24 de nov de 2014

Eu e você na moda com - Miucha

Oi Megas do meu coração

Começando a semana com essa lindeza que recebi da Miucha 
É uma sandália salto plataforma linda e com detalhes em strass,super confortável e não machucou meu pé !!! Ponto pra marca *--*

Gente tem sapato que só falta arrancar nosso pé e mesmo depois de muito usar ainda machuca não é verdade?
Já saí com minha Miucha umas três vezes e ela calça super bem e não machucou

 O salto te dá total sustentação ao andar e o modelinho é super fashion
Combina muito bem com uma saia,shortinho ou calça se preferir,estão é só usar a imaginação e montar um look todo especial



Esse modelo levanta qualquer produção por mais simples que seja


Que mulher que não ama sapatos não é mesmo?
Sapatos lindos e confortáveis  na  Miucha tem


Olha ela no meu pé,é linda demais



Acesse o site www.miucha.com.br e confira toda coleção,você vai se apaixonar!

No site você encontra todos os modelos que combinam com os mais variados estilos
A Miucha tem mais de 3 mil pontos de vendas e eles já prepararam a coleção para esse verão,garanta já sua Miucha e arrase!

  • Peep Toe
  • Rateira
  • Chanel
  • Anabela
  • Sapatilha
  • Tamanco
  • Scarpin
  • Plataforma
  • sandália


Curtiram a dica minhas Megas?Tenho certeza que sim

Obrigada Miucha eu amei demais*--*e vou usar muito minha Miucha



Beijokas






34 comentários:

  1. A Miucha é uma marca maravilhosa, esse modelo é lindo :D
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Fer,a Miucha sempre traz lindas coleções,eu adoro e fico sempre doida querendo tudo!!!
      Agente adora rsrs.
      Bjs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada meu amor,fico feliz que tenha gostado,essa sandália é linda demais
      Passa no site da Miucha para ver a nova coleção,está um arraso! bjs

      Excluir
  3. Adorei a sandália é lindo e fica mega estilosa se bem combinada!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade meu amor,eu já usei com vários looks e ficou uma graça.beijos

      Excluir
  4. Adorei esse sapato que vc recebeu, muito estiloso, adoro plataforma! Já ouvi falar muito bem dos sapatos da Miucha, estou com vontade de comprar vários rsrsr bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina,não deixa de conferir no site a nova coleção,eu fico doidinha querendo tudo kkk
      Essa sandália é linda e super confortável
      bjs

      Excluir
  5. Que sandalia linda, Miucha arrasando como sempre ;)
    Cade, qual look vc pretende usar com essa sandalia?
    Bjo lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu já usei com short e saia e ficou lindooooooooooooo
      Veja a nova coleção lá no site da Miucha
      bjs

      Excluir
  6. eu conheço a Miucha e sei o quanto os calçados são confortáveis e lindos !! parabéns Mega ficou um escándalo no seu pé!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor,passa no site da Miucha para ver a nova coleção e os pontos de venda da marca
      beijos

      Excluir
  7. Que linda essa sandália , no pé então dá pra ver melhor o tanto que ela fica linda ... eu adoro os calçados da Miucha, acho super confortáveis .

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei essa sandália e é mesmo confortável,a nova coleção está um arraso!bjs

      Excluir
  8. Amiga, conhece a linha e sei que é ótima!
    Mas eu tenho problema com esses saltos e vivo caindorsrsrsrsrsrsrsrs
    estão lindas todas as sandálias!!!!!
    Bravo,amiga!!!!!
    bjus e muita luz em sua semana!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confere a nova coleção e os pontos de venda lá no site da Miucha Ely,tem rasteirinhas e saltinhos mais baixos
      As sandálias calçam muito bem
      bjs

      Excluir
  9. Que modelo lindo deve ser bem confortável.
    http://blogmarcelafarias.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  10. que linda essa sandalia, a miucha está de parabens com os calçados fiquei babando aqui kkk. adorei lindona beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Re,a Miucha arrasa sempre
      beijosssssssssssss

      Excluir
  11. os calçados da miucha são maravilhosos adoroooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lia,eu também adoro e acho super lindos
      beijinhos

      Excluir
  12. Você arrasou, lindona, o sapato é lindo demaaaaais, fiquei louca querendo esse salto pra mim! Não quer me dar, não? hahahhaahaha :D
    Beijoos
    Blog Olha meu cacheado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk dou nada,posso emprestar kkkkkkkk
      Confere a nova coleção no site e veja os pontos de venda
      Tem cada modelo mais lindo que o outro
      beijinhos

      Excluir
  13. Que linda sua plataforma Flor, bem confortável e estilosa com esse pretinho básico que combina com tudo!

    Um Beijo Minha Flor!!

    Carol e Camila :*
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade minha linda,fico feliz que tenha gostado
      Não deixe de conferir no site Miucha a nova coleção que está uma lindeza só
      beijão

      Excluir
  14. Linda essa sandália. Gostei fica melhor no meu pés rsrsrsrs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk eu te empresto
      Esse modelo é lindo eu adorei!bjs

      Excluir
  15. Adorei o seu Miucha... o detalhe está super lindo.
    Sem contar que são super confortáveis, né?

    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
  16. A Miucha além de ser uma marca de qualidade ela tem uma variedade incrível.
    Esse sapato tá baphônico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor,os calçados Miucha são lindos e super confortáveis
      beijinhos

      Excluir
  17. Que salto liindo, a miucha arrazando como sempre! beijoss

    ResponderExcluir