17 de dez de 2014

Testei-Avon Super Drama

Oi Megassssssssssss

Quem já usou a máscara Super Drama da Avon hein?
Meninas,estava precisando de uma máscara e acabei comprando essa  para ver se deixa mesmo o olhar dramático e tal.

O que ela promete?
máscara 2 em 1, que promete volume e alongamento.
Proporciona volume e alongamento aos cílios. // Formulado com fibras leves e pó de sílica. // Aplicador inovador em formato de hélice para criar cílios glamourosos, volumosos e alongados. // À prova d`água.



O aplicador é normal,nem muito fino nem muito gordinho.




Vejam o resultado,apliquei três camadas




Vocês querem a verdade verdadeira né?
Não gostei
Se eu vou comprar novamente quando a minha acabar?
Vou não rsrsrs.

Vou explicar o porque:

Gente,tenho umas máscaras baratinhas que dão o mesmo resultado,então esperava mais da Super Drama.
Ela deixa os cílios pretinhos,alonga mas não alongaaaaaaaaaaaaa como agente quer rsrs.
E como já disse,tive que passar três camadas para  obter esse resultado.
Vi algumas resenhas de meninas que gostaram,mas aí vai de cada um né?
Eu achei uma máscara comum,sem óóóóóó...............




Essa Super Shock sim é maravilhosa,logo na primeira aplicação os cílios ficam enormes,"efeito boneca" e o pincel é perfeitooooooooo,sou apaixonada por ela e já pedi 2 nessa campanha porque vale a pena.
É minha máscara de cílios preferida, a melhor que já usei até hoje.
Se você ainda não usou,pode comprar sem medo,vale cada centavo.

Espero que curtam a dica do Mega

Beijokassssssssssssssssss



3 comentários:

  1. Nossa, eu tbm não gostei muito não!
    prefiro minha maybelline hahaha!
    mas tem umas da avon mara tbm!
    beijo
    Taty

    ResponderExcluir
  2. Essa máscara é maravilhosa né? Ela é uma das minha preferidas, gostei do review ;)
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  3. Também comprei ela a pouco tempo e estou organizando um post sobre elas!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir