11 de fev de 2015

Meu kit personalizado do site Belas Cores

Oi Megas

Esses dias recebi do site Belas Cores  uns mimos que eu simplesmente amei!!!

Vejam só se tem como não amar pessoal




Minha almofada personalizada com a foto que eu enviei para a equipe  Belas Cores e eles fizeram como eu imaginei,já está decorando meu quarto,todos que vêem falam :-Eu quero também!!! hahaha
Ela tem tamanho 30 x 30 e a estampa é frente e verso,a imagem ficou perfeita e o material é ótimo,super macio.

Compre aqui





Veio no kit também 5 latinhas personalizadas Mint to be 5x1 cm,com essas estampas lindas,lembrando que você pode colocar a imagem que desejar ou se preferir,eles vendem as latinhas sem personalização.
Super legal para dar de lembrança em algum evento,festinha,chá de bebê,não é mesmo?


Compre aqui


 Também recebi essas duas sacolas de material ecológico Ecobag em algodão crú,você pode comprar ela sem estampa ou personalizada,assim como a minha.Essa sacolas são super baratinhas gente,e são muito  lindinhas

Compre aqui




 Vejam a imagem da estampa de pertinho,super bem impressa, as cores são bem nítidas
 Abaixo um produto que no meu caso caiu do céu,saquinhos para sapatos meninas,eu amei!!!
Gente eu acho terrível guardar sapatos,principalmente para quem tem um quarto pequeno como o meu,sempre ficam amontoados nas caixas e ocupam um espaço enorme.
Vieram cinco saquinhos,coloquei 2 sapatos em cada um,já abriu espaço para guardar outras coisas no quarto,perfeito.
Os saquinhos são em material TNT com visor e ponteira,super legal ter essa parte transparente assim dá para visualizar o sapato que está  guardado,praticidade é fundamental.
E fica bem fechadinho viu,ele é bem resistente,as costuras são bem acabadas.

Compre aqui


Agora o melhor deixei para o final,olha que coisa boa gente!!!!

Meu seguidores tem direito a um VALE PRESENTE

Vocês recebem desconto de 5% ao efetuarem suas compras no 

site http://www.belascores.com.br/

♦Lembrando que o VALE PRESENTE estará disponível até 30/04/2015 "para até 2 utilizações por cadastro"

♦Use o código-MEGAPRACIMA


No site você vai encontrar uma variedade de produtos como:

  • acessórios para notebook
  • cheirinho veicular personalizado
  • mochilinhas personalizadas
  • canecas personalizadas
  • camisetas personalizadas,etc....

Email de contato-vendas@belascores.com.br

Siga no Instagram-aqui


Visite o site e BOAS COMPRAS!!!


Beijokas









50 comentários:

  1. Que shooww.. ótimo para dar de presentes, pois é uma coisa personalizada!
    Amei!
    Sucesso!!

    http://lindaconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Vitória,muito bom para presentear,eu adoro ganhar presentes personalizados,fica super bacana e a nossa cara, mega beijos

      Excluir
  2. Ai que tudo!!
    Mimos muito lindos e de bom gosto!
    amei!
    beijo
    Taty
    Blog: http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida,os presentes são lindos mesmo,eu adorei e indico o site para quem quiser,pois é de confiança.Meu kit chegou rapidinho,beijokas

      Excluir
  3. Que bacana esses produtos , adorei sua almofada , eu sou louca por essas coisinhas personalizadas , amei tudo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei a almofada,é tão bem feita,super recomendo o site,chegou como eu queria
      beijokas

      Excluir
  4. lindo o seu kit adorei, quanto ficou o total de tudo?
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia,eles me enviaram um presskit para o blog,mas os preços são bem em conta,aqui mesmo no post eu coloquei o link de cada produto,lá você vai direto para o produto com o preço,dá uma olhada,super beijo

      Excluir
  5. Adorei amiga, a almofada ficou super charmosa e as sacolas to in love, Frozen <3 As sacolas pra sapato é uma boa hein, tbm to precisando. Amei a dica lindona. Bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Que bom que gostou Barbie
      Sim as sacolas são o´timas e o melhor,é tão baratinha,confere no site
      Beijão

      Excluir
  6. Que bacana, adorei as latinhas *o* São um mimo pra levar na bolsa com balinhas ou então com remédios e balm. O saquinho de guardar sapato é otimo também, já que quando precisamos levar um na bolsa/mochila ficam bem mais elegante, já que não precisa levar na sacolinha de mercado.. rsrsr

    ResponderExcluir
  7. Que itens legais, o que eu mais gostei foi da bolsa com estampa de frozen! Muito fofos :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei Fe! São lindos os produtos! Você merece amiga! bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Linda demais a almofada, eu tenho algumas da loja e são lindas e de qualidade!! Amei tbm os outros mimos!! :D

    Bom Carnaval!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu amei a almofada,eles arrasaram no kit,tudo lindo
      beijokas

      Excluir
  10. Adorei seus presentinhos <3 As latinhas são lindas, realmente é incrível poder personalizá-las. E a almofada então, além de ficar com estampa que queremos é perfeita para decorar o quarto. Ainda não conhecia a loja, vou acessar e conhecer mais produtos. Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Linda,poder personalizar um produto do nosso jeito é tudo de bom,eu adoro
      Confere todos os produtos do site,o preço é super em conta
      beijokas

      Excluir
    2. Verdade Linda,poder personalizar um produto do nosso jeito é tudo de bom,eu adoro
      Confere todos os produtos do site,o preço é super em conta
      beijokas

      Excluir
  11. Respostas
    1. Eu adorei tudo Dany,a almofada ficou show
      beijokas

      Excluir
  12. nossa muito legal seu kit personalizado, vou nem falar qual que eu gostei mais né, claro que foi da almofada hahaha', bjo linda, belo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda,eu também adorei
      super beijo

      Excluir
  13. Adorei a almofada personalizada, achei que ficou muito bem impresso mesmo, esta bem nítido! As latinhas são lindas, as bolsas e tudo mais. Realmente uma ótima oportunidade de dar a alguém um presente lindo e personalizado.

    Bjos Alê Leca (Alê e suas Singularidades)
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Menina que tudooo amei esse saquinhos pra guardar sapatos!!!
    E tb quero uma almofada com minha foto...hehehehe vou dar uma olhadinha no site, arrasou nas dica!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar o site,os preços são bem em conta
      super beijo

      Excluir
  15. Acho muito fofos kits personalizados
    e esses estão lindos
    parabéns linda
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida,eu amei tudo,a Belas Cores caprichou no kit
      Conheça o site,você vai gostar!
      bjs

      Excluir
  16. Amei a dica e as estampas ficaram super nítidas mesma. O kit ficou super fofo.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,eu adorei e super recomendo o site
      beijokas

      Excluir
  17. Nossa fiquei encantada com todos, td muito bem feito dá pra perceber pelas fotos, desejei a almofada e as sacolas, só colocaria as fotos dos meus filhos e netos kkkkk. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então quando quiser já sabe onde fazer
      O site é de confiança
      super beijo

      Excluir
  18. Ameiiii a almofada personalizada, o saquinho para guardar sapato é uma boa opção.
    Vou olhar site para conhecer os outros produtos.

    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok querida,no site tem muito mais produtos,você vai adorar!!! Beijokas

      Excluir
  19. Que bacana, amei a almofada. As bolsinhas também super fofas, minha sobrinha ia amar.
    Está na febre do frozen. rsrs
    Bjão Fernanda.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nossa estava procurando empresa para fazer ecobag...vou lá conferir.
    Adorei!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom querida,os preços são ótimos!!!
      beijokas

      Excluir
  21. Seu kit ta lindo e as latinhas uma fofura amei tudooooo
    bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida,passa no site para conhecer!!! Bjs

      Excluir
  22. Presentes personalizados são sempre uma relíquia.
    São únicos e maravilhosos, não tem quem não goste!
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que luxo o seu travesseiro, eu adorei e quero o meu.
    As sacolas estão lindas e as estampas com o acabamento impecável.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é tudo muito bem feito,eu adorei e recomendo
      beijokas

      Excluir
  24. EU AMO coisinhas personalizadas, principalmente para presente, sempre alegra! Mas a suas ecobags me mataram de amooor, quero pra ontem do pequeno principe hehe amei

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro personalizados
      Essas bolsinhas são lindas mesmo
      super beijo, a Belas Cores caprichou

      Excluir
  25. Almofada lindaaaaaa, até porque minha amiga lindona está nela haha, a belas cores arrasou no carinho e cuidado né? e a qualidade da impressão é ótima!! adorei
    beijocas
    jeeh sena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha lindaaaa
      Realmente a qualidade é ótima
      beijokas

      Excluir
  26. Que mimos lindos .. ♥
    Amei a almofata e que linda as ecobags..
    Beijs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou apaixonada por tudo,que bom que gostou,quando quiser já sabe onde fazer
      passa no site para ver outros produtos e conhecer
      beijokas

      Excluir