31 de jan de 2015

Testei Velox Removedor de Cutículas

Oi Megas♥

Meninas como vocês já sabem,estou tentando abandonar de vez o alicate,é muito difícil,confesso que fraquejei rs. ,mas não é que encontrei um produto que está me ajudando muito,mas muito mesmo,estou falando do Velox Removedor de Cutículas.

Já tinha ouvido falar muito bem dele,mas confesso,não levava fé.
Sigo alguns istagrans relacionados a  unha,"adoro" e vi uma postagem sobre o Velox, e falavam muito bem por sinal,então resolvi comprar para tirar a prova.

Meninas paguei R$18,90 numa perfumaria aqui perto de casa,ele vale cada centavo viu.
Um pouquinho do produto em cada unha é suficiente e ele rende bastante,portanto vale o preço pago.
Logo na primeira vez ele me surpreendeu bastante,é incrível como ele cumpre o que promete.

Apliquei o produto ao redor das cutículas e aguardei por 3 min.Tempo que manda a EMBALAGEM .
Passado o tempo,usei um palito de laranjeira para retirar a cutícula,empurrando e limpando com o paninho os resíduos.

Ele tem um cheiro bem fraco,não incomoda não,depois do uso ele deixa as unhas com uma aparência saudável,hidratada.


Vejam abaixo o resultado,é notório que realmente funciona,as cutículas ficam limpinhas,sai tudinho.



Meninas,já usei  o Velox pela quarta vez e nem lembrei que o alicate existe,obaaaa!!!

Abaixo esmaltei e não usei o alicate,só o Velox,as cutículas ficaram perfeitas,acho que dessa vez eu consigo aposentar o alicate,agora que descobri o Velox não largo mais


E vocês já conhecem? Usam? Compartilhe conosco sua experiência

Super beijo!

3 comentários:

  1. Não conhecia, parece ser ótimo! bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim querida,os esmaltes da marca são muito bons e não descascam fácil não.
      Obrigada pela visita,beijos

      Excluir
  2. To louca pra encontrar e comprar.. tenho visto muitas meninas falando e tenho amado as resenhas.. como não tiro cuticulas isso é perfeito pra mim.. Ameei e amei a sua resenha! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir