18 de nov de 2014

Máscara Reparadora de Alto Impacto da - Houtrée Cosmétiques

Olá Megas +--+



Recebi mês passado da Houtrée Cosmétiques para testar uma Máscara Reparadora de Alto Impacto,a Nutry K,usei bastante o produto para poder vir aqui contar para vocês o que eu achei
Essa é uma máscara enriquecida com Keratina Biomimética e Colágeno.
Sua função é a reposição extrema de massa capilar,reparação inteligente e restauração contra danos.
Promete força,elasticidade e resistência.
A embalagem vem com 300ml de produto e rende muito,já usei bastante e parece que não acaba
Isso porque ela é bem consistente,só passo um pouquinho e já é suficiente




Sua fórmula é super hidratante,é muito indicada para cabelos extremamente danificados por progressivas,descolorações,colorações e piastras.
Sabe aquele cabelo que está super judiado,ressecado e quebradiço,gente o cabelo desmaia com essa máscara.
Seu poderoso ativo é o Colágeno Hidrolisado,que nutre e sela as escamas,alinhando e promovendo resistência e elasticidade aos fios opacos e quebradiços
A Keratina Biomética,combinando o melhor da ciência e da natureza,é um ativo condicionador altamente substantivo que proporciona reparo específico às áreas mais danificadas da fibra capilar.

Vejam abaixo a consistência da máscara



Modo de Usar: Após lavar o cabelo,aplicar a Máscara Recuperadora de Alto Impacto em toda extensão dos fios massageando levemente.Deixe agindo por 10 minutinhos e enxágue em seguida.



  • O que eu achei ao usar a Máscara Reparadora de Alto Impacto Nutry K
O cheirinho dela é ótimo, a macies que o cabelo fica,logo no enxague é incrível de verdade.
Parece que você passou manteiga no cabelo,ele derrete meninas, depois do cabelo seco,o brilho que fica é incrível.
Meu cabelo ficou super hidratado,macio e alinhado,eu A-D-O-R-E-I !!!
Como já disse anteriormente ela vai render muito porque um pouquinho da máscara já amolece o fio
Adorei a embalagem,super prática,o produto já fica prontinho para ser retirado e está sim mais que aprovada.


Megas conheçam o site da Houtrée,além da venda de produtos a Houtrée tem o Instituto de Beleza Houtrée,veja aqui ,um espaço super bacana,onde você que ama a área de beleza e quer se profissionalizar,tem vários cursos legais por lá,como:
  • cabeleireiro iniciante
  • escovação
  • corte avançado
  • colorimetria
  • manicure
  • implante
  • penteado
  • maquiagem...etc
Conheça todos os produtos Houtrée Cosmétiques aqui


Entre em  contato  pelos telefones:
(21) 2672-1400 / (21) 3651-0310 / (21) 2672-3063

ou pelo e-mail:
contato@houtree.com.br










25 comentários:

  1. Parece ser muito bom, eu adoro produtos que deixam o cabelo brilhando!!
    E o tamanho e ótimo também!!

    Um Beijo Minha Flor!!

    Carol e Camila :*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo e o cabelo fica super macio,recomendo
      Beijokas

      Excluir
  2. Não conhecia a marca, nunca vi pela região.
    Parece ótima...Colágeno e queratina são milagrosos.
    Muito legal!
    Blog ArroJada
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Amore,a máscara é mega potente,você sente a diferença nos cabelos,ficam super macios
      Se tiver alguma dúvida de onde encontrar entre no site e envie um email para eles
      beijos

      Excluir
  3. Amiga, mas vc em matéria de produtos pra cabelo, só traz mega novidades pra gente hein! Que arraso <3
    Se a fórmula desse é indicada pra cabelos danificados, foi feito pra mim hein, pq meus cabelos se danificam pelos outros cabelos da vida, uma loucura! kkkk sério msm
    Vou dar uma conferida no site da marca e conhecer os outros produtos ;)
    bjo lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa máscara é potente para cabelos danificados,ela hidrata muito,o cabelo derrete literalmente
      Super recomendo de olhos fechados,pode confiar que ela é Mara
      Beijokas

      Excluir
  4. Adoro novos produtos para cabelos, preciso sempre de novidades pois tenho química. Curti a consistência do produto.
    Te seguindo.

    Beijos

    www.maeparasempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super consistente e hidrata bastante o cabelo,super indico
      beijokas e volte sempre*--*

      Excluir
  5. Hummm mais um produto mega de bom rs toda vez que visito blogs e vejo coisas para cabelos meus olhos brilham, estou precisando de produtos bons que rendam, imagina ... mais de um metro de cabelo !
    Gostei de conhecer esse produto, valeu a dica. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa máscara já firou minha queridinha,ela salva o cabelo quando está com aquele aspecto ressecado,super recomendo
      bjs

      Excluir
  6. Você acredita que não conhecia essa marca. Amei saber sobre os produtos.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos da marca são excelentes o cabelo fica super tratado,recomendo
      beijos

      Excluir
  7. Adorei conhecer esta máscara reparadora de alto impacto, sou fã destes produtos que prometem transformações fortes e eficazes. A Marca também é nova para mim, mas vou conhecer os outros produtinhos com certeza.

    Bjos Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina fiquei boba quando passei pela primeira vez no cabelo,ela deixa o fio bem emoliente,derrete muito o cabelo
      Super recomendo
      beijos e obrigada pela visita

      Excluir
  8. O resultado deve ter ficado muito bom
    Não conhecia a marca, mais me interessei em testar, queria meus cabelos molinhos também rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Camila,essa máscara é super hidratante,para cabelos extremamente ressecados ela é super indicada
      Beijoks

      Excluir
  9. Eu ainda não conhecia a marca ela me parece muito boa ! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É excelente Ana,super recomendo,principalmente para quem tem cabelo ressecado,ela é ótima
      Hidrata profundamente o fio
      Super beijo!

      Excluir
  10. Ah eu tenho esse kit e também adorei o resultado. No mês que eu testei recebi vários elogios ao meu cabelo. Várias meninas me perguntaram o que eu estava usando. Rs sucesso total esse produto.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Pri,obrigada por compartilhar aqui sua experiência,realmente o cabelo fica super tratado
      Beijos

      Excluir
  11. Adoreei o resultado, achei a linha incriveel ,beijos

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. É ótimo!!! Senti meu cabelo mega hidratado e com brilho,adorei! Beijos

      Excluir
  13. Olá!
    Muito bom conhecer produtos novos, gostei deste! bjso!

    ResponderExcluir