5 de nov de 2014

Fofuras do site Ly Presentes Criativos

Oi Pessoal,tudo bem?

Quem já conhece o site Ly Presentes Criativos hein?
Lá você encontra uma variedade de produtos fofos,eu adoro o site todinho,tem muitos produtos diferentes,personalizados e que você não encontra em qualquer lugar,só no Ly Presentes Criativos.
No site  você vai poder comprar essas capas de almofada mais lindassss para decorar sua casa,ou para presentear alguém especial,vejam só
Um super presente que com certeza quem ganhar vai amar! Tem várias estampas legais e diferentes no site,veja aqui

Gente olha esse Foto Cubo,super diferente,um design moderno,é uma peça que vai decorar qualquer ambiente em sua casa não é verdade?
Ele está com um precinho super pequeno no site,não deixe de conferir aqui
Recebi da empresa esse aromatizador de varetas que está a venda aqui , o meu já está na sala da minha casa perfumando todo o ambiente.
O cheirinho é muito bom,casa cheirosa é outra coisa não é mesmo?
Uma gracinha a embalagem,vem decorada com esse lacinho,amei!
Coloquei as varetas dentro da embalagem e o perfume vai exalando por todo o ambiente,tem cheirinho de canela
As pessoas que vem me visitar falam,hummm... que cheirinho mais gostoso!!!


Abaixo essa lixeira para carro gente,é super criativa ou não é?Eu adorei essa ideia,perfeito para colocar pequenas quantidades de lixo durante a viagem.
Pode ser lavada,ficando novinha em folha.
No site tem várias estampas legais,veja aqui

Esses são só alguns produtos que selecionei especialmente para vocês se apaixonarem,no site tem muito mais gente e os preços do Ly Presentes Criativos são super em conta.


No Ly Presentes Criativos tem:


  • Porta- Retratos
  • Pote Pipoca
  • Mural de Fotos
  • Baleiro 
  • Canecas Criativas e muito mais!

Natal chegando,aproveita essa dica e corre para o site,faça suas compras no Ly Presentes Criativos

Acesse www.lypresentescriativos.com.br


  • Frete grátis nas compras acima de R$ 100,00


  • Curta no Facebook aqui
  • Curtindo no Facebook você ganha 5% de desconto www.facebook/lypresentescriativos



Beijokinhasssssssssssssssss

*--*






30 comentários:

  1. É tudo uma fofurice mesmo.. eu tenho a caixinha de fotos e é linda.. Fiquei doid apelas almofadas! Lindas lindas! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos do site são uma gracinha mesmo,eu fico querendo tudo!Bjs linda

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou,visite o site tem muitas coisas legais,beijos

      Excluir
  3. Que gracinha de loja!
    Almofadas super fofas rs

    Beijos,
    http://cafemaisbatom.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CoffeewithLipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade linda a loja é uma graça,eu fico doida querendo comprar várias coisinhas
      Beijos

      Excluir
  4. Que show essa loja!
    adoro aromatizantes com palitos!
    Tudo muito lindo!
    Bjus e post muito bonito!
    As almofadas arrasam!!!!!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né? O site tem várias coisas diferentes para decorar o ambiente,eu adoro! Bjs

      Excluir
  5. Eu amei Fernanda, me apaixonei pela da Avó *------------*
    Poxa se eu tivesse conhecido o site antes...
    Já encomendei uma almofada pra esse sábado :\
    Queria essa rsrs.
    Mais adorei saber dessa lojinha virtual!!

    Um Beijo Flor!!

    Carol e Camila :*

    Parabéns Flor, tudo de melhor pra você viuu, mesmo que seja atrasado hehe.
    Mais que decoração Linda *--*
    Adorei os copinhos como os doces!!
    Tudo Lindo Flor.
    Beijos Carol e Camila :*


    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há,sem problemas lindaaaaaaa
      Agora já conhece o site e quando quiser algo legal para você ou para presentear alguém já sabe onde encontrar né?
      Obrigada pelos parabéns meu amor*--*
      bjs

      Excluir
  6. Nossa que bacana , adoro lojas que vendem presentes criativos , amei as almofadas .. vou dar uma olhada no site para conhecer mais produtos .

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda,os precinhos são super em conta
      Eu adoro o site
      bjs

      Excluir
  7. Mentira neh essa duas primeira, mesmo sendo de tecido são muito sugestivas, é dormir ou encostar a cabeça pensando em chocolate desse tamanho kkkkk. não suporto doce, mas não me mostre chocolate. rsrsrsrsrsr adorei as dica, irei visitar aloja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk verdade querida rindo muito aqui
      Chocolate é tudo de bom
      No site tem muitas coisinhas fofas para decorar o ambiente ou presentear quem vc ama
      bjs

      Excluir
  8. se eu entrar numa loja destas meu marido me interna, eu traria tudoooooo, achei maravilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk a loja é uma graça,impossível entrar e não comprar nada
      beijinhos

      Excluir
  9. Que fofuraa, eu amo almofadas, adorei essas, vou passar no site pra dar uma olhadinha! beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda
      Passa sim o site é uma graça
      Os preços são bem em conta
      bjs

      Excluir
  10. A almofada de chocolate <33333
    Melhor loja, apenas! Eu preciso dessa de chocolate kkkkkkk
    Deu até vontade de comer chocolate hmmmmmmm
    bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A almofada é uma gracinha né? Eu adoro esse site,só tem coisas fofas.Passa lá!
      bjs

      Excluir
  11. Gracinha essa loja, coisas bem diferentes. Eu gosto desses aromatizantes e a lixeirinha para carro e ideal para meu irmao e namorado kkkk oh pessoas pra jogar as coisas em qlq canto aff. Gostei da dica, vou ver depois com calma o q tem na loja. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk compra a lixeirinha para eles,passa no site,os produtos são super em conta.Bjs

      Excluir
  12. Que fofa essa loja, adorei os itens temáticos, gosto demais para estar guardando de recordação
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos os produtos do site,não deixe de fazer uma visitinha hein
      beijinhos

      Excluir
  13. Um amiga ganhou uma almofada personalizada achei linda....Esses são ótimos fogem da mesmice.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo,sair do comum né?Eu adoro coisas diferentes e criativas
      Bjs lindaaaaaaaaa

      Excluir
  14. Adorei a loja, ainda não conhecia, mas já vi que tem vários itens super bacanas pra decorar a casa né. E esses aromatizadores de ambiente são mto bons, eu tenho um de maça verde de sou apaixonada no cheirinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos para deixar a casa com cheirinho,eu adoro
      Recomendo o site,tem muitos produtos legais para decorar a casa
      bjs lindaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  15. Que produtos fofinhos
    Não conhecia essa loja, mas já gostei
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Menina a loja só vende produtos fofos,eu adoroooo coisinhas diferentes para decorar a casa
    Quando quiser algo bacana já sabe onde comprar! bjs

    ResponderExcluir