26 de jan de 2015

♥ O que eu uso para fortalecer as unhas ♥


Oi Megas♥

Hoje trago meus produtinhos que uso diariamente para cuidar das unhas e cutículas
Sempre tive as unhas muito fracas,se descamavam com facilidade e não cresciam e quando cresciam um pouquinho logo se quebravam,isso me deixava #chateada
Comecei a dar mais atenção para minhas unhas,comprei produtos específicos para tratá-las e hoje vejo uma grande diferença de como elas eram para como elas estão hoje.
Vamos saber o que eu uso?




1- Base Reestruturadora da Risquè, já comprei outra pois a minha acabou,ela é ótima,promete unhas 40%mais fortes,aplico sempre ates de esmaltar

2- Quando estou sem esmalte gosto de usar essa Base Fortalecedora da Risquè,é uma base 2 em 1.Base + óleo de orquídea

3- Reparador Noturno da Risquè,já falei dele aqui Ele dura horrores gente,já usei muito e o bichinho não acaba.
aplico nas unhas e massageio,gosto mais de usá-lo quando estou sem esmalte,mas pode ser usado com,sem problemas.

4- Fortalecedor de unhas Dê Dól ,uso sempre antes da base e do esmalte,é um líquido transparente,sem cheiro,ele é muito bom e deixa as unhas fortes e duras.

5- Pro Unha  já falei dele aqui ,ele é ótimo para fortalecer unhas quebradiças,trata micoses e retrai as cutículas,o melhor,pode ser usado por cima do esmalte sem problemas pois ele penetra pelas cutículas

6- Bepantol Baby,estava usando todas as noites religiosamente,só que me deu alergia na pele,começou a dar bolinhas e vermelhidão,parei de usar.
Dei um tempinho,agora que a pele voltou ao normal vou fazer um teste e vou usá-lo somente duas vezes na semana e não mais todos os dias como fazia.
Ele é ótimo,as cutículas ficas super hidratadas

7- Mira- Cuticle complexo redutor de cutículas da Avon,já falei dele aqui ,estou no segundo tubo e adoro o produto,sinto minhas cutículas muito reduzidas em comparação a antes quando não usava.

Cuido das unhas todas as noites e intercalo os produtos,não dá para usar todos no mesmo dia né? rsrsrs

Esses são meus cuidados com as unhas,hoje sinto que elas estão mais fortalecidas e com bom crescimento.
Preciso confessar que sempre tem uma que se revolta e quebra,pior que já reparei que é sempre a do dedo mindinho kkkk mas a culpada sou eu que sou estabanada 

E vocês usam o que para tratar das unhas hein?



8 comentários:

  1. Amei Mega! Esse amarelinho eu não conhecia, quero tudo!!! rsrs bjs
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos querida,minhas unhas estão fortes,pode comprar que vai gostar,o amarelo é uma beleza
      beijos e obrigada pela visita

      Excluir
  2. De todos esses produtos só usei a base fortalecedora, vou ver se encontro alguns outros, fiquei curiosa pra testar! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos são ótimos,você vai ver resultado,minhas unhas estão bem mais fortes
      beijokas

      Excluir
  3. Retribuindo sua visita ao meu cantinho, muito obrigada, seja sempre vinda e volte sempre.
    Faz tempo que uso nada nos cuidados das minhas unhas..rsrs só uso a base mesmo, elas são bem fortes faço de tudo em casa e elas não quebram, mas se fico sem esmaltar ai as vezes acaba acontecendo de elas quebrarem, mas não fico triste, porque minhas unhas crescem muito rapido..rsrs


    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas sempre foram fraquinhas,depois que comecei a cuidar agora estão fortes,adorei sua visita,volte sempre!!
      beijokas

      Excluir
  4. Olá, novamente!
    Estava passeando pelo seu blog e encontrei este post.
    Eu uso nas mão também o Mira cuticle da Avon e Bepantol.
    Ajuda muito a ficar linda as mãos...

    bjs
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carmem,adorei sua dica,vou usa hoje à noite,adoro receitinhas novas
      Quero ficar com as mãos belas kkk
      Beijokas

      Excluir