17 de dez de 2014

Arrase no Look com a Naguchi


Oi Megassssssssssssssss

Meninas eu sou apaixonada pela marca Naguchi e hoje vim indicar para vocês.
Eles fabricam peças lindas,super atuais e cheias de estilo.

Essa blusinha linda é da marca ,eu uso muito,ela está até pedindo socorro!!! kkk
Ela é perfeita, super fresquinha para os dias quentes do Rio.

A marca Naguchi é lá de Blumenau(Santa Catarina) e hoje eles tem mais de mil e quinhentos pontos de venda,distribuídos em todos os Estados.
É uma marca que tem uma proposta de estilo jovem,moderna e irreverente.

Eu fico enlouquecida quando visito o site http://www.naguchi.com.br/colecao para conferir as coleções,é cada look incrível para nos deixar Mega pra Cima.



 O tecido é ótimo,super levinho,tem o detalhe mais transparente na lateral e a renda que dá um toque delicado à peça.
A costura é perfeita,o corte se ajusta perfeitamente ao corpo





Claro que não posso deixar de mostrar alguns looks da Naguchi para vocês,mas se quiser conferir toda a coleção basta acessar o site da marca http://www.naguchi.com.br/colecao






Moda, arte e muita brasilidade.


Essa é a essência da Coleção Alto Verão 2015, que reafirma o conceito da brasilidade, interagindo com a sutileza dos detalhes e as formas envolventes, de uma coleção que continua Wonderful.




Está com dúvidas de onde encontrar a marca Naguchi ai na sua cidade?Envie um email para a equipe que eles vão te ajudar

 e-mail ,
 telefone: (47) 3336-0519 

Fique linda e saia arrasando com os looks Naguchi


Beijokasssssssssssssssss

24 comentários:

  1. Que bacana, não conhecia. Gostei bastante da saia loga. <3

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também adorei essa saia Mi,é lindaaaaaa
    As roupas da Naguchi são perfeitas,eu adoro
    Adorei a Visita,beijos

    ResponderExcluir
  3. Essa blusa é super fresquinha né. Achei as roupas da loja super lindas.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o tecido é super leve.A Naguchi tem peças lindas,eu adoroooo

      Excluir
  4. Amei a blusinha e esse macacão *--*
    Não conhecia a marca, já vou lá conferir o site.hehehe

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão lindos mesmo,muito legal que tenha gostado.
      A Naguchi arrasa nos looks,são lindos e super bem feitos
      bjs

      Excluir
  5. gosto muito desses estilos de blusinhas, a sua é linda e me parece ser bem fresquinha, vou lá no site da loja beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Renata, a blusa é bem fresquinha e linda demais.
      Menina no site tem cada peça mais linda que a outra,eu piro!
      Bjs

      Excluir
  6. Estou loucamente atras de um macaquinho pensando em comprar pra usar no fim de ano, tomara que de tudo certo ! Adorei as peças , o ultimo vestido esta demais de lindo !

    Beijos
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vestido faz parte da nova coleção,passa no site da Naguchi para ver todas as peças,você vai amar!
      Bjs

      Excluir
  7. Senti falta de você esses dias viu. Amei esse branco rendado e a saia preta. Simplesmente minha cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amorrr,fico tão feliz quando me falam isso rsrsrs,poxa obrigada,estava numa correria resolvendo algumas coisas,por isso estava meio ausente.
      As roupas da Naguchi são de muito bom gosto,eu amo tudo kkk
      No site tem toda a coleção e é de arrasar!
      Beijosssssssssssssssssssss

      Excluir
  8. Não conheço a marca , mas realmente tem pecas muito bonitas , achei muito linda sua blusinha .

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Olá lindona !

    Adorei a blusinha que você está usando na foto e esses looks da marca hein ? Tudo muito lindo , não conhecia a marca , mas gostei de todos os looks !

    Beijoos !

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Elaine
      A Naguchi arrasa no bom gosto e na qualidade das roupas,eu uso e recomendo!
      Beijos

      Excluir
  10. Maravilhosa a coleção, bem alegre e colorida, mas meu prferido foi o vestido branco ameii *-* bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vestido é lindo mesmo,a Naguchi fabrica peças de qualidade e super bom gosto.
      Não deixe de conferir a coleção,está Diva!!!

      Excluir
  11. Estão lindas as estampas e o tecido fresquinho é uma excelente pedida para esses dias quentes de verão.
    Adorei as peças.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Que bom que gostou, a Naguchi tem peças de muito bom gosto,eu adoro.
      Bjs

      Excluir