18 de nov de 2014

Meu papel de parede do site * papelnaparede.com.br*


Oi Megassss

Quem curte um papel de parede hein?Eles estão com tudo,o bom é que podemos escolher a estampa que quiser e dar ao ambiente um toque todo especial,que tenha a nossa cara.

Eu adoro,acho super prático e lindo demais,esses dias recebi o meu papel de parede para decorar meu quarto,ele veio lá do site www.papelnaparede.com.br 

Vim indicar o site pois adorei o atendimento,a qualidade dos produtos e a rapidez  na entrega
É importante saber que o  site Papel na Parede já está no mercado há 10 anos e traz produtos de qualidade com mais de 8.000 opções de estampas que acompanham as tendências de design com inovação,praticidade e criatividade.


• Aplicação em qualquer superfície limpa e lisa
• Agilidade no tempo de aplicação
• Antibactéria
• Resistente a umidade
• Fácil aplicação


Os papéis de parede do site são desenvolvidos com alto padrão de qualidade




Abaixo a parede na qual vai ser aplicado o papel,imaginem só essa parede super sem graça hihihihi sim gente ela está apagadinha sim podem falar ,depois de aplicado o papel de parede,vai ficar linda e diferente *--*



Vejam abaixo algumas estampas disponíveis no site Papel na Parede


  • Categoria Estampa Azulejo







  • Categoria Faixa Border







  • Categoria Autocolante Caveira





Abaixo meu quarto com a parede já prontinha,foi super rápido e prático de aplicar gente,comecei pelo centro e com auxílio de um pano fui alisando o papel para não dar bolhas de ar e prontinho,agora tenho uma parede linda  e decorada,amei,amei e amei!!!









Bem pessoal, como já falei no site tem uma infinidade de estampas e não daria para eu colocar aqui né?Então visite o site http://www.papelnaparede.com.br/ , tenho certeza que vocês vão amar e querer logo mudar algum ambiente aí na casa de vocês.


Há o frete está GRÁTIS em todo o site e tem vários produtos com até 40% de desconto






SAC-(11) 2589-9875






Curtiram a dica?





40 comentários:

  1. Respostas
    1. Pode deixar que mostro aqui para vocês.
      Já fui votar meu amor,boa sorte!!!
      beijos e adorei sua visita

      Excluir
  2. amei a dica, indo dá uma conferiada no site!
    beijinhos

    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal!!!vc vai adorar o site,tem várias estampas super lindas,difícil escolher
      bjs

      Excluir
  3. Amei o da Coca Cola, tem um estilo Vintage *--*
    Quero ver a sua agora hein!!

    Um Beijo Minha Flor!!

    Carol e Camila :*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os papéis de parede do site são lindos,passa lá para ver
      O meu vai ser postado aqui para vcs verem,pode deixar
      beijos

      Excluir
  4. Oiii amiga que bacana essas estampas .. Ja estou mega curiosa para ver como ficou *_*
    Essa loja é perfeita
    Beijocas
    Jeeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A loja é ótima,tem uma variedade de estampas que vc fica doida querendo tudo
      Pode deixar que vou mostrar para vocês como ficou
      beijos minha linda!!!

      Excluir
  5. que lindos adorei o da hello kit, eu queri fazer uma decoração mais legal em casa mas meu marido não quer :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Convence ele Lia,papel de parede deixa o ambiente lindo e super moderno,vcs vão amar
      bjs

      Excluir
  6. Muito legal, os papéis estão com tudo né ? Acho eles práticos, para mudar sem sujeira, sem perder tanto tempo, sem alergias como as tintas causam. Quero pintar meu quarto e deixar ele bonitinho, pensando em aplicar um papel vintage em uma das paredes hehe
    bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja todas as opções de estampas do site,vc vai gostar ,é cada estampa lindaaaaaaaaaa
      recomendo
      bjs

      Excluir
  7. Eu amo .. acho lindo e chic ... tenho na sala e na subida da escada .. na proxima casa vou ter em todos os comodos .. hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa no site Roberta,você vai ver quantas estampas lindas eles tem,o difícil é escolher
      Beijos

      Excluir
  8. Olá!
    Adorei a dica! Gosto muito de papéis de parede! bjos

    ResponderExcluir
  9. Ai eu adoro papel de parede, sempre quis esses de azulejo para colocar na cozinha e dar uma modernizada, sem fazer aquela sujeira e quebra-quebra... adorei a dica do site, bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amore,papel de parede é tudo de bom,super prático e lindooo
      Passa no site para ver todas as estampas disponíveis
      beijão

      Excluir
  10. Que graça, quantas categorias lindas
    gostei de todos
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade linda,vai no site que vc vai ficar doida,tem cada estampa mais linda que a outra
      Difícil de escolher
      Beijokasssssssssssss

      Excluir
  11. Também apliquei papel de parede na minha casa e adorei!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana Iris, fica outra coisa né? Deve ter ficado lindooooooo
      Não vejo a hora da minha ficar pronta! Beijão

      Excluir
  12. Adoro papéis de parede... acho um looshoo e deixaam os cantinhos super autenticos e fofos.
    Sua parede vai ganhar um charme.

    Beijinhos
    http://www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo de bom,estou doida para ver minha parede lindaaaaaaaaaa,pode deixar que venho mostrar para vcs
      beijossssssssssssssss

      Excluir
  13. sem dúvida papel de parede dá um most diferente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc,o ambiente fica lindo e com a sua cara
      No site Papel na Parede tem uma variedade de estampas,passalá
      bjs

      Excluir
  14. hahaha ja vou no site, eu sou a louca do papel de parede! ja decorei a sala e a cozinha com eles. agora quero para os quartos. parabens pela escolha !

    www.faleipraelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Cah,eu adoro papéis de parede,deixam o ambiente lindo
      Você vai amar o site,tem muitas estampas lindas
      beijos

      Excluir
  15. os papeis de paredes
    estão com tudo cores lindas
    fáceis de colocar
    muito bom mesmo
    lindo que ficou sua parede

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha lindaaaaaa,mas ainda não coloquei rsrsrs,vou mostrar depois
      Beijos

      Excluir
  16. A loja é tudo de bom, eu recebi e amei !!!

    beijos
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
  17. Eu conheço a loja e amo, tenho na minha parede e é tudo de bom mesmo.

    beijos
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Geri, a loja tem muita variedade de estampas ,eu amooooo
      beijos

      Excluir
  18. Papel de parede é tudo de bom. Depois mostra como ficou.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá lindona !

    Eu acho muito lindo e fofo papel de parede e esses do site são perfeitos !
    No dia que eu for reformar minha casa eu vou optar por papel de parede =)

    Beijoos !

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho lindo Elaine,é super prático e faz muito menas sujeira,beijokas

      Excluir
  20. Eu acho o papel de parede uma ótima opção de decoração. O quarto do meu afilhado tem meia parede com snopp ele adora. srs...dá uma graça ao quarto!
    Quero ver o resultado.

    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Pri,é tudo de bom e fica uma gracinha...
      Eu adorooooooo
      beijokas

      Excluir