19 de dez de 2014

Tratando pele e cabelo com produtos -Futura Biotech


Oi meus amores


Eu adoro receber amostras de produtos pois  assim podemos testar antes de comprar o produto em embalagem tamanho normal.
Essas amostras são da Futura Biotech e vocês encontram todos esses produtos no site aqui.
Lá no site vocês também ficam sabendo os pontos de venda da marca aí na sua cidade(lojas virtuais ou físicas)




Abaixo as amostras de Suavizante para Olheiras 



  • O que promete?


trata as olheiras, diminuindo as bolsas sob os olhos e clareando a região. Devolve brilho à pele e seus ativos especiais contribuem para proporcionar uma cor harmoniosa. Desenvolvido a partir de uma base de toque sensorial leve e sedoso, atua no combate à ação dos radicais livres. É repositor do manto hidrolipídico, o que significa que mantém a pele com quantidades ideais de água e óleo, deixando-a com aspecto natural e saudável. Estimula a microcirculação e melhora o fluxo sanguíneo. Alivia a congestão vascular diminuindo as bolsas sob os olhos.
Eficácia: 
Olheiras reduzidas em 28 dias*.
79% dos voluntários apresentaram redução das olheiras visivelmente perceptível*.
71% dos voluntários sentiram melhora e redução do inchaço na área dos olhos *. 
Aumenta a firmeza e elasticidade da pele, melhorando o microrrelevo cutâneo**.
  • Produto com foco no tratamento de olheiras (bolsas e clareamento)
  • Dermatologicamente testado
  • Toque suave
  • Espalhabilidade homogênea

Abaixo estão as amostras do Hidratante para pele Oleosa com Proteção Solar FPS30


  • O que promete?


promove proteção solar diária e hidratação. Forma uma película protetora, evitando a perda de água das camadas superficiais e tornando-a mais macia e suave através de uma hidratação profunda e com seborregulador que controla a oleosidade. Protege a pele de forma natural dos efeitos ambientais e da ação dos radicais livres.
  • FPS 30 e proteção UVA
  • Uso diário
  • Dermatologicamente testado
  • Sensorial leve e não oleoso
  • Perfume agradável
  • Protetor solar urbano

Também estou usando esse Creme  Restruturador Capilar


  • O que promete?


restaurador capilar indicado para uso em cabelos danificados por diferentes tipos de agressões: químicas, mecânicas, térmicas e do meio ambiente pois atua em todas as estruturas e camadas das fibras capilares. Pode também ser usado em combinação com tratamentos que ressecam o cabelo como xampus anti-caspa, anti-queda, seborréia, etc. Seus principais benefícios ao cabelo são hidratação, brilho, maciez, resistência, diminuição das quebras, melhora da penteabilidade, corpo e aspecto saudável.
Eficácia: 
Aumenta em 28,5% a força do cabelo descolorido, diminuindo a possibilidade de ruptura do fio*. 
Melhora em 5 vezes a penteabilidade, mesmo em cabelos com 72 horas de exposição solar*. 
  • Filtro Solar
  • Protetor Térmico
  • Sem óleo mineral
  • Queratiniza, repõe lipídeos e a massa perdida de cabelos danificados
  • Também pode ser usado como leave in
  • Reestrutura interna e externamente a fibra capilar
  • Sem parabenos


Estou usando e amando cada produto, e agora posso investir em embalagens tamanho padrão do produto.
O Restruturador Capilar deixa o fio super macio e brilhoso,o hidratante facial para pele oleosa"o meu caso" rsrs,é ótimo pois deixa a pele bem sequinha e é super leve.
Já o suavizante para olheiras é ótimo pois além de tratar olheiras ele também aumenta a firmeza da pele,perfeito!

Linhas de tratamento da Futura Biotech

  • antissinais
  • antitranspirantes
  • cabelo
  • despigmentante
  • hidratação
  • limpeza
  • olheiras
  • maquiagem multifuncional
  • pele masculina
  • proteção solar diária
  • região dos olhos

Dúvidas?Entre em contato com a Futura aqui
Curta  a Futura Biotech no Facebook e fique por dentro de todas as novidades aqui
Telefone-0800 707 0644





24 comentários:

  1. Não conhecia essa linha!
    Fiquei muito interessada no suavizante para olheiras, muito legal!
    tenho muitas olheiras sempre, vivo trabalhando essa área dos meus olhos!
    Obrigada pela dica,amiga!
    bjus e bom final de semana!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos são o´timos,estou usando e obtendo bons resultados
      beijokas

      Excluir
  2. Não conhecia essa marca,parece ser boa!Adorei o seu blog,Estou seguindo, se puder me segue?
    Meu instagran: @luanacarvalhoi
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda
      Claro que sim,obrigada por seguir,beijokas

      Excluir
  3. acho que seriam uma otima opção se não tivesse fazento tratamento com dermo
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/p/portifolio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lia,os creminhos são ótimos para cuidados diários,beijokas

      Excluir
  4. Gosto dessas amostras que é legal para ter na necessaire, principalmente ade protetor para dar aquela retocada.
    Eu tive a oportunidade de conhecer alguns produtos da marca.
    Belo post!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Blog Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter @brechodanylins
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade meu amor,os produtos são verdadeiramente bons,eu adoro
      beijokas

      Excluir
  5. oiii, não conhecia essa marca, bom saber que tem tantos produtos assim. O suavizante para olheiros muito me interessa rs pois elas aparecem em mim com muita facilidade, já tenho um pouco que é genético ainda junta os fatores externos aff gostei da dica, beijos

    ResponderExcluir
  6. Não conheço a marca.
    Também acho legal amostras para testar antes de comprar.
    Gostei, muito legal
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho,esses estão aprovados,já posso comprar em tamanho original
      Beijokas

      Excluir
  7. Também não conhecia essa linha, mais eu já quero o suavizador de olheiras hehe

    Um Beijo Minha Flor
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se interessou pelos produtos,são muito bons,recomendo
      beijokas

      Excluir
  8. Preciso desse para olheiras, desde que comecei a faculdade há quase 2 anos atrás, elas me perseguem =\
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk,olheiras é terrível,sei bem,essa marca tem produtos mara
      você vai gostar
      beijokas

      Excluir
  9. Adorei conhecer esses produtos
    Assim como a Elyane fiquei muito interessada no suavizante de olheiras, pois tenho muitaa
    E os beneficios que ele traz parecem ser ótimos
    Será que adolescente pode usar esses produtos?
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa que legal, não conhecia essa marca, me interessei bastante pelo suavisante de olheiras, assim que puder vou experimentar hehe bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons,estou usando diariamente
      beijokas

      Excluir
  11. Não conhecia, mas já vou pesquisar. Minha mãe sofre com olheiras, quando vi 28 dias surtei hahahaha
    Beijooos

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir
  12. FELIZ ANO NOVO,amiga!
    Bjus no coração!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga, tudo bem?
    Não conhecia essa linha, mas achei muito interessante.
    Parabéns por mais uma parceria! Adoro essas resenhas que você faz aqui.
    Muitos produtos aprovados por você, eu já comprei. Beijos, sucesso.

    Você nunca mais visitou o blog, estou com saudades! Venha nos visitar..
    Menina Fashion ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom minha lindaa,obrigada pelo carinho e confiança,super beijo

      Excluir