13 de nov de 2014

Kit Bien Professional na Cabeleira


Oi Megassssssss


Recebi algumas semanas atrás um Kit maravilhosos da minha parceira Ilha da Beleza , mais uma vez me enviou produtos de qualidade e sempre fico apaixonada 
Esse Kit é o  Bien Professional ,o que mais me chamou atenção nele foi o shampoo que é em gel,isso mesmo,o primeiro shampoo em gel do mercado Brasileiro,esse shampoo foi desenvolvido com tecnologia Japonesa,sua fórmula trata a fundo cabelos indisciplinados e volumosos
Sabe aquele cabelo com frizz que nós detestamos,ficamos o tempo todo tendo que passar uma água ou algum creminho para baixar o frizz,então esse kit é poderoso porque ele hidrata o fio profundamente e elimina o frizz e ainda reduz o volume,não é demais?

Sua fórmula contém Arginina que proporciona hidratação e reconstrói a fundo o fio


O kit é muito cheiroso Megas,o shampoo espuma bastante e deixa o cabelo super  limpo e não deixa resíduos
O condicionador hidrata intensamente o fio,controla o volume e reduz o frizz 
A Power Dose é para ser aplicada e deixar agir por três minutinhos e enxaguar,ela deixa o fio bem macio ,brilhoso e soltinho
Isso porque o Kit foi elaborado  com os mais nobres ativos HI-TECH, que causa uma rápida hidratação intensa com os fios brilhantes e macios, retirando o efeito estático do cabelo.
 Usamos o Kit eu e minha mãe,a foto abaixo é do cabelo da minha mãe após o tratamento com o  Kit Bien Professional
Sabe cabelo com cara de saudável?Então foi esse o resultado obtido com o tratamento,o cabelo ficou soltinho,macio e brilhoso





Para as loiras de plantão o Kit Bien Control Repair tem o exclusivo Violet 43, um pigmento matizador, que elimina aquele amarelado indesejado dos cabelos loiros.
Sempre vejo as loiras em busca do produto ideal para matizar a cor dos fios,acharam meninas,é esse aqui da Bien Professional.
Não sou loira,mas tenho uma amiga loira que usa o Kit Bien e diz que foi o único produto que ela obteve o resultado que queria.

Minha mãe gostou tanto,mas tanto  que pediu o meu kit para ela rs. eu disse que podemos usar nós duas,vamos dividir né?

Testado e aprovadíssimo!!!
Recomendo? Claro que sim *--*


Para adquirir basta acessar o site www.ilhadabeleza.com.br
Você também pode adquirir os produtos separadamente
No site você também encontra a Máscara de Tratamento Bien aqui por um super precinho

 os leitores do Mega tem 5% de desconto em todo o site  da ILHA DA BELEZA,é só clicar no banner que se encontra aqui no blog ou digitar ILHA_PRACIMA  quando for finalizar suas compras

  • "Vale lembrar que o recebimento dos produtos em parceria não interfere na minha opinião"

O produto é bom? É ótimo 
Recomendo? Claro que sim!


  • Televendas 11 2157 3599
seg a sex | 9h às 18h


  • atendimento

(11) 2157-3599

  • Parcele em 6x sem juros
  • Frete grátis para o Brasil nas compras acima de R$ 199,00/para Grande São Paulo acima de R$50,00






37 comentários:

  1. Oi amiga, adorei o kit, como vc nao é loira nao vou ficar sabendo se ele tira o amarelado, mas quero testar amiga
    Amiga me visite tbm:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o kit, a cor dele ja chama bem a atenção! hehe fiquei curiosa pra testar. Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a cor chama mesmo atenção
      O produto é profissional,adorei o tratamento que ele deus nos fios,recomendo
      bjs e volte sempre!!!

      Excluir
  3. Nossa que bacana vou indicar o produto para minha cunhada que sofre com o amarelado nos cabelos , gostei de saber que controla os frizz , seu cabelo ficou bem brilhoso.

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indica sim Angela,sua cunhada vai gostar
      O cabelo da foto é da minha mãe,ela adorou o produto,deu brilho e macies ao cabelo
      Beijão e volta sempre!!!

      Excluir
  4. Que kit mara! Adorei q tua mãe logo quis pra ela kkkkkkkk
    E esse tom azul, é azul né? rss amei!
    Bjo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quis sim,ela gostou muito do produto
      Realmente ele deixa o cabelo com brilho e macies,adoramos
      Bjs e volte sempre!!!

      Excluir
  5. Bem diferente e interessante, adorei conhecer os produtos da marca.
    Ficou lindo e bem brilhoso o cabelo.

    Beijos Minha Flor!!


    Carol e Camila :*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou sim,o cabelo ficou saudável,luminoso
      Adorei o produto e recomendo
      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Eu já testei esse kit e achei o resultado incrível. Amei.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O kit Bien é ótimo mesmo,estou adorando
      Beijos

      Excluir
  7. nossa divino o kit, vou ver la no site, valeu a dica to precisando mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica do Blog amore
      O site da Ilha da Beleza tem muitos produtos bacanas para tratar do cabelo
      Beijos

      Excluir
  8. Menina que brilhooooo deu no seu cabelo, kit perfeito. Não conheço a marca, mas achei interessante. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O produto trata a fundo o cabelo,é incrível
      Recomendo
      beijokas

      Excluir
  9. que bacana conhecer essa kit
    cabelo saudáveis é tudo de bom

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica do Blog linda,o produto é excelente
      Beijos e volte sempre!!!

      Excluir
  10. uauuu que kit maravilhoso, amei o cabelo, super brilhoso.
    minha mãe é igual a sua, adora dividir os cosméticos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK minha mãe quer experimentar tudo junto comigo
      O cabelo ficou ótimo,o produto cumpre realmente o que promete
      Beijos e volte sempre!!!

      Excluir
  11. Nossa que super novidade shampoo em gel. Adorei o cabelo ficou super brilhoso e parece muito hidratado. Beijos www.maeparasempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica com um brilho incrível e super macio
      Passa no site Ilha da Beleza ,os produtos de lá são ótimos
      Beijos e volte sempre!!!

      Excluir
  12. esse kit eu já usei, ele é muito bom controla bem o volume e deixa o cabelo com um cheiro muito gostoso, adorei a resenha beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo mesmo,o cabelo fica muito cheiroso
      Beijos!

      Excluir
  13. Adorei os produtos, a cor e bem diferente mesmo, mais deixou um brilho ótimo eu adorei!!
    Um Beijo Minha Flor!!

    Carol e Camila :*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, o resultado nos cabelos é incrível,super recomendo esse kit
      Beijos!!!

      Excluir
  14. Achei a cor linda. Adorei embalagem diferente.

    Beijos
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amore,a embalagem é linda e o produto excelente,beijos e obrigada pela visita

      Excluir
  15. Olá!
    Nossa shampoo em gel! Achei bem interessante, dá a impressão de que não vai espumar muito né? Mas vc disse q espuma bastante! Fiquei com vontade de testar, tomara q tenha uma linha para cabelos cacheados. bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espuma bastante e limpa super bem o cabelo,eu adorei o produto e recomendo.Beijos e obrigada pela visita

      Excluir
  16. Olá lindona !

    Que kit maravilhoso hein ? Vimos que você super aprovou o kit =)
    Vou dar uma olhadinha no site e conferir os kits !

    Beijoos !

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom sim amore,recomendo,você vai gostar
      Bjs

      Excluir
  17. Olá amiga!
    Esse kit é realmente muito poderoso, o cabelo da sua mãe parece estar mais saudável.
    Nunca tinha visto kits de tratamento em gel, é uma mega novidade. Beijos, sucesso!

    Menina Fashion ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim minha linda o produto é muito bom,recomendo muito

      Beijos

      Excluir
  18. Os produtos da Bien são ótimos, se eu pudesse vivia só deles nos meus cabelos.. rsrsr só é um pouco salgadinho o preço, mas pra usar quando o cabelo está precisando de um up vale a pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Sabrina é ótimo,minha mãe está adorando,sempre que usa os produtos fala:-Nossa esse produto é ótimo!!! kkkk
      Mas é mesmo,ele trata profundamente
      Beijos e obrigada pela visita

      Excluir
  19. Oi amiga, que kit Ma-Ra ..Nunca tinha visto kits de tratamento em gel, adorei a novidade !
    vou da uma passada na Ilha da beleza pra conferir tudo
    beijocas
    jeeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei incrível minha linda e os produtos são verdadeiramente bons
      Super beijo

      Excluir