6 de jan de 2015

Presentes diferentes? Você encontra no Gorila Clube

Gorila Clube, sua loja de presentes originais de moda e decoração!


Oi Megas

Tenho um site super bacana para indicar para vocês,cheio de novidades e coisinhas fofas que agente adora
É o www.gorilaclube.com.br/,conheci esse site através de uma amiga,que apareceu com um cordão super fofo com o símbolo curtir do Facebook e fiquei desejando um para mim
Vejam que graça meninas,compre o seu aqui




Só que tem um porém ,é impossível acessar o site Gorila Clube e comprar apenas um produto,eu não consigo,acabo colocando várias coisinhas no meu carrinho kkkk

Vejam que original esse porta retrato TV Vintage,super diferente,eu amei!
Compre o seu aqui
Como eu sou uma criança grande,quem me conhece sabe,não resisti a essa almofada de corujinha para decorar meu quarto,é linda demais gente,eu amo corujinhas
Você pode comprar a sua aqui
No site tem cada almofada mais cute que a outra meninas,tem almofada de pescoço,de sapinho,de coelho,de pinguim,etc.

Esse relógio retrô da Coca Cola está show,estou pensando em comprar para presentear um amigo,gostaram?
Compre o seu aqui
Olha que original essa caneca caderno com caneta,que demais,ter uma caneca que pode ser modificada todos os dias,é o máximo e você só encontra no Gorila Clube aqui




Necessaire Estojo Fatia de Torta,é ou não é uma graça hein?Você pode comprá-la aqui 

Outra Necessaire Estojo que estou desejando é essa Fique Divas,super feminina,a nossa cara né meninas?Compre a sua aqui


Pesinho para porta super lindo em formato de Kombi,me diz se você já encontrou essa gracinha para vender em algum lugar,hein?
Claro que não,você só encontra no Gorila Clube aqui

kkk esse avental é a minha cara gente,preciso,necessito,é muito eu rsrsrs
O avental de cozinha nascida para gastar forçada a cozinhar foi feito para que você manifeste o que realmente sente de forma divertida. Com ele você passa seu recado e deixa bem claro que pode até estar cozinhando mas sua real vocação é outra.
Compre o seu aqui
Originalidade é o que não falta no site Gorila Clube,olha esse Porta Chaves de Fita Cassete,
estilo Retrô,é fofo demais!
Você encontra aqui


Pessoal,se você ainda não conhece o site Gorila Clube,faça uma visita,lá você encontra presentes super diferentes e que agrada a todo tipo de público.

Agora conheça um pouquinho sobre o site:

A vontade de oferecer ao mundo um serviço de qualidade, sem “mi mi mi” e que de fato valorize o cliente sempre foi um objetivo nosso.
O Gorila Clube é uma destas marcas e tem como principal objetivo te surpreender. Somos obcecados por produtos divertidos e criativos por causa do efeito que eles provocam, afinal de contas a felicidade está nas pequenas coisas e é impossível não abrir um sorrisão para uma almofada em formato de gomo de laranja por exemplo.

Antes de qualquer coisa buscamos a sua satisfação e por isso fazemos questão de manter um canal aberto com o consumidor, para que através dessa troca possamos sempre melhorar e descobrir o que realmente importa para você

Esses foram só alguns produtos que selecionei especialmente para vocês,no site tem muito mais,acesse www.gorilaclube.com.br

Lá vocês também encontram:
  • lixeira para carro
  • jogo americano
  • luva de cozinha
  • máscara de dormir
  • mochila sacola
  • placas decorativas
  • porta copos
  • blocos de anotação
  • saboneteira
  • datas comemorativas,etc........



Atendimento

email- fale@gorilaclube.com.br
telefone- +55 (21) 4042 -4492


Assista o vídeo para saber mais sobre o Gorila Clube






28 comentários:

  1. Amei os produtos hahaha! Partiu gastar!

    www.anpartofme.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica,beijokas linda!

      Excluir
  2. Que demais esses presentes, super criativos e diferentes, adoreii!! É bom pra ter mais escolhas né..
    Sucesso!!

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Vitória,o site tem uma variedade de produtos e tudo muito fofo
      Beijokas

      Excluir
  3. Que coisas fofas...
    Menina levaria tranquilo muito disso aí...
    Não conhecia a loja, achei super original
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu fico doidinha quando visito o site,é muita coisa lindaaaa,beijokas

      Excluir
  4. Quanta coisa bacana, adorei a almofada, relógio coca cola ameiiii tudoooooo
    bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom minha linda,eu adoro o site Gorila,tem presentes que agradam a todos.
      Bjs

      Excluir
  5. Minina como estou desejando um avental! mas so acho cada um mais feio que outro aqui... Vou dar um olhadinha! ó vou colocar mais um frase "Aqui tinta e cola para não se sujar rsrsrsr!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk gostei Mirian.Esse eu achei super legal e já estou tentada a comprar
      Beijokas

      Excluir
  6. O.O nosssa que gracinhas, quero tudo kk essa caneca é linda, ia desenhar algo todo dia kk ahh eu vou visitar essa loja com certeza ^^ beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A caneca é muito diferente,eu queroooo!!!
      Imagina poder escrever ou desenhar o que eu quiser na minha caneca,é show!!!
      Para presentear também,quem ganhar vai amar!!!
      beijokas

      Excluir
  7. Eu adoro esses produtos diferentes e deu vontade de comprar tudo.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico com essa mesma vontade rsrsrs.Tem muitos produtos bacanas no site
      Sua compra chega rapidinho e bem embalada,recomendo
      beijokas

      Excluir
  8. Nssa que bacana essa lojinha adorei tudo que tem lá é super diferente. gostei muito vou dar mais uma olhadinha no site beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda,o site é maravilhoso e super confiável,beijinhos

      Excluir
  9. Ahhh amei os presentinhos antigos tipo a televisão e o relógio da para compor uma decoração bem vintage, e as almofadas que coisa mais fofa, adorei o avental também, vou começar a fazer a lista da casa nova!!!

    Bjos Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São uma gracinha mesmo Leca,super originais,eu adoro!
      Beijokas linda

      Excluir
  10. Ouuunt é muita criatividade! Adorei o relógio, a coruja, o fusca... kkkk Acho que todos!
    Bjks querida!
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo Wal,o site é super fofo e as entregas são garantidas,eu adoro e recomendo viu.beijokas

      Excluir
  11. Que almofada de coruja mais linda, adorei, eu também sou uma criança grande :3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas rsrsrs. Que bom que gostou,agora já sabe onde comprar coisinhas fofas para decorar seu cantinho ou presentear alguém! beijokas

      Excluir
  12. oun quanta coisa fofa, eu adoreiii o colar com a imagem de Curtir do Facebook.
    O relógio Coca Cola ta lindo.
    Vou acessar o site já.
    beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda,o site é tentador rs.tem muitas coisas criativas ,é impossível resistir..
      beijokas

      Excluir
  13. que de mais adorei todos , principalmente a tv , a coruja a perua adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São uma gracinha mesmo,eu adoro o site,muito bom comprar para presentear também!!!
      Beijokas

      Excluir
  14. Ah gostei muito, bem estilo aquelas lojinhas que a gente entra e fica com vontade de levar tudo!
    Mas só senti falta do preço nas suas informações.
    Beijos!

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda,acesse o site,lá tem todas as informações sobre o produto,os preços são bem em conta e pode parcelar
      beijokas

      Excluir