26 de jan de 2015

Minhas Bijus do site Gorila Clube


Oi Megassssssssss

Já falei para vocês aqui do site Gorila Clube,que é um site bem bacana onde você encontra uma variedade de produtos divertidos e super originais

Olha com que carinho ♥minhas bijus chegaram gente,sem falar que eles enviaram num flash.........,super rápido mesmo.

Veio até balinha,não é um amor?vejam o carinho da embalagem♥♥♥



 Meninas,vou começar mostrando o brinco de bolinha média prateado,é um brinco com textura,ele é lindo demais!
Não é um simples brinco de bolinha não,pela foto vocês percebem que ele é diferente,ele brilha,super bonito né?
É uma bijuteria de metal com banho de prata,é uma peça antialérgica viu meninas,então não vai inflamar a orelha nem coçar
Esse brinco ficou para minha mamys poderosa *--*


Abaixo minha pulseira com pingente de corujinha,linda e delicada,gostaram?
Também é uma peça antialérgica 



 Abaixo meu colar curtir do Facebook,estava de olho nele já algum tempo,agora eu tenho,oba!Agora eu tenho,oba! kkk


 O colar é dourado, tem a corrente toda em bolinhas,o pingente é em forma de "curtir" vazado.
É uma bijuteria de metal com banho de ouro,possui tratamento antialérgico.


Esse colar faz sucesso viu meninas,usei ele hoje para ir ao centro do Rio e vi muitas meninas de olho nele kkk


Não deixe de visitar o site ,tem muitos produtos bacanas,super originais e tenho certeza que você vai se apaixonar♥♥♥♥ assim como eu ☺ / http://www.gorilaclube.com.br/



Beijokas

21 comentários:

  1. nossa adorei o cordão de curtir, acho que vou passar nessa loja, super fofa as coisas que vc ganhou o brinco tbm e a pulseira não deixam a desejar lindos, belo post linda, um bjo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida,as bijus do site são uma graça,não deixe de conferir todos os produtos à venda
      beijokas

      Excluir
  2. nosssssssa !!!!!! ainda não tinha visto esse cordão, acho que todo mundo quer ter um!!! é mega moderno e atual

    ResponderExcluir
  3. Amei os acessórios que você recebeu mas o colar com o ''curtir'' achei super maneiro e criativo!
    Não conhecia essa loja mas com certeza vou conferir o site, amei demais as bijus, lindas e parecem de excelente qualidade!!
    Beijos
    http://www.olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mônica,você vai amar o site,tem muita coisa bacana
      beijokas

      Excluir
  4. Lindas bijus, amei a pulseira de corujinha *-* super fofinha.
    Os brincos são lindos. Tbm adorei a embalagen, tão cuidadosa.
    Bjo lindona

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiii ! Gracinha suas peças, o cordão de curtir do face é legal, tudo lindo.
    Qualquer dia vou fazer umas comprinhas no site, tem muita coisa legal lá que já espiei kk
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Suzi,vc vai gostar,o site é ótimo,tudo lindoooo
      Super beijo♥

      Excluir
  6. que lindos amei tudo flor, fiquei muito curiosa para conhecer a loja vou lá beijos

    ResponderExcluir
  7. Aiii que lindo amei as bijus, principalmente das corujinhass *-* nao conhecia essa loja, vou la dar uma passada no site, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga,também amei a pulseira,é muito delicada♥
      Super beijo

      Excluir
  8. Que liindas suas joias flor!!
    Eu particularmente amei a corujnha e o cordão curtir já quero um tambémhehe

    Um Beijo Minha Flor!!

    Carol e Camila :*

    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga,o site é super seguro,as bijus são de qualidade,recomendo,beijokas

      Excluir
  9. Tô basta com o capricho que eles tem, tão bom ver uma loja responsável assim né? Gostei bastante da pulseira '-'
    www.blogfernandasantos.com

    ResponderExcluir
  10. Verdade amiga,eles capricham no envio,acho isso tão legal,é um carinho♥ com o cliente né?
    Beijokas

    ResponderExcluir
  11. Adorei toas as peças, mas esse cordão de like tá uma graça mesmo, amei!

    ResponderExcluir
  12. que lindas bituterias, adorei muito, vou visitar o site e ver o que mais tem la, eu adoro a cor prata , amei seu brinco

    ResponderExcluir
  13. Ai que amor essa corujinha, sou apaixonada por corujas, e fiquei querendo uma igual a sua agora mesmo *o*

    ResponderExcluir