20 de jan de 2015

Parceria-Hart's Natural,produtos de qualidade

Oi Megas

Recebi um kit de produtos da Hart's Natural ,a empresa é inovadora no mercado de cereais em barra,seus produtos são elaborados com ingredientes selecionados e exclusivos.
É importante  passar para vocês que os produtos da Hart's Natural não possui uso artificial de cor,sabor  nem conservantes.



Vejam o kit que recebi



Eles me enviaram   duas barrinhas de cereais integrais que são essas abaixo,que possuem fibras,cálcio,proteínas,minerais e ômega 3,6 e 9.
Não contém glúten nem lactose e são isentas de gorduras trans,sal e açúcar



Olha isso gente,pedaços inteirinhos de castanha,sinceramente? Eu até hoje não havia comido uma barra de cereal tão saborosa como essa
As barrinhas são práticas e fáceis de levar para qualquer lugar,quando bater aquela fome inesperada você vai ter um alimento super saudável e nutritivo e ainda melhorar o funcionamento do sistema digestivo e o trânsito intestinal



Ficaram com água na boca né?


Abaixo as barrinhas Love que também são 100% naturais

A primeira é a Love Cocadinha que é a barra com frutas e castanha,sem edição de açúcar,sem glúten e sem lactose,perfeita para quem está de dieta

O sabor é inigualável,eu adoro!



A segunda é a barrinha Love Cacau que tem a aparência e o sabor de chocolate,mas é ainda mais gostosa  e saudável pois é feita com frutas,castanhas e chocolate 70%cacau. 


Pessoal,as barrinhas são indicadas para serem consumidas nos lanches intermediários, ou seja, entre o café da manhã e o almoço ou entre o almoço e o jantar.


Vocês encontram os produtos da Hart's Natural  em lojas de produtos naturais ou pelo site
aqui


28 comentários:

  1. Amos essas coisas para despistar a fome.
    Não conheço a marca e não lembro de ter visto aqui pela Bahia.
    Parece ser uma delícia.
    Gostei, post legal!
    Blog ArroJada
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma deli´cia sim Lhéu,tem um sabor incrível sem falar que é saudável
      Beijos

      Excluir
  2. huuum que delicia deu até água na boca hahahaha' ótimo post ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina as barrinhas são uma delícia,beijokas

      Excluir
  3. quanta coisa deliciosa, nunca tinha ouvido falar desta marca, parece ser muito boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima Lia,os produtos são super naturais e o sabor incri´velll!! Bjs

      Excluir
  4. Vou confessar que não sou fã das barrinhas, sou muito chata rsrs
    As barrinhas pra mim não podem ter granola se não eu enjoou, e fica meio difícil barrinha de cerais sem granola né? hehe
    Mais Parabéns pela parceria!!

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas essas são muito saborosas,experimenta só e depois me diz
      beijokas

      Excluir
  5. Humm essas barrinhas de cereais me deu água na boca , bom saber que são naturais .... vou ver se acho aqui na minha cidade.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar Angela,o sabor é muito bom,beijokas

      Excluir
  6. Ih eu não curto essas barrinhas não rsss
    Pra quem gosta, certeza q é uma ótima pedida e parabéns pela parceria lindona, tu merece!
    bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque vc não experimentou essas Barbara,são deliciosas
      Beijokas linda!!!

      Excluir
  7. Parabéns pelos mimos, tem uma cara maravilhosa, fiquei com agua na boca aqui, esses lanchinhos são ótimos para enganar a fome. Mil beijos pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida,essas barrinhas são tudo de bom na hora que bate a fome,melhor optar por elas que são saudáveis
      beijokas

      Excluir
  8. Hummmm.... essas barrinhas me parece ser uma delicia além de ser saudavel, Parebens pela parceria Beijokass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito saborosa,a melhor que já comi,beijokas

      Excluir
  9. Nossa que delicia eu fiquei com água na boca, vou procurar para comprar hahah bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Carol,é uma delícia,você vai gostar! Beijokas

      Excluir
  10. Só de olhar já deu vontade de comer, amooo barras de cereal, viciada rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro barrinhas e essas já me conquistaram pelo sabor,é bom demais! Beijokas

      Excluir
  11. Gostei das embalagens e do fato de não ter glúten.
    Parabéns pela parceria.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Natália,que bom que gostou da dica,elas são uma delícia! bjs

      Excluir
  12. Adoro esses produtos naturais!!!!
    Gosto das barrinhas demais!
    Show,amiga!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor,que bom que gostou,beijos

      Excluir
  13. Essas barrinhas tão com a cara muito delíciosa, e além disso são super saudáveis né ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Sabrina,são muito saborosas,a melhor que já experimentei
      beijokas

      Excluir
  14. Hummmm que delícias mais saudáveis hem.... Beijos....www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir