não faz mal
      Super beijo

      Excluir
  17. Que delicia, eu não conhecia essa marca de doces ainda não menina. E mandaram uma variedade de produtos né, minhas lumbrigas já se exautaram aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que não conheci???,tem para vender em todos os lugares
      Os doces da Florestal são deliciosos
      Experimenta só
      beijokas

      Excluir
  18. Quanta coisa gostosa,amiga!!!!
    balinhas de café, sou apaixonada por elas!!!!!
    Tudo de gostoso está postado!!!!!uauauauau
    Post de delícias para o final de semana!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro essa balinha do coração!
    Poxaaaa... mandaram um kit completo!! Deu até água na boca!!
    hihihihihi.... Beijoss!

    alanabaggioto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei tudo, eu amava as balinhas de coração...


    www.planetacorderosa.net

    ResponderExcluir