6 de nov de 2014

Minha Capa personalizada do site Matecki


Oi meus amoressssssssss

Estou tão feliz com minha nova capa de celular,ficou como eu queria,com minhas fotos preferidas.
Eu não posso deixar de indicar esse site para vocês,pois tudo que é bom deve ser compartilhado.
Fiz minha capinha no site http://www.matecki.com.br/ , além de capas personalizadas para celular,na Matecki você encontra uma variedade de outros produtos como:

  • cabos e carregadores
  • câmeras digitais
  • fones de ouvido
  • receptores
  • capas para celular e tablet
  • películas
  • mouse,pen drive,teclado,mochilas e pastas,roteador
  • jogos, eletrônicos e games,etc....
A Matecki é a  maior loja de acessórios para celulares e Tablets do Brasil 
Capas e películas para mais de 120 modelos de celular,na Matecki tem!

Vejam abaixo como ficou minha capinha gente,que lindaaaaaaaaaaa
Enviei minhas fotos preferidas por email ,juntamente com meu modelo de aparelho e fui muito bem atendida,minhas dúvidas foram todas sanadas.
O material que a Matecki utiliza é de TPU,um material super resistente contra temperaturas bruscas(baixas ou elevadas),minha capa encaixou perfeitamente no meu aparelho.




O que mais me chamou a atenção foi a nitidez da imagem,é perfeita,isso porque a Matecki não trabalha com adesivos ou cola,as imagens são impressas diretamente na capa,um super diferencial na qualidade e no resultado final.
Chegou bem embalado e super rápido,recebi o código de rastreio para acompanhar meu pedido.




Fiz o teste de flexibilidade na capa,dobrando-a para ver se danificaria a imagem  e permaneceu perfeita



Vejam


 Gente,vamos sair da mesmice né?Com capinhas que todo mundo tem não dá,faça sua capa com a sua cara,do seu jeito,uma capa que só você tem,mais ninguém,legal essa dica do Blog né?
Você não vai encontrar minha capa a venda por aí,sabe porque?Porque ela é única,só eu tenho hahaha!Adorei isso!
Mas faça na http://www.matecki.com.br/ pois tendo indicação de alguém,você não fica com medo de errar.




  • Frete grátis nas compras acima de R$99,00(categoria informática e câmera não estão inclusos)

Compre também pelo Mercado Livre-aqui
Curta Matecki no Facebook aqui
Acesse o site aqui

Telefones para contato-
(15) 3363-7188
(15)3363-7274
(15) 3263-4371




30 comentários:

  1. Ficou linda a capinha, também quero!!!
    Tem resenha do BBCream da Flores e Vegetais lá no blog passa lá para conferir.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2014/11/resenha-bbcream-flores-e-vegetais.html
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ./\___/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então aproveita e passa no site da Matecki flor,as capas são nota mil em qualidade,super recomendo! Bjs

      Excluir
  2. Acho super bacana essa idéia de capinha personalizada. Fica bem original.
    Eu quero uma.
    =)
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu estou adorando desfilar com a minha hahaha
      é linda demais e eu adorei a qualidade do produto,a foto ficou bem nítida e não desbota.
      Recomendo o site,faça a sua na Matecki
      Beijokas

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que bom que gostou Lia,passa no site e conheça,tem muitas coisas bacanas lá.
      As capas personalizadas são super bem feitas e o material e muito resistente.
      Me atenderam super bem e pude rastrear minha encomenda,chegou rapidinho.
      Beijokas

      Excluir
  4. Que linda que ficou a capinha, bem legal esse ideia de personalizar né.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super bacana né? Eu adorei e todo mundo que vê pergunta onde eu fiz
      A capa ficou perfeita,como eu solicitei
      Passa no site e conheça outros produtos a venda
      Tem muita coisa legal
      Beijos

      Excluir
  5. Adorei a sua capa, é tipo unica, super curti!!

    Um Beijos Flor!!

    Carol e Camila :*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Camila,é unica sim
      Não deixe de passar no site Matecki,além de capas a empresa tem uma variedade de outros produtos
      O atendimento é ótimo!
      beijokas

      Excluir
  6. To fora dessa de mesmice kkkk meu cel é dificil pra achar capinha, ainda mais fazer rss
    Vou continuar com minha capa filha única =P
    Ficou linda a sua, vai sair por ae arrasando né
    bjo lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa no site Matecki,eles tem mais te 100 modelos de capinhas para vários tipos de aparelhos
      Vc vai gostar, a capa é muito bem feita,recomendo.Beijão!

      Excluir
  7. acho tão lindas essas capas personalizadas
    parabéns a sua ficou linda demais

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor,eu adorei,a Matecki trabalha muito bem,o material da capa é super resistente e a foto fica bem nítida,adorei e recomendo viu,pode fazer a sua lá que vc vai gostar.Beijos!

      Excluir
  8. Adorei sua capinha, ficou muito linda e pela flexibilidade dela dá para ver que é de boa qualidade, vou conferir a loja.

    Beijos
    www.sweetlifebymari.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Mari a para é ótima,o material é de primeira,recomendo o site pois adorei a minha capa, ficou perfeita como eu queria.
      Beijos

      Excluir
  9. Adorei sua capinha, ficou muito linda e pela flexibilidade dela dá para ver que é de boa qualidade, vou conferir a loja.

    Beijos
    www.sweetlifebymari.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sempre tive vontade de ter algo personalizado assim,
    E essa capinha é linda arrasou bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sempre quis ter uma capa personalizada,diferente de todo mundo,adorei o trabalho da Matecki,por isso estou recomendando o site aqui no Blog.
      Faça a sua lá e indique para quem vc conhece
      Beijokas

      Excluir
  11. Vou ver se acho uma capa personalizada para mim.
    obrigada pela dica,
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Adriana,você vai adorar,o atendimento da Matecki é maravilhoso e a qualidade da capinha é 10!
      Beijão

      Excluir
  12. Adooorei, acho que vou fazer uma pra mim tbm rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal!!! Passa no site Matecki,recomendo demais pois adorei a minha capa,ficou como eu queria
      beijos

      Excluir
  13. Que lindo
    Ótimo trabalho da empresa
    Se fosse pra mim fazer um escolheria também a foto do meu ídolo =D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, é só vc enviar a foto que a Matecki faz,passa no site,se tiver alguma dúvida envie um email para eles,o atendimento é ótimo,beijos

      Excluir
  14. Ficou linda, quando chegar meu cel vou fazer uma também.

    Beijos
    GEri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal linda, que bom que gostou da dica,muito bom quando alguém recomenda né?Assim agente tem certeza que o produto é bom
      Beijos

      Excluir
  15. Ai que linda capinha, indo escolher uma para mim
    bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  16. Que linda amiga.. ficou perfeita *--*

    beijocas
    jeeh

    ResponderExcluir