19 de jan de 2015

Lixa de Unha de Vidro


Oi Megasssss,tudo bom?

Hoje trago uma dica para as unhas meninas,quem está no processo de tratar das garras,essa dica é bem legal.

A Lixa de Vidro ,já conhecem?Esse tipo de lixa é diferente das lixas comuns pois não agride as camadas da unha.
Sabe aquela poeira branca que fica na unha após lixá-las com uma lixa comum? Então,com essa lixa isso não acontece,pois sua superfície é muito suave,tornando o acabamento perfeito,sem lascas,sem descamação,  diminuindo assim o risco de quebra,legal né?
A sensação de lixar as unhas já me dá uma certa aflição,um nervoso, e logo depois sentia minhas unhas fracas.
Com a Lixa de Vidro não tenho mais esse problema,ponto pra ela!



Sem contar que ela é lindiaaaaaaaa,colorida e semi transparente,adoro testar produtos diferentes



 Praticidade,durabilidade e  eficiência definem essa bonita aí
Mas como nem tudo é perfeito,tem um porém megas,a lixa é "de vidro" então todo cuidado é pouco,não pode cair ou sofrer qualquer tipo de impacto  tá?
Esse tipo de lixa pode ser lavada sem problemas e duram muito em relação a uma lixa comum que você compra por R$1,00



Custa em torno de R$10,00 ,acho o preço válido pois ela é tudo de bom e minhas unhas agradecem *--*


Curtiram a dica?


Espero que sim


Beijokas





19 comentários:

  1. Ih amei essa dica, até pq odeio aquele pó branco das lixas comuns, eu hein rsss
    Essa é linda e pela resenha é maravilhosa, apenas preciso ter. Não achei cara hein... vou ver se encontro na loja de cosméticos nova q abriu lá no shopping ;)
    bjooooo

    ResponderExcluir
  2. que isso ? nunca ouvi falar ? vc comprou ae na sua cidade ou foi em uma lojinha online, se foi numa lojinha online passa o link, me interessei .. adoro novidades .. belo post .. um bjo =D

    ResponderExcluir
  3. nossa que diferente nunca vi dessas onde moro, onde vc comprou, eu quero uma p mim

    ResponderExcluir
  4. Legal, não conhecia.
    Onde acha? em qualquer farmácia?
    Gostaria de experimentar.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  5. Que legal..achei super interessante, vou procurar aki na minha cidade..bjooo

    ResponderExcluir
  6. Que interessante , ainda não tinha visto!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Essa é nova pra mim rsrs
    Mais achei bem legal a ideia, só acho que comigo não daria muito certo, porque na primeira lixada ia deixar ela cair no chão e já era kkkk

    Um Beijo Minha Flor!!

    Carol e Camila :*

    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa que bacana , nunca tinha visto e adorei a dica pois minhas unhas necessitam de uma lixa assim que não agride elas , pois são muito frágeis .... Vou procurar aqui na minha cidade.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ain que tudo, nunca vi isso antes kk Já gostei, problema que eu sou estabanada e posso quebrar no primeiro dia d uso .... minhas unhas estão crescendo, parei de roer aleluiaaaaa ^^ eu não gosto de lixar pq tbm me da aflição, se eu achar essa eu compro com certeza ^^ beijos

    ResponderExcluir
  10. Que lixa diferente, nunca vi aqui onde eu moro. Achei lindas demais, já quero comprar haha
    Beijos
    http://www.olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir
  11. Menina estava atras de uma dessa lixa de vidro é tudo na vida, são amoladas sempre alem de serem materias stereo.

    ResponderExcluir
  12. Nossa nunca tinha ouvido falar achei o máximo vou procurar para comprar *-* bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lixa é ótima pois não agride as camadas da unha,recomendo
      beihjokas

      Excluir
  13. Geeeeeeeeeeente, inovação isso para mim!
    Achei o preço válido mesmo.
    Beijooos

    http://coisasdajuuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa lixa de vidro???? Que ótimo, odeiooo lixar as unhas devido ao som, como vc mesma disse, sempre me preparo psicologicamente para o dia de lixar, parece que meus problemas acabaram. :3 bjks www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Nossa! Que ideia genial! Tb tenho gastura de como ficam as unhas depois de lixá-las. PArecem mesmo q estão mais fracas. Adorei a dica, com certeza vou procurar!
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia essa lixa, mas vale super a pena, já que as de 1,00 você tem que comprar toda hora ;)

    ResponderExcluir
  17. Eu não sabia que existia lixa de unha de vidro
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Super show, eu também detesto aquele pó branco que cai da lixa comum!
    Obrigada pela dica, vou procurar!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir