5 de jan de 2015

Minha pele iluminada com- Águas e Brisas da Avon

Oi Megasssssssssssssssssssss,

Primeiramente quero desejar um ano de 2015 repleto de bênçãos na vida de cada uma de vocês.
Hoje trouxe uma produto que ganhei de uma amiga,é uma Loção Iluminadora da Avon, da linha Águas e Brisas.
A pessoa aqui achou que era uma loção hidratante comum rsrsrs,não li a embalagem Megas,sou um tanto desligada né?
Esses dias fui passar a loção depois do banho e reparei que minha pele estava brilhante kkkkk,aí que fui ver na embalagem que se tratava de uma loção iluminadora.Eu a-d-o-r-e-i !!! Estava doida por uma loção com esse efeito.



Vejam só o produto,ele não é tão consistente,achei meio aguado,mas o efeito que dá na pele fica show,super iluminada,eu adoro um brilho rs. o cheirinho é gostoso mas não tem longa duração na pele.


Passei um pouquinho só na mão para vocês verem o brilho meninas,a pele fica linda,para usar a noite,numa festa,no carnaval que está chegando,é tudo de bom



Os grãos de brilho são bem fininhos e fica super natural na pele
Então se vocês estiverem a procura de uma loção iluminadora,fica aqui a minha dica de um produto que realmente funciona e o preço é bem em conta.Não sei quanto custa para dizer à vocês,mas os produtos da Avon,os preços são camaradas né?
Aprovadíssimo e já virou meu preferido,acabando esse vou comprar outro, vamos brilhar meninasssssssssss kkkk




Espero muito que tenham gostado da dica,super mega beijo



19 comentários:

  1. Aiiin que máximo.. é maravilhoso!! Eu tenho um hidratante assim que brilha , eu adoooro.. ainda não sabia desse .. com certeza vou comprar, adorei!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/
    https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é ótimo,recomendo!
      Super beijo e obrigada pela visita minha linda!!!

      Excluir
  2. Que show,amiga!
    Loção iluminadora é demais!!!!!
    Vou procurar e comprar, pois achei o máximo!!!!!
    Bjus e feliz 2015!!!!!
    Muito sucesso,amiga!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, tudo bem?
    Adorei a resenha! Loção iluminadora? Essa é nova!
    Vou comprar.. Beijos, sucesso

    Menina Fashion ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa loção é o´tima Poly,pode comprar que vai amarrrrrrr
      beijokas

      Excluir
  4. shou seu blog parabens amei esse creme

    http://arianameublog.blogspot.pt/
    bjinhos ariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda,o creme é ótimo,recomendo! beijokas

      Excluir
  5. Já conhecia esse produto, mas nunca usei. Achei lindo o brilho que ele deixa na pele! Beijos!!!
    http://blogmarcris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também conhecia mas achava que era uma loção hidratante comum,me surpreendeu muito,eu amei!
      beijokas

      Excluir
  6. Eu tenho uma mais não é da avon, mas essa parece ser bem melhor, parece absorver mais e ser mais sequinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é bem sequinha,não fica grudento não Mirian
      pode comprar sem medo,o efeito iluminador na pele fica show
      beijokas

      Excluir
  7. Ih é bom pro carnaval mesmo, se eu gostasse de carnaval certeza q usaria pra sair abalando por aí kkkkk imagina
    E vem cá, me abraça pq vc tbm detesta sol e calor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk odeio sol Barbie.................mas pode usar para ir a uma festa à noite,fica show!
      beijokas

      Excluir
  8. Vi na revista, mas não conhecia o produto. Legal para sair a algum lugar a noite.
    Gostei, muito legal
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, deixa a pele linda,super iluminada,eu adorei!
      beijokas

      Excluir
  9. Vi na revista, mas nunca usei.
    è ótimo para usar para sair para algum lugar especial a noite, realça bastante.
    Gostei, muito legal
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realça bastante,as partículas de brilho deixa a pele linda!
      beijokas

      Excluir
  10. Já tinha visto no folheto, mas nunca experimentei...
    Agora já sei como é...
    Ótimo para uma festa a noite...
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina é tudo de bom,já virou meu queridinho
      A pele fica show
      beijokas

      Excluir