22 de fev de 2015

Produtos Naturais- Vai com Tudo


Oi Megas,como vocês estão?Espero que muito bem ♥

Vocês já conhecem os produtos da marca Vai com Tudo?

Vai com Tudo é uma marca registrada IRIFAR especializada em suplementos e vitaminas que está há mais de 25 anos atuante no segmento da saúde,o grupo trabalha de forma sólida e transparente priorizando sempre qualidade e bem estar.



 A empresa me enviou esses dois produtos,um Diet Power e um Polivitamínico de A a Z.
O nome Vai com Tudo já desperta sua curiosidade de experimentar o produto,a embalagem é uma graça,mega divertida e super diferenciada,eu adorei

Vamos conhecer sobre cada produto? 

Polivitamínico-  É um suplemento alimentar com compostos,Cálcio,ferro,zinco,vitaminas C,E,A,K,D,B2,B5,B6,B9,B12,H,PP,manganês e selênio
São inúmeros os benefícios proporcionados pelo polivitamínico,estudos ligados ao consumo das vitaminas e minerais do composto estão relacionados a melhorias do sistema imunológico,prevenção de doenças,fortalecimento dos ossos e dos músculos,além de melhorias cognitivas e de disposição 

Tem contra indicação? gestantes,nutrizes e crianças de até 3 anos,somente devem consumir este produto sob orientação de um nutricionista ou médico

Como usar? Ingerir 1 cápsula ao dia preferencialmente antes da principal refeição.
Tempo de uso:Indeterminado

Compre aqui por apenas R$ 52,00


Diet Power-  óleo de cártamo  + chia (120 cápsulas) É um suplemento alimentar NATURAL indicado para reeducação alimentar,sua composição auxilia na queima de gorduras e proporciona redução de apetite
O cártamo tem ácido linoleico, poderoso na tarefa inibir a ação da enzima LPL (Lípase Lipoproteica) auxiliando a bloquear a transferência de gordura da corrente sanguínea para as células. Além da Chia que é fonte de fibras, e em contato com os sucos gástricos, se transformam em um gel que aumentam a dilatação do estômago e reduz o apetite.

Tem contra indicação? gestantes,lactantes,crianças e diabéticos não devem ingeri-la.Pessoas com síndromes metabólicas(conjunto de problemas que oferecem risco ao coração)devem consultar o médico antes de consumir este produto.

Como usar ? ingerir 1 cápsula meia hora antes do almoço e outra meia hora antes do jantar com 200 ml de água.Período mínimo de uso recomendado-60 dias

Compre aqui por apenas R$55,00




Quer tornar-se um revendedor dos produtos Irifar? 

Para revender produtos da Irifar é muito simples,basta entrar em contato com a equipe Irifar,o telefone e email de contato encontram-se "no final da página". A aprovação é rápida e sem burocracias.

 Em menos de um dia você já pode se tornar um revendedor de produtos de sucesso.
Uma ótima oportunidade para você que está querendo ter seu próprio negócio,essa é sua chance!
Vai com Tudo é uma marca chamativa,aonde aparece desperta curiosidade nas pessoas,revender os produtos é uma oportunidade real de ter uma renda extra.
Para saber todas as vantagens de se tornar um revendedor  Irifar acesse aqui





Eu adorei os produtos,agradeço a marca por ter me enviado,agora eu Vou com Tudo,pode ter certeza!




 Siga Vai com Tudo nas redes sociais facebook / instagram 

Compre online- http://iri.com.br/


Pessoa Física-distribuidores independentes e pequenos comerciantes -(11)3089-9708

email-iri@irifar.com.br

Pessoa jurídica-farmácias,lojas especializadas e varejistas em geral-(11)3089-9702

email-pj@irifar.com.br



Beijokassssssssssss

46 comentários:

  1. Que bacana, por ser naturais
    eu gosto muito,
    depois conta como está sendo
    sua experiência
    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito de produtos naturais,pode deixar que falo o que achei.
      Beijinhossssssss

      Excluir
  2. que legal
    eu não sabia dessa marca
    gostei
    Parece ser uma ótima vitamina né?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,ótima,estou tomando o polivitaminico e adorei ainda mais por ser natural,bjs

      Excluir
  3. Gosto muito de tomar polivitamínicos porque ajudam a complementar a minha alimentação, que não é das melhores hahaha como muita besteira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo essa,é muito boa e super natural,bjs

      Excluir
  4. Oi, não conhecia, mas adorei o visual, o preço e óbvio, por serem naturais!
    Beijoooos

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim são super naturais por isso que eu gosto
      beijokas

      Excluir
  5. Sinceramente dizendo, eu preciso é dos dois.. hahahaha
    Quase não consumo frutas, por falta de tempo, então vitaminas.. quase zero...
    E a muito tempo quero tomar chia pra reduzir o apetite, mas cade a coragem de ficar jogando aquele pó na comida toda vez que foir comer?
    Vou dar uma olhada pra comprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,essa marca é ótima,estou fazendo uso do polivitamínico para suprir minhas necessidades diárias,recomendo é muito bom
      beijokas

      Excluir
  6. Achei super diferente e personalizada essa embalagem da marca e adorei conhecer os produtos.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim os produtos são ótimos,estou tomando o polivitamínico para complementar na alimentação,adorei
      beijokas

      Excluir
  7. Vai com tudoooo então meninaaa rsrs arrasa e vai com fé! A gente tem preguicinha, mas se tem essas maravilhas para ajudar, melhor ainda!

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim bem melhor,é um complemento na alimentação,o polivitamínico é excelente
      beijokas

      Excluir
  8. Eu tinha visto esta sua chama antes Mega e adorei a embalagem dos produtos, realmente bem diferente das que estamos acostumadas a ver, me amarrei nas carinhas da caixinha, muito legal!! Quanto aos que tem dentro dos potinhos me interessei, estou realmente precisando de um polivitamínico que me dê um levante, pois a situação do lado de cá esta braba!!!

    Bjos Alê Leca/Alê s suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A embalagem é bem bacana né?
      Estou tomando o polivitamínico e estou gostando bastante,o melhor é que é natural
      beijokas

      Excluir
  9. Nossa uso muito suplementos...a alimentação não dá conta de trazer todos nutrientes q precisamos...adorei a dica, e achei bacana a dica da revenda tb...arrasou sua linda , quero resenha!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Cá,os produtos são ótimos e super naturais,bjs

      Excluir
  10. Não conhecia essa marca, mas os produtos parecem ser muito bons.
    Levando em conta que são naturais é uma grande ajuda para emagrecer!
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,super naturais e não oferecem risco nem efeitos colaterais.
      Adoro produtos desse tipo
      beijokas

      Excluir
  11. Fiquei super interessada no polivitamínico, o preço está ótimo!
    Também gostei da embalagem!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,a embalagem é muito bacana ,estou tomando o polivitamínico para complemento na alimentação.
      É muito bom e super natural
      beijokas

      Excluir
  12. Primeiramente achei as embalagens uma fofura.
    Eu amo produtos que são feitos em cápsulas pra mim é a melhor fórmula para consumir.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Drii,a embalagem é super original,também acho uma graça
      Melhor ainda são os produtos,eu estou tomando o polivitamínico e adorando
      beijoaks

      Excluir
  13. Eu não conhecia essa marca
    mas lendo sua postagem , achei bem interessante e importante esse produto
    Fácil consumo por ser em cápsulas e bom para p nosso organismo
    muito bom
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,em cápsulas é bem melhor e super natural,recomendo
      beijokas

      Excluir
  14. Não conhecia essa marca, mas tdo que é natural eu gosto! E o preço é super amigo!
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,também adoro produtos naturais,que não oferecem risco à saúde nem efeitos colaterais
      passa no site para conhecer,quem sabe não queira revender hein
      beijokas e obrigada pela visita

      Excluir
  15. Que legal, não conhecia a Vai com tudo.
    Vou dar uma olhada no site.
    Polivitamínico é tudo de bom.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa no site sim,eu estou tomando o polivitamínico para complemento da alimentação,estou adorando
      beijokas

      Excluir
  16. Não conhecia adoro produtos naturais indo conferir agora mesmo
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  17. Que legal!! Eu nao costumo usar suplementos, mas gostei bastante de conhecer estes e saber um pouco mais sobre eles.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Giuliana,visite o site para obter mais informações
      beijokas

      Excluir
  18. Menina, eu fiquei super interessada pelo diet power, pois por ter óleo de cártamo e chia, deve acelerar o processo de emagrecimento. Achei interessante o polivitamínico.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim acelera e muito,o polivitamínico eu estou tomando e gosto bastante
      beijokas

      Excluir
  19. Oi, tudo bem? achei bem legal o nome da marca, hahaha Ser saudável é muito bom, vale a pena investir em produtos para cuidar da saúde e do corpo :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mônica,concordo com você
      Passa no site para conhecer
      beijokas

      Excluir
  20. Gosto muito de produtos naturais, mas não conhecia essa marca...
    E tendo referencias boas, fico mais segura em me jogar para experimentar !!!
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Iara,estou tomando o polivitamínico para complementar minha alimentação e realmente é muito bom e super natural,recomendo
      beijokas linda

      Excluir
  21. Eu não costumo usar esses suplementos, tenho um pouco de receio.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses são super naturais e não oferecem risco à saúde
      Para saber mais informações acesse o site
      beijokas

      Excluir
  22. Acho bem legais esses produtos..
    Mas não consumo nenhum ..
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos são naturais, eu gosto bastante
      acesse o site para conhecer
      beijokas

      Excluir
  23. Eu legal, não conhecia a marca ou sobre esses produtos, é muito bom receber mimos né?
    Adorei!
    <3

    ResponderExcluir
  24. Que legal, não conhecia essa marca ou sobre esse produto, incrivel!
    é muito bom receber mimos né?
    Bjs!

    ResponderExcluir